◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇Anya tentou abrir a porta, mas estava trancada. O castelo estava uma confusão, ela quase foi estuprada e Jack estava ocupado, era óbvio que Adan faria isso.
Frustrada ela tomou um banho e aguardou, lendo e relendo a profecia.
Algumas partes eram fáceis de entender.
Uma queda para o inverno;
Atraída pelo destinoA filha da Lua
Nascida para ser SuaEssa era ela, quase todos já haviam matado essa... Afinal ela caiu nesse mundo e Jack ficou obcecado nela. Bufou zangada com a última frase. Aparentemente o desfino a tomou de si mesma e entregou para Jack.
Do desespero Real e paterno;
Um demônio mestiçoO herdeiro sonhado
Um sacrifícioEsse era Jack, certo? A segunda parte ela não entendeu. Ele era o herdeiro sonhado pelos pais? Ou ele teria um herdeiro?
Cortará uma guerra pelo ínicio.
Anya esperava que isso significasse o fim da guerra...
Cruel será a escolha
Difícil será a jornadaEm sua vigésima sexta primavera
A morte virá para dois
Entregando-se um ao outroUm caixão de cristal para guardar seu maior amor
Um futuro rei enterradoAtravés da dor seus destinos serão selados!
Suspirou, não entendia o restante, mas parecia ruim demais. Entendia agora porque pensavam que Jack e ela iriam matar um ao outro. Era como se os dois estivessem unidos pela desgraça.
Quando cansou de reler guardou o papel dentro de um de seus vestidos no guarda-roupas e voltou para a poltrona. Adormeceu ali.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Jack aguardava enquanto Íris escrevia para seu irmão. O ideal era que a mãe dela, a rainha, fizesse isso, porém a mulher se encontrava em total estado de histeria.
Um de seus criados entrou.
- Majestade...
- Sim? - Respondeu Jack sem tirar os olhos de Íris.
- Recolhemos o... corpo. O que devemos fazer? Enterrar ou queimar...?
- Nada disso. - Respondeu Jack. - Não vou gastar uma cova do meu cemitério com ele, nem sequer lenha para queimá-lo... - Ele sorriu quando Íris olhou para ele e a mãe dela soltou um lamento estrangulado. - Joguem na floresta, os animais cuidam do resto.
Íris apertou a caneta na mãos e voltou a escrever. Jack sorriu.
- Devem estar pensando que sou um tirano que esperou o dia do casamento para traí-las, não é?
- SIM. - Gritou a rainha entre lágrimas. Estava descabelada, havia arranhado o próprio rosto e seus olhos e nariz estavam vermelhos e inchados. Patética... - Assassino! Assassino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"