★•2•★

18 4 0
                                    


2021

Lizzy's P.O.V!

Nós estávamos em um bar ou restaurante, seja lá oque for isso. A moça que estava com a gente foi pegar uma bebida para nós, porque segundo ela, estávamos muito nervosas.

— Aí, Liz, acho que vou vomitar. — Anita diz com a mão na cabeça.

— Calma aí, prima, não é pra tanto.— digo apoiando minha cabeça em minhas mãos.

— Calma, amiga, bebe esse refri aqui que vai melhorar.— a mulher diz entregando um copo de refri para Anita.

— Valeu. — Anita diz pegando o copo e tomando um gole do líquido.

— Só não vai vomitar de novo no meu carro, né. — a moça morena diz se sentando.

Anita arregala os olhos.

— Eu já vomitei no seu carro antes? — Anita pergunta confusa e tomando mais um gole de seu refri.

— Deixa ver... Teve aquela vez que você levou fora do Lucas. Aquele do Natal, que a sua irmã ganhou um presente melhor que o seu, e a gente tomou um porre de Corote de pêssego pra compensar, lembra Lizzy?— ela pergunta.

Eu rapidamente assinto.

— Claro, como esquecer disso?— falo como se soubesse uma vírgula do que estava ocorrendo.

— Poisé! Amiga, best é best e tudo certo.— ela fala rindo.

Meu Deus, eu não estava entendendo nada, agora eu e Anita temos uma best. Ainda nem lembramos o nome dela! Com certeza não é mais César!

— Amiga? Não vai beber?— ela pergunta para Anita que estava meia hora com o copo na mão.

— Ah, eu ainda tô meio tonta, sabe?— Anita diz gesticulando. — Sabe quando você tem um sonho muito louco, aí você acorda parecendo que ainda tá meio bêbada?— ela completa.

— Tô me sentindo exatamente assim!— falo ainda atordoada.

— Contem o sonho pra mim. Sou formada em psico. Né, querida? — ela diz sorrindo e se apoia na mesa.

— A gente estava no colegial. Naquele nosso primeiro dia de aula, sabe?— Anita fala.

— Nossa, a pior época da vida.— A morena revira os olhos.

— Sim, aí eu decidi que eu iria fazer tudo diferente. E eu fiz.— digo olhando para a mulher.

— Amiga, sonho consciente, muito chique!— nossa best fala surpresa.

— É! Só que na hora do trote a Lizzy decidiu falar tudo oque queria, e eu entrei na onda. Acho que eu não teria feito isso com 15 anos!— ela diz cruzando os braços.

A morena nos olha confusa.

— Meninas, não foi exatamente oque vocês fizeram?— ela fala como se fosse óbvio.

Fico pasma e Anita também. Aquilo foi realmente real!

Um tempo depois, a morena decidiu ir pra casa, e provavelmente levar eu e Anita também, porque aparentemente morávamos juntas.

15 Novamente?! ~ De volta aos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora