Christynne*corro pela floresta assustada e chateada comigo mesma. *Fico com crises de ansiedade, não aguento ficar em pé, me sento na árvore, choro, me machuco. *Seguro o grito e acalmo o bebê. Sua burra, Christynne, idiota porque foi acreditar num lobo. Aliás, Aliso, a cabeça do meu filho Caio Charmander, mamãe vai criar você no meu reino onde ninguém vai chegar perto, vou criar você como um guerreiro porque você é um rei. Levanto e corro para sair da floresta negra porque tem um monte de lobisomens correndo atrás da gente. Levo-o para um orfanato na Rússia, aqui é onde mamãe passou a infância. Fique tranquilo, mamãe não vai te deixar. Coloco ele numa cesta e uns cobertores, bato na porta irmã Márcia, vou ver quem é essas horas quando chego, vejo um garotinho pequeno numa cesta. O que você está fazendo aqui nessas horas? Nesse frio, vem entrar. Troco, dou banho nele, faço o leite e coloco ele para dormir. Mas quem é capaz de deixar esse bebezinho nesse frio?
Christynne, fico aliviada, sigo para a casa da Elizabeth. Bato na porta e grito: mamãe, estou com frio.
Eliza* Abro a porta, vejo minha filha sangrando, suja de areia, com os pés cheios de lama. Fico preocupada. Venha entrar, só está frio aqui. Christynne, você estava onde? Seu pai me ligou desesperado com você.
Christynne, mamãe, pelo menos espera eu tomar banho e comer, né? Não me alimento há dias. Vou te contar só um detalhe: sua Chrityn está sendo caçada por lobisomens e a corte das sombras, incluindo o biso Maycon, me deseja morta. Traduzindo, eu não posso morrer, se eu morrer, eles me acham, então precisamos urgentemente de um baile ser o mais normal possível. Se eu usar meus poderes das Trevas, o bicho está um gato, né?
Eliza, kkkk, só você mesmo para fazer isso, tá? Você quer um baile, vamos fazer, vou adorar você. Não usar mais magia das Trevas. Você precisa falar com o Chaddmand para formalizar, assim o Maycon nem a corte te acha. A senhorita precisa ser a Christynne pura e sincera para o Fellypher te aceitar como minha herdeira. É esquecer daquela pirraça sua de confundir a corte com outra menina totalmente diferente de você. Seu pai ficou bravo com sua irmã Yasmin, ele até cogitou em trazer a Victorie para assumir compromisso sério com o Chay. Então, você não tem mais saída, vai ter que assumir o reino gelado.
Christynne, estou pronta. *Falo triste por deixar o reino das Trevas,por não usar meus poderes da noite, por deixar de falar com os animais da lua negra, mas falo confiante por deixar o Stephen lá, por desistir do meu amor por Lorenzo e por ninguém esquecer. Tá, vou subir, daqui a pouco eu desço, ok? Vou me despedir e me arrumar. Eliza, seja rápida porque já começa e o chaddmand precisa ver você como ele te conheceu! Uma mulher incrível, amorosa, simpática, delicadamente encantadora que fez qualquer rei se ajoelhar por sua beleza. Mostre a verdadeira rainha que você é, não a Isabelle, muito menos a Christynne, mas a Chrityn é. Por favor, tire essa peruca e essas tatuagens, está feia demais.
Christynne*Subo vou pro meu quarto tiro a peruca vermelha *tiro os adesivos do meu rosto e do meu corpo *tiro a maquiagem quebro a pedra da lua sento no tapete e choro calma calma Chrityn você fez oq foi certo deixar o Jackson abandonar o reino das Trevas só não deveria ter visto o Assassinato brutal mais esqueci o Jackson tá bem a irmã Márcia vai saber cuidar dele Agora você tem que amar o seu noivo se não o Maycon te acha *Escolho um vestido azul ciano brilhante com um cristal coloco umas luvas azuis com rendas *tiro meu cabelo negro com mechas verdes esmeraldas vou pro banho lavo os cabelos tiro os pincis lavo as partes pretas do resto das tattoos *saio do banheiro e coloco meu vestido azul e passo pó branco pras marcas de mordidas sair coloco meu cristal e desço as escadas devagar Chay Chaddmand, olá, boa noite, princesa Christynne olá, boa noite, Visconde Chaddmand, desculpa, preciso ver a rainha!
Christynne, me curvo Maycon, olá, princesa cristal, está muito elegante para um simples baile.
Christynne, olá, conde Maycon, mil perdões, estou Atrasada. Maycon, você não negaria uma dança para seu marido?Christynne, como? *Olho para Elizabeth Elizabeth foi a Morgana que ofereceu você ao possuir magia das Trevas e você usou apenas dançar com ele.Christynne, estico meu braço com medo Maycon, não precisa de tudo isso, eu jamais machucaria minha esposa. *Pego o braço dela com cuidado. Christynne *danço seduzindo ele, deixa minha mãe em paz, eu caso com você . Só que eu não tenho mais poderes de lua, muito menos a coroa do palácio, então já era. Meu filho morreu e eu fui atacada enquanto estava na floresta, então perdi a linhagem mortal. É, você está morto. Nunca vou permitir que você tenha uma noite comigo e vamos dormir em quartos separados. Certeza de certeza de que você quer se casar comigo, absoluta? Maycon, sua mãe prometeu a senhorita para mim, por isso casou com seu pai. Ela sabia que uma bruxa com o dobro de poder das Trevas ia nascer, por isso ela internou a Victorie porque ela não nasceu com poderes obscuros da lua negra, nasceu uma abominação da natureza, ela teve a imortalidade. Como você nasceu bruxa, ganhou minha proteção, nunca percebeu que você nunca se machucava? É eu quero que você pare de dançar assim*** já está me deixando louco se eu quiser pego você aqui*me aproximo dela passo minhas mãos pelo pescoço dela e nós lábios*Sinto o pulso dela fecho minha mão no pescoço*Faço que vou beijar ela lembra você não quer que eu me aproxime *Saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Misterio / SuspensoA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando