𝟑𝟗.

529 41 14
                                    

𓂃⬫ ׂ ׅ  ❛ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃⬫ ׂ ׅ  ❛ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜    

Acordo no dia seguinte com luz da claridade batendo em meu rosto e com uma grande dor de cabeça.

Me levanto com dificuldade para abrir os olhos e fico pensando em quem teria abrido a cortina

Continuo tentando abrir os olhos e quando consigo vejo Louise na minha frente, então foi ela que abriu a cortina..

—O que você tá fazendo aqui? — Pergunto olhando pra mesma que estava na minha frente.

— Eu vim te ver, tava preocupada e morrendo de saudades — Louise fala se sentando ao meu lado.

— Dormiu bem? — A mesma pergunta e eu balanço a cabeça afirmando que sim.

— E você? — pergunto

— Não, se você tivesse lá teria sido, mas como você não tava, então não. — Louise fala fazendo aparecer um sorriso bobo em meu rosto.

— Eu já disse que eu te amo? — Falo e logo em seguida dou um selinho na mesma.

— Eu te amo MUITO mais, tá? — Louise fala e eu logo a olho desse jeito *🤨*

— OI? A T A, EU QUE TE AMO MAIS, LINDONA — falo.

— NÃO, EU QUE AMO — ela fala fazendo com que nós tivéssemos uma "discussão" pra ver quem amava mais.

— NÓS DUAS AMAMOS ENTÃO, ACABOU A DISCUSSÃO. — falo e a Louise não parece muito concordar com isso, mas finge que concorda.

— Af, tá, tá — Louise fala revirando os olhos.

— Enfim, eu vou me trocar agora, te encontro lá embaixo ou você vai ficar me esperando aqui no meu quarto mesmo? — Pergunto me levantando da cama aonde eu estava sentada.

— Vou te esperar lá embaixo, quero ficar fofocando com o seu pai, ele tem várias fofocas que não me contou ainda — Louise fala e eu a olho confusa

— Que? Dês de quando você e o meu pai fofocam sobre a vida dos outros? — pergunto a mesma

— Desde sempre, meu bem — Louise fala dando uma piscadinha e um sorrisinho.

— Ta bom, então vai lá fofocar com o meu pai — Falo entre risos.

— Ta bom, vou lá! — Louise fala pulando de felicidade e sai do meu quarto.

Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora