𝟶.𝟻

18 3 4
                                    

𝟼 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟼 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜...

Gojo- Hey, Boo. - Ele disse enquanto me abraçava por trás e me dava um beijo na bochecha. - Por que não atendeu minhas ligações? Fiquei chateado.

Sn- Hum? - Me virei e abracei ele bem forte enquanto sorria nervosa.

Gojo- As ligações! Por que não atendeu?

Sn- Tava ocupada conversando com os reitores de uma Universidade.

Gojo- Ah tá. Ei, que cara é essa?

Sn- Hum? Nada... Quando chegarmos em casa conversamos, ok?

Gojo- Tá... Quer ir pra sua casa ou pra minha hoje?

Sn- Pra minha!... O que eu vou falar vai ser pra você e para os meninos.

Gojo- Ah, tá bom.

Fomos para a Honda Cb1000r do Satoru e ele pilotou até minha casa. Tiramos os sapatos quando entramos e fomos ao encontro com os meninos.

Yuji- Olá, Sn! Oi, Gojo.

Sukuna- Oi, Sn.

Sn- Oi, meninos.

Gojo- Oi, oi.

Sn- Cadê o vovô?

Yuji- Acho que saiu do banheiro agora.

Sn- Ah tá.

Gojo- Ei, Yuji, ela disse que tinha uma coisa importante pra nos contar.

Yuji- O quê? O quê?

Sukuna- Não deve ser nada importante. Com certeza só deve ter dito isso pra deixar os dois idiotas aí ansiosos.

Sn- Sukuna!

Ele deu de ombros e voltou a ler o livro, enquanto Yuji e Satoru faziam cara feia e iam ligar o videogame.

Fiquei com eles até vovô chegar na sala. Eu e Satoru o cumprimentamos e depois todos nós fomos para o jantar.

O clima estava leve como sempre, mas Yuji e Satoru estavam ansiosos para saberem qual era a importante notícia, então decidi falar.

Sn- Hoje eu estava conversando por ligação com os reitores de uma Universidade muito boa, e... Eles querem que eu estude lá!

Gojo- Meu amor, que bom! Tô feliz por você.

Yuji- Que demais! Agora você vai poder continuar seu sonho.

Vovô- Estou orgulhoso, Sn.

Sukuna-... Qual é a Universidade?

Sn-... Sangyo University

Gojo- Mas, Sn... Fica em Kyoto.

Sukuna-... Eu sabia que tinha alguma coisa aí.

Yuji- Mas... Ela ainda vai nos visitar!

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora