Iguro contava sua história enquanto na sua mente lembrava as imagens. Os Hashiras permaneciam em estado de choque desde o começo.
- Então... é, já que era isso que queria saber, Kocho, você conseguiu. > Obanai diz olhando para Shinobu.
Todos continuavam em silêncio.
- Ca..ra..lho... > Uzui soletra, passando a mão em seus cabelos. Este foi repreendido por Gyomei que estava apenas escutando a conversa dos outros pilares deitado em seu colchão.
- Eu.. bom, sua história é interessante, Obanai-san. > Kocho fala ainda desacreditada com as informações de Giyuu, na verdade, Miyuu. - Mas eu ainda não entendi muito bem o fato de você fingir odiar ela.
- Eu também queria lembrar do dia que eu comecei com essa bobeira, assim eu poderia também lembrar o motivo. > Iguro a responde, olhando para Miyuu.
- Bom, acho melhor mudarmos esse clima, não? Vamos continuar com a brincadeira, galera! > Kanroji dizia tentando mudar o momento.
- Kanroji está certa, vamos continuar! > Concorda o Pilar das Chamas.
E assim eles continuaram a brincadeira, Miyuu havia acordado no momento em que Uzui gritou por ter recebido um desafio que não gostou. Um belo tapa de Shinobu foi dado em sua cabeça.
Tokito saiu do jogo por estar com muito sono, então foi se deitar em seu colchão.- Verdade ou Desafio, Shinazugawa-san? > A borboleta pergunta após a garrafa mirar nela e Sanemi.
- Ah foda-se, Desafio. Esse jogo ta muito chato já. > O grisalho a responde, cruzando os braços com um semblante raivoso.
- Então vamos melhorar o jogo, já que está muito chato para você. > Shinobu sorri com maldade, encarando se possível até a alma de Sanemi. - Me desculpe por isso, Iguro-san. Eu desafio você, Shinazugawa-san, a ficar com Miyuu em seu colo até as cinco próximas rodadas. Sem malícia, mas talvez isso poderá ajudar Sanemi e Miyuu a virarem amigos, isso se não quiserem algo a mais. Não iria ficar bem se caso você ser amigo do irmão da pessoa que você odeia, certo?
Todos, com exceção de Obanai, começam a zoar e rir do esbranquiçado, principalmente Uzui. O Shinazugawa estava surtando, xingando à todos da roda, Kocho em principal lugar. Iguro se encontrava com um semblante assustador que foi percebido por Kanroji. A mesma avisou em sussurro para Kocho.
- Daqui a minha irmã não sai > O bicolor agarra em seus braços a menor, que não estava entendendo a situação.
- Por favor, Iguro-san. > O mesmo nega com a cabeça. - Se você não colaborar conosco, terei que falar para todos o que Miyuu dizia para mim, antes de ser uma oni, obviamente.
Na mesma hora Obanai sente um leve "medo" do que Shinobu poderia revelar, então logo entrega a pequena oni sob as pernas de Sanemi, encarando no fundo de seus olhos. Todos ali claramente sabem o profundo ciúmes que Obanai sente de Mitsuri, mas qual será o nível de ciúmes que ele pode sentir da irmã mais nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Oni Entre Os Pilares - (Sanegiyuu)
FanfictionOlá ! ♡ Kanroji Mitsuri e Tomioka Giyuu vão à uma missão junto do kamaboko Squad, o que será que poderá acontecer? *[Tomioka Giyuu Fem.] - Segredo que somente Iguro Obanai, Ubuyashiki Kagaya e Himejima Gyomei sabem. Nome verdadeiro: Tomioka Miyuu. ...