Casa da família Kirigun
- Aconteceu alguma coisa pra o papai e a mamãe chegarem hoje de viagem? e, não sábado como havia sido dito.
- Ah querida, você sabe como o seu pai é, não esquece a cabeça, porque é colada no pescoço. - Sua mãe sorrir gentilmente para a filha.
- Você fala querida como se eu sempre esquecesse de tudo. - seu pai ri. - O papai deixou alguns documentos importantes para a reunião de sábado para trás, então voltamos hoje pra vim buscar e na sexta estaremos indo de volta ao exterior, e só retornaremos no próximo domingo.
Thanya escuta com atenção ao sei pai, antes de concordar com a cabeça ao final da explicação.- Então querida, vamos sentar um pouco.- sua mãe fala com calma. - Eu notei que Tine estava com os olhinhos vermelhos e inchados, aconteceu alguma coisa? - A senhora Kirigun pergunta com certa preocupação na voz.
- É uma história realmente longa, contarei a vocês resumidamente. - Thanya olha em direção a sua mãe e seu pai, que ao escutar o nome do neto ser mecionado parou pra escutar.
Casa do Tharntype:
Dificilmente se ver este tipo de expressão no rosto do Tharn, esse idiota sempre está sorrindo e pensando em alguma coisa para me irritar, mas hoje sua expressão está fria e sombria, assustador até para um cara que nem eu! Mas não é algo do outro mundo deduzir o que ele quer falar, e a resposta é: o meu pequeno coelhinho que está dormindo tranquilamente agora.
- Então, do que se trata?
- Você já deve sabe a quem se trata! - palavras frias são ditas tão casualmente. - Mas durante a nossa conversa, ele explicou o que aconteceu, e, eu não vou passar por cima da sua autoridade e tirar o castigo dele, mas você não acha que nosso pequeno também não merece um pedido de desculpas da sua parte?A resposta de Type é um olhar incredulo com um enorme ponto de interrogação, como se estivesse escrito em sua testa as seguintes palavras: Eu entendi bem, ou você está zoando com a minha cara?
- Amor, me deixe explicar. - Tharn fala as pressas. - Tine me disse que você ia buscar ele a noite, quando eu chegasse, foi a sua palavra a ele, desde que o nosso coelhinho chegou a essa casa, em nenhum momento ele dormiu em algum outro lugar sem a nossa presença, então quando você ligou e disse que não ia buscar-lo, isso o chateou, mas o magoou ainda mais. - Conforme o tempo passa e o nosso pequeno cresce cada dia mais, ensinamos a ele muitas coisas, e uma delas são as promessas e a nossa palavra, e que se não pudermos cumprir, não devemos a fazer.
Um suspiro foi dado logo depois a explicação, Type sabia exatamente a que ponto Tharn queria chegar, e sabia que errou neste ponto, se fosse no início do relacionamento deles, Type não teria aceitado o erro tão rapidamente, ou nem teria o deixado explicar e o já teria o xingado, mas estavam em outra etapa, em um momento diferente do de antes e ele sabia muito bem que seu marido estava certo e o que deveria fazer assim que Tine acordasse amanhã. Type senta ao lado do marido e se aconchega em seus braços, e não foi preciso ele dizer uma única palavra, Tharn entendeu que ele percebeu que ele aceitou o erro e iria consertá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um laço de amor para a vida toda
FanfictionSe passaram muitos anos depois do casamento de Tharntype, mas precisamente 7 anos de união conjugal, um novo passo estava prestes a ser dado pelo casal, que com o passar do tempo amadureceram e seu amor só aumentava cada dia mais. Que novo passo é e...