𝟎𝟔| ᑕOᑎᖴᑌᔕᗩ̃O

60 15 111
                                    

— Mingi?— Song parou seus passos para olhar o baixinho que seguia em sua direção, o sorriso nos lábios pequenos era acolhedor, e Mingi se sentiu calmo por um curto momento.— Para onde está indo?

— Ah, eu… Acho que não tenho um rumo certo.

— Entendo. Pode me ajudar a carregar essas lanças?

— Claro! Mas, para quê tudo isso?— Hongjoong entregou algumas das lanças para o loiro, caminhando em direção ao pequeno galpão próximo aos alojamentos.

— Para o festival de dia dos namorados.— Mingi juntou as sobrancelhas, confuso.

— Festival?

— Oh, não ficou sabendo?

— Não… É obrigatório?

— Tecnicamente não, mas, você sabe, eles dizem que é necessário. Bem, o deus do amor em pessoa virá para prestigiar as batalhas dos casais.

— Espera, teremos um deus aqui? E, os casais vão mesmo batalhar?

— Sim, e sim. É como uma tradição, todos os anos o festival de dia dos namorados é um dos eventos mais aguardados por todos do Acampamento Meio Sangue. É um momento onde os laços podem ser fortalecidos e bem, não é todos os dias que você está na presença de um deles.

— Isso parece… Interessante.

— E é! Você vai participar, não vai?

— Ah, bem, eu não posso.— O outro franziu a testa, tombando a cabeça para o lado levemente.

— Não pode, por quê?

— Não tenho um par, Hongjoong-ssi, seria contra as regras, não?

— Você pode arrumar um. Tem duas semanas até o festival, até lá tem tempo o suficiente para encontrar alguém para participar com você.

— Você vai participar?

— Sim, eu nunca deixo de fazer parte. Minha mãe fica orgulhosa quando venço as competições, então eu sempre busco dar o meu melhor nisso.

— Sua mãe… Você tem contato com ela?— Hongjoong mirou o caminho em frente, suspirando.

— Tenho. Mas às vezes, queria que não tivesse.

— Mas… Esse não é o sonho de todos aqui? Serem reconhecidos pelos pais e poder estar ao lado deles, falar com eles?

— Bem, sou filho de Hera, Mingi, eu não preciso passar por todas essas provações para ter contado com a minha mãe. Na verdade, eu até tenho o manto abençoado por ela e não precisei de muito, mas, esse é o problema… Sinto que carrego um peso maior do que posso suportar, entende? Como filho da rainha do Olimpo, todos esperam que eu seja um líder nato, assim como ela. Mas, é difícil seguir esses passos.

— Você não precisa ser igual a ela. Se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo aqui é que, nós não precisamos seguir os passos dos nossos pais, podemos ser quem quisermos e está tudo bem. Não precisa ser tão difícil, Hongjoong-ssi.

— Me chame de hyung, Min, deixe essas formalidades de lado.— O loiro riu num aceno positivo de cabeça.

— Ei, hyung, é verdade que consegue ouvir os pensamentos das outras pessoas?— Hongjoong sorriu, concordando.

— Por quê?

— Wooyoung me disse que foi você quem confirmou que o Yeosang gostava do San, antes daquele plano todo.

— Bem, não é tão difícil entrar na mente do Yeo. Às vezes, eu consigo ouvir pensamentos intrusivos que eu não gostaria de ouvir, mas ultimamente estava tudo muito parado naquela cabecinha, até… Você chegar.

Semideuses - SanSangGiOnde histórias criam vida. Descubra agora