pov-nati
A luz da manhã entrava pelas cortinas, criando um padrão suave de sombras e luzes no quarto. Eu acordei lentamente, sentindo a maciez do cobertor envolvendo meu corpo. Sofia estava ali, dormindo tranquilamente, com os cabelos bagunçados espalhados pelo travesseiro e um sorriso leve nos lábios, mesmo em meio ao sono.
Sorri para mim mesma, admirando a beleza dela. Era incrível como cada pequeno detalhe me fazia sentir tão bem. Decidi não acordá-la imediatamente; queria aproveitar mais alguns instantes desse momento tranquilo. Fechei os olhos novamente, mas logo fui puxada de volta à realidade pela vontade de estar com ela. Com um leve movimento, virei-me para ela e a cutuquei suavemente.
── Sofi... ── murmurei, tentando não ser muito insistente. Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. Então, decidi ser um pouco mais ousada e lhe dei um beijo suave na bochecha.
── Sofi Sofi! Bom dia! ── Eu abracei ela fazendo uma gracinha de subir em cima dela.
Sofia abriu os olhos devagar, piscando contra a luz do dia. Quando finalmente focou em mim, seu sorriso se alargou.
── Bom dia! meu deus do céu Natália. - disse Sofia com uma voz sonolenta e adorável. ── Quer me matar logo cedo? ── Ela completou, me fazendo rir.
── Chata! ── Eu exclamei e dessa vez foi a vez dela de rir.
── Que horas são? a gente pode dormir um pouco mais? ── A loira resmungou e eu levantei da cama para me espreguiçar.
── São dez horas já minha filha, se vc quiser sair pra tomar café, agora é o horário ideal...Quer dizer, já passou, mas pra um sábado tá bom. ── Peguei meu celular e me deitei novamente, Sofia me olhou e eu desviei o olhar para ela também.
── Eu vou passar o final de semana na minha mãe, vou hoje a tarde e volto amanhã a noite. ── Sofia disse, já se sentando na cama.
── Ata...tudo bem, espero que se divirtam, acho que vou pra São Paulo e volto segunda bem cedo, tô com saudades de casa. ── Fiz beicinho e a Sofia riu leve.
── Vai ser bem cansativo, mas eu espero que você se divirta. ── Sofia se aproximou de mim e carinhosamente deixou um beijinho em minha testa.
── Obrigada, linda. ── Eu disse com um sorrisinho involuntário em meus lábios.
Sofia sorriu também, se levantou e foi para o banheiro, eu não fiz muito diferente, fui juntar as minhas coisas para ir para o meu quarto. Rezando para não encontrar a Flávia nesse "longo" caminho até lá.
Depois de arrumar minhas coisas, fui me despedir da Sofia com um abraço amigável, o qual ela retribuiu me levantando do chão. Nós rimos e eu vim para o meu quarto, onde fui tomar um banho rápido e me arrumar para o dia. Realmente estava querendo dar uma passada em casa, então apenas avisei minha equipe e comprei as passagens. Em algumas horas eu estaria no meu apartamento em São Paulo, um dos meus lugares favoritos da vida.
pov-sofia
Quando Natália deixou o quarto, eu olhei para minha face no reflexo do espelho do banheiro, neguei com a minha cabeça enquanto em meus lábios aquele sorrisinho estava lá.
Está tudo acontecendo tão depressa, tenho medo de acabar tão depressa quanto...
Eu não sou nenhuma boba, tenho noção que tudo que eu e Natália estamos vivendo não é normal, tranquilo ou talvez o melhor para agora...Porém algo nela me prende, algo nela me impede de ficar tanto tempo longe.
As vezes vem na minha mente, aquele olhar penetrante dela, diante de mim, com aquele sorrisinho.... Ai Nati...
Porém, antes de qualquer coisa, nós somos colegas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of Oxytocin - Starlia ✨
RomantikNatalia sempre foi a estrela em ascensão. Com seu olhar penetrante e carisma inegável, ela conquistou papéis que a colocaram no centro das atenções. Sofia, por outro lado, era uma atriz promissora, mas ainda lutava para encontrar seu espaço na indús...