when the flowers bloom.

56 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Minho acordou com os respingos de chuva na janela do seu quarto. A cortina estava entreaberta, e dava para perceber as nuvens pretas e pesadas do lado de fora.

Tudo o que ele mais queria era se enrolar nas cobertas e passar o dia dormindo, mas o cheiro de panquecas vindo da cozinha dominou suas narinas, e ele não consegue resistir a uma panqueca quentinha.

Ele se levantou, calçou suas pantufas de dinossauro e foi para a cozinha.

Chegando lá, ele viu Jisung no pé do fogão, fazendo as queridas panquecas que seu pequeno tanto amava.

Minho o abraçou por trás, e disse:

— Uque' tá fazendo, Sungie?

Jisung se assustou um pouco, mas quando viu que era apenas o Minho, ele relaxou e sorriu.

— Panquecas, as que você mais gosta.

— Panquecas de molango' ? — Os olhinhos de Minho brilharam tanto, mas tanto, que Jisung jurou ter visto constelações nos olhos do moreno.

— Com certeza. — Sorriu, segurando a mão do little que estava em sua barriga.

— Hmm, o Min sentiu o cheiro lá do quarto. — Murmurou, com o rosto no ombro do mais baixo.

— Eu não te acordei mais cedo porque eu sei que você gosta de dormir até tarde. Mas eu acho que as panquecas já fizeram o seu trabalho. — Jisung falava enquanto girava a última panqueca e colocava no prato, recheando com mel.

Minho rapidamente se sentou na cadeira e puxou o prato para si, degustando a maciez de sua comida preferida, depois do pudim, é claro.

Uma delízia, Zungie! — Minho falou de boca cheia.

Jisung pegou um guardanapo e passou pelos lábios sujos do little.

— Toma cuidado pra não se engasgar. — Riu.

Depois de um tempo em silêncio, Minho pergunta.

— A gente polde' ir plo' parque depois?

Jisung ponderou sobre a ideia um pouquinho, quando a chuva passasse, eles podiam ir para o parque passear, sair da rotina.

— É uma ótima ideia, meu amor. — Sorriu, colocando os pratos na pia.


Jisung segurava firmemente a mão de Minho, impedindo que o moreno saísse de sua vista, já que era muito fácil ele se perder quando saíam. Ele não queria perder o seu little.

— Patinhos, patinhos! — Minho apontou para um pequeno lago, saltitando alegremente.

— Você quer ir lá? — Nem precisou terminar a frase que o little já estava puxando o mesmo em direção ao lago.

Minho observou fascinado os pequenos patinhos que seguiam a mãe, era uma coisa linda de se ver.

Uma das coisas que Minho mais amava era a primavera, quando o cheiro das flores tomava conta dos lugares, os passarinhos cantavam e o céu era pintado em um lindo azul.

Mas outra coisa que ele amava era Jisung, seu namorado, que apesar do cansaço ele cuidava de Minho quando regredia. Ele o amava mais do que tudo existente, até o seu querido pudim era deixado de lado quando se tratava de Jisung.

Então era meio óbvio que Minho amava a primavera, mas o Han mais ainda.

after the storm - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora