Maria Isis - Narrando
- Luan! Disse a ele enquanto ele levava as mãos pra dentro da minha blusa.
- O que? Não estou fazendo nada! Ela sorriu inocente.
- A casa tá cheia! Disse lutando pra me desvincula, mas fraquejava, enquanto ele beijava meu pescoço.
- Cheia? Deve ter o que umas oito pessoas? Está com medo de acordar eles? Ele disse enquanto descia a mão para minha intimidade.
- Luan! Disse baixo, suplicando.
- É só pedir que paro! Ele disse ao pé do meu ouvido deixando um pequeno beijo é sê afastou, fazendo com que a brisa fria me abraçasse é meu corpo todo clamar por ele, ainda com os olhos fechados.
- Eu não lembro de ter pedido! Disse abrindo os olhos é encarando seu sorriso safado é os olhos escuros com a noite de luxúria.
Ele a puxou e deu outro beijo insuportavelmente demorado é apaixonado, e enquanto eu gemia durante o beijo ele sorria divertido, nós separamos milimetricamente para respirar é ataquei seu pescoço enquanto agarrava seus curtos cabelos macios, desci os beijos é tirei sua camiseta, sua pele estava arrepiada é quente sobe meus lábios, ela sorriu é unhou o tanquinho enquanto sê ajoelhou e sentiu sua intimidade sê contrair.
- Isis! Ele disse olhando pra porta.
- Você quem começou agora torça pra ninguém me interromper.
Eu disse enquanto abria sua calça é viu o membro do Luan saltar, ela molhou os lábios é agarrou o membro é começou a sugar a cabecinha enquanto ouvi os gemidos do Luan e seus olhos fecharem de tanto prazer. Ela gostava de saber o poder que tinha.
- Olha pra mim Lu! Pedi é ele me encarou enquanto eu forçava todo em minha garganta.
- Isis! Ele dizia enquanto agarrava meus cabelos e sê forçava na minha garganta.
- Goza pra mim! Pedi enquanto o masturbava e sentia sua veias na minha mão.
E ele fez, lâmbi toda sua extensão enquanto ele murmurava palavras que Isis não conseguia entender.
- Esqueci o quanto você é competitiva com as provocações. Ele disse e eu sorri.
- Só achei que precisávamos começar logo.
- Vamos começar então.
Ele disse é começou a desabotoar seu cropped deixando os seios a mostra é enrijecidos pelo vento é toque, ele traçou um caminho de beijos entre um é outro, enquanto beliscava delicadamente seu mamilo é fazia pequenas pausas para admirar o trabalho bem feito enquanto eu fechava os olhos é mordia os lábios reprimindo os gemidos, ele levou a mão a sua intimidade ainda coberta pela calça, mas completamente molhada, e sem avisos a penetrou fazendo ela agarrar seu pescoço e apertar ainda mais os dentes nos lábios. Os movimentos de vai e vem intercalados com os circulares é os beijos a fizeram sê derramar em seus dedos a deixando com as pernas moles é sendo obrigada a agarrar ainda mais o Luan.
- Você me deixa louco! Ele disse a beijando é sentindo seu membro roçar em sua barriga.
- Não tanto quanto você me deixa!
Eu disse e terminei de tirar minhas ultimas peças de roupas é puxalo em direção a mesa. Onde eu me virei e senti seus beijos em meu pescoço é costas ele ainda acariciava minha cintura, levantei minha perna e a apoiei na beirada da mesa é senti ele roçar seu membro em minha intimidade.
É o penetrou por inteiro.
- Ah! Ela soltou o gemido de surpresa é satisfação.
Ele começou os movimentos rápidos enquanto cheirava os cabelos é desceu uma das mãos ao seu ponto de prazer, eu mordia os lábios é pode sentir o gosto de metálico surgindo, seu corpo era só movimentos rápidos é logo a satisfação a atingiu fazendo ela sê contrair é apertar o membro de Luan, causando uma prazer ainda maior. Eles ainda estavam na posição apreciando o prazer quando ele sussurrou em seu ouvido.
- Te amo!
- Também te amo! Ela disse é sê virou para beija-lo.
- Acho que não acordamos ninguém! Ele disse acariciando seus cabelos.
- Eu espero que não! Ela disse vestindo as roupas. E rindo. - Vem vamos tomar um banho e dormir.
- Pra agora! Ele disse colocando a cueca é a pegando no colo.
Luan - Narrando
Senti os beijos em meu rosto, e não pode evitar o sorriso sê abrindo, antes mesmo dos meus olhos, seguido dos lábios macios com gosto café.
- Bom dia! Disse entre os beijos.
- Bom dia! Ela disse e abri os olhos para admira-la. - Nossa como você consegue? Perguntei sério.
- O que? Ela estava curiosa.
- Ficar ainda mais linda! Disse pegando seu rosto em minhas mãos.
- Bobo! Tem que levantar sê quiser tomar café comigo.
- Que horas são?
- Oito horas!
- Só você pra me acordar de bom humor.
- Eu me esforço não e uma tarefa facil. Ela disse beijando meu rosto é acariciando minhas mãos.
- Como está lá em baixo?
- Eles estão tomando café, queriam gravar, mas pedi pra deixar pra depois que você for quero aproveitar mais um pouquinho.
- Hum, aproveitar e? Digo safado.
- Nem pense! Já estou pronta pra entrevista.
- Ah é, deixa eu te ver. Ela estava com uma calça jeans clara de cintura alta, com cinto e regata preta é um trança frouxa. - Devo confessar que não serei capaz de te desfazer tanta beleza. Ela sorriu ficando vermelha e me beijou.
- Vem! Fiz creme de abacate é pão de queijo.
- Huuum!
- Vou só tomar um banho!
Disse, beijei sua testa e fui a caminho do banheiro, tomei um banho rápido e tomamos café, com o Léo enquanto conversávamos sobre a entrevista, depois ela me levou a pista de decolagem.
- Quando você acabando vai pra Belém?
- Eu pensei de ir pra São Paulo! Samantha esta chegando é queria conversar com ela pessoalmente antes de ficar grudadinha em você.
- Huum gostei! Disse a beijando.
- Bora boi, não e como sê você não fosse ver ela amanhã. Rober gritou do avião.
- Já vai Roberval! Ela disse e me deu outro beijo. - Vai com Deus! E me liga quando chegar lá.
- Sim, senhora! A beijei é entrei no avião.
- Que isso boi! Achei que ter que chamar o Weel pra separar vocês.
- Roberval não estraga meu humor! Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanfictionPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...