38🔞🔥

585 62 15
                                    

JEON JIMIN 💖

Depois que os meninos montaram todo o plano para pegar o doído do Eun-woo, formos dormir, jungkook pegou no sono rápido, -Mais se eu sair da cama ele vem atrás de mim, eu li a carta de amor que o mesmo escreveu ah finalmente tenho o amor 💘 do meu soldado inteiro, -Valeu a pena lutar afinal eu consegui.

-Minha bunda está praticamente em cima do seu pau, -E eu vou quicar gostoso nele, me ajeito o suficiente estou só com a camisa de jungkook, eu já tinha planejado tudo.

Começo a me movimentar suavemente afim de deixar o pau do meu soldado completamente duro, -Demorou um pouco até tê-lo duro minha boca salivou ao ver aquele monumento.

Pego o lubrificante, coloco um pouco em minha mão molho o pau do meu homem e no meu buraco, -encaixo com um pouco de dificuldade, sinto dois tapas em minha perna e o pau do meu Marido entrar com tudo.

-Abri minha boca mais não saiu nenhuma palavra, jungkook acordou.

Jungkook 💀: Iria se divertir sem mim boneca? Está tão sedento por meu pau?

Jimin 🌺: A-Amor hum é que você é tão gostoso , e você estava dormindo que não quis te acordar.

Jungkook 💀: Então perdeu o sono boneca? eu vou fazer você dormir, primeiro iremos fazer amor bem gostoso.

Pode começar a quicar não era isso que você queria?.

-Sem mais demora jimin começou a subir e a descer o mesmo pousou sua cabeça no ombro de seu Marido ,-Mordeu o ombro do mesmo descontando seu tesão.

-Jungkook assumiu o controle virando jimin o mesmo agora estava embaixo de si, todo aberto recebendo o pau enorme, jimin revirava os olhos passou a arranhar o mesmo.

Jungkook 💀: Todo molhadinho minha boneca está, isso amor 💘 desconta seu tesão em mim, -Nossa que cuzinho guloso.

Jimin 🌺: Mete com força jungkook, me come do jeito que você sabe, quero sentir você fundo.

Jungkook obedeceu imediatamente passou a socar o buraquinho do seu esposo com força, jimin estava a ponto de gritar o nome do mesmo, mais foi calado com beijos quentes do seu Marido.

As línguas se embolava a medida que jungkook o socava, o barulho dos corpos se chocando em uma luxúria só.

Se separaram por falta de ar, -Jungkook não parou queria dar prazer a sua boneca ambos estavam perto de gozar.

Voltaram a se beijar novamente, a medida que o orgasmo se aproximava, jimin foi o primeiro a atingir o orgasmo, sujando o abdômen de ambos.

Jungkook meteu mais algumas vezes até gozar dentro do mesmo, caiu em cima de jimin .

Jimin 🌺: UAU isso foi maravilhoso jungkook, quero repetir mais vezes.

Jungkook 💀: Você é muito fogoso isso sim , não pode me ver e já está em cima.

Jimin 🌺: É lógico sou casado com um soldado super gostoso, e que tem um pau enorme e é só meu .

Jungkook 💀: Certo então agora vamos tomar banho, e nada de me bater.

-Jungkook com todo cuidado pegou jimin nos braços ao entrar embaixo do chuveiro 🚿, foi impossível não fugir dos tapas do seu esposo raivoso .

Ao sair do banho jimin já estava dormindo, com cuidado jungkook o enxugou e o vestiu.

Deitou jimin com cuidado na cama o colocando no cantinho, ao se deitar novamente sentiu jimin subir em si, seu esposo gostava de sentir seu calor.

Apagou a luz se cobriu trazendo jimin para ficar mais confortável, o abraçou com carinho ❤️ e fechou os olhos ambos teria uma ótima noite de sono.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

[ Fanfics concluídas

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora