ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
── 𝐂ristiano 𝐑onaldo 𝐉unior -
- 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
Eu e minha família nos mudamos aqui pra arábia Saudita por conta do meu irmão, Wesley saiu do Corinthians recentemente e veio jogar no Al-nassr. Quando cheguei aqui foi quase impossível fazer amizades novas, continua na mesma linha.
Eu não entendo absolutamente nada da língua deles e meu único amigo aqui é o Cris Junior, filho do Cristiano Ronaldo. Quando o CR7 soube que meu irmão viria pra cá decidiu fazer uma festa de boas vindas para nós e foi aí que conheci Cris e sua família, alguns amigos também mas não é a mesma conexão que tive com ele.
Quando soube da festa, no momento em que meu irmão me contou eu comecei a entrar em desespero, afinal não é todo dia que Cristiano Ronaldo dá uma festa pra conhecer você. O que me deixava em pânico é o fato de eu saber que iria ver o papai Cris pessoalmente, estava prestes a ter algum tipo de surto.
O segundo surto veio quando eu soube que meu irmão comprou uma casa no mesmo Alphaville dele, simplesmente entrei em estado de puro choque, inexplicável.
Hoje eu e Cris fomos andar pelo condomínio, começo de tarde, pós escola e nós dois sem nada pra fazer. Eu estava vestindo um short jeans claro, uma camiseta larga preta que num lado do peito tinha escrito “CR7” e atrás tinha a foto do Cristiano Ronaldo.
Escutei passos se aproximando de mim enquanto eu estava sentada no chão do lado de fora de casa mexendo no celular. Minha atenção se voltou para direção dos passos vendo Cris Junior vindo até mim.
Ele sorriu assim que nossos olhares se encontraram e eu retribui o sorriso, ele estendeu a mão pra me levantar e eu peguei na mão do mesmo, ele deu um impulso pra cima então me levantei.
─────Fala, minha jóia. ─ ele dizia e eu ri com apelido brasileiro saindo da boca do português. ─────Caraca, vai tomando ela toda trajada! ─ ele disse e eu ri novamente enquanto disse.
─────’Cê viu? Vai tomando tá. ─ disse e ele riu.
Nós começamos a andar na calçada do condomínio enquanto puxavamos assuntos aleatórios.
─────Você fez a tarefa de ciências? ─ ele perguntou e eu assenti.
─────Lógico, não quero ser uma sem futuro que nem você. ─ falei e vi ele revirar os olhos.
Falei isso? Falei, mas falar que o filho do Cristiano Ronaldo vai ser um sem futuro é mentir mais que a própria mentira.
‘Tá vendo? Por isso que às vezes eu preferiria nascer herdeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfic𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.