Não se esqueça de votar ⭐ 😉
A adrenalina foi tanta que o álcool no meu organismo evaporou completamente. Minha mente só conseguia pensar no Junghyun. Ele é um escroto? É. Mas mesmo assim não merecia ser traído dessa maneira, ninguém merece.
Tudo bem que era despedida de solteiro, porém acho que não é preciso exagerar, não é? Seja lá quem for o cara, ele apertava a cintura do Mark com uma mão e a outra estava enterrada em seu bumbum.
Ele estava sem nenhuma peça de roupa, e meus olhos estavam arregalados.
Dei alguns passos para trás tomando cuidado para não fazer barulho e comecei a procurar pelo meu celular. O casamento seria amanhã, e sei que não tenho direito de me meter, contudo não vou deixar isso passar batido.
Mas, como nem sempre a sorte está do meu lado, eu não estou com meu celular. Inferno! Não me lembro de onde deixei ele, merda! Praguejei mentalmente.
E quando o cara virou o Mark prensando-o na parede eu tratei de dar o fora dali antes que eles me vissem, já que não havia trago meu celular, seria inútil continuar ali. E é como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. Mesmo que contasse o que acabei de ver, teria possibilidades de não acreditarem em mim, afinal, estou aqui pouquíssimos dias, Mark está mais tempo que eu, além de eu estar também sob efeito de álcool. Quem acreditaria em um "bêbado?"
Só tenho muita pena do Junghyun, apesar de tudo ele não merece isso. Lembro-me agora da história que Taehyung me contou sobre Jungkook e ele, o que me faz acreditar que Junghyun, seja como é hoje, é por causa daquele escroto.
Depois de estar uma distância segura do banheiro me joguei atrás do um sofá, ignorando a dor que senti com o baque do chão.
-Calminha aí, Príncipe - um cara bêbado disse sorrindo para mim. -O que está fazendo aí deitado sozinho, gracinha? Quer companhia? - ele perguntou em um tom malicioso, eu podia sentir o cheiro forte de álcool.
-Sai fora! - disse entre dentes, tentando afastar ele de perto de mim, temendo que o Mark me visse aqui. -Vaza cara! Eu tô' passando mal vou vomitar em você! - ameacei.
-Eita, calminha aí, gatinho feroz - ele abriu um sorriso sujo olhando todo meu corpo, mas acho que se deu por vencido que não ia conseguir nada comigo e logo saiu.
Respirando fundo, fiquei de joelhos ainda por trás do sofá, subi lentamente, olhei para os dois lados e não vi nem sinal do Mark, nem do outro cara. Bufando eu dei outra olhada no local e me levantei, talvez tenha sido efeito do álcool ou a pessoa seja muito parecida com ele.
Cara, eu 'tô pirando!
Preciso dar um fim nessa bebedeira, está certo que a vida é só uma, porém beber tanto ao ponto de imaginar coisa, é totalmente diferente.
Eu definitivamente não sirvo pra sair da zona de conforto.
Fui até outro banheiro que ficava um pouco próximo ao primeiro que entrei - antes que fizesse xixi na roupa, entrei vendo-o totalmente vazio, agradeci mentalmente por isso, esse é bem maior que o do andar de baixo. Entro em uma cabine e finalmente me alívio, em seguida arrumo minha roupa, saio da cabine e vou lavar as mãos, me olho no espelho vendo que estava totalmente descabelado. Pelo menos minha maquiagem não estava borrada, seria tenso me verem assim.
Peguei um lencinho de papel e passei no rosto secando o suor e arrumei meu cabelo. Agora sim, bem melhor! Sorri.
-Wan... m-mais rapido-o... - Eu petrifiquei na mesma hora, ao ouvir gemidos, estes que estavam ficando cada vez mais altos, os sons pareciam virem de uma cabine, viro meu rosto sentindo uma vergonha absurda por permanecer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano •JJK-PJM
RomanceOk, ok! Deixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Busan como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho dinheir...