PRÓLOGO

31 1 0
                                    

Oioi! Primeira historia original minha.
Por favor aceito críticas, se verem algum erro me falem.
Essa história será de duas garotas amigas, um friends to lover.
Espero muito que gostem, e aproveitem.

Era uma manhã ensolarada em São Paulo, e o cheiro do pão de queijo assando invadia o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma manhã ensolarada em São Paulo, e o cheiro do pão de queijo assando invadia o ar. Emily, uma garotinha americana em torno de 7 anos com cabelos ondulados e olhos escuros e curiosos, acabara de desembarcar na cidade, deixando para trás a segurança de sua vida em Nova Iorque. A mudança era uma aventura que sua família decidiu enfrentar, mas, ao mesmo tempo, um misto de ansiedade.

Quando Emily decidiu explorar o novo lar, o destino pareceu conspirar a favor delas. Em uma pequena rua movimentada, Emily encontra Alice, uma linda menininha brasileira, com cabelos cacheadinhos, tom de pele que Emily se encantou, moreninha com belos cabelos cacheadinhos e olhos azuis como o mar.

─ Oioi! Você deve ser a minha vizinha certo!? Mamãe me falou que iriam vir novos moradores na casa ao lado. Me chamo Alice prazer, você é tão bonita! ─ A garotinha nomeada Alice, falava felizinha com a pequena Emily, pela primeira vez vendo uma americana de perto. Mas infelizmente Emily não entendia português ainda e rapidamente correu dali até em casa, estando envergonhada.

A partir daquele dia, Emily e Alice viraram inseparáveis, demorou um tempo para que Emily se acostuma-se e aprendesse Português, mas quem diria que uma americana e uma brasileira iriam virar melhores amigas?

Quando os anos se passam, cada vez vão ficando mais próximas, até completarem seus 15 anos, Emily começa a focar mais em seus estudos por causa do Ensino médio, não queria decepcionar seus pais, os estudos do Brasil eram diferentes dos Estados Unidos, menos puxado, mas não era fácil óbvio, já Alice não ligava muito pros estudos, não deixava de estudar claro, mas não focava tanto igual Emily.

Em um dia ensolarado e belo, enquanto Emily caminhava pelo parque lendo seu livro favorito, ela ouve o barulho de seu celular tocando. Emily então pega o telefone e vê a ligação, tendo o nome do contato como "Lice" e um coração rosa junto, não era um apelido fofo como outros apelidos, mas Alice ficava feliz em saber que tinha um apelido então não se importava.
Emily atende, sendo recebida por uma voz doce e gentil, e animada.

─ Emi! Que bom que atendeu, está ocupada!? Vamos lá no parque!? A gente pode tomar um sorvete se quiser, eu pago, já que da última vez você pagou! ─ A garota do outro lado do telefone gritava feliz no meio da ligação. Emily estava acostumada já, então riu baixo, Emi era seu apelido, que apenas Alice tinha direito de chamar. Todo dia após eventos cansativos de estudos que Emily tinha, Alice a chamava para algo divertido, ou até mesmo calmo, apenas para Emily conseguir relaxar após coisas estressantes.

Mas tinha um problema, Emily começou a se sentir estranha perto de Alice, seu coração sempre batia forte perto da de cachos. Mas Emily sempre ignorava isso, igual fez agora, apenas vestiu uma roupa bonita e confortável e foi até o local de encontro, tentando ignorar a ansiedade dentro de si.

Chegando no parque, era um local calmo, cheio de grupos de amigos por aí andando, ou então sentados na grama fumando, ou bebendo, nos Estados Unidos não era certo adolescentes fumarem e beberem, mas no Brasil parecia algo..."Normal" podemos dizer, havia cachorros com seus donos andando por aí, casais e algumas crianças, tinha muita gritaria de crianças, mas aquele lugar sempre trazia paz para o coração de todos ali.

Emily foi até Alice, que a recebeu com um grande sorriso, fazendo seu coração acelerar, uma garota tão linda, com um sorriso belo.

Cabelos cacheados e marrons, olhos azulados como o mar que brilhavam tanto, trazendo tanta paz, corpo muito musculoso já que fazia academia, usando um cropped preto e uma calça de moletom com um tênis. Alice parecia uma menina estressada, mas na verdade era a mais animada de sua sala.
Emily foi até a garota de fios marrons sorrindo, Alice fazia Emily esquecer de toda a pressão da escola, era a melhor amiga da garota americana.

─ Vamos, vai querer o mesmo de sempre né? Chocolate com creme certo? ─ Alice fala olhando para Emily estando sorrindo, o que faz o coração da garota bater rápido. Mas respirou fundo tentando acalmar, e logo acenou a cabeça sorrindo.

As duas foram até a sorveteria e pediram seus sorvetes, o de Emily como foi citado, era de chocolate e creme, no caso misto, e o de Alice era só chocolate.

Ficaram conversando enquanto tomavam seus sorvetes, Emily se sentia tão confortável mas tão inquieta com Alice, era um sentimento estranho, mas tentou superar. Iria ignorar esses sentimentos e seguir sua vida.

Talvez a machucaria, mas não iria conseguir seguir pensando nesses sentimentos, suas provas estavam chegando então não conseguiria ficar descobrindo o'que era esses sentimentos todos.

Alice percebia sempre o incômodo, mas Emily não iria contar, a menina sempre odiava trazer problemas pros outros, preferiria mais guardar para si, para não incomodar os outros ao seu redor.

A de cachos nunca achou isso saudável, mas não queria pressionar sua melhor amiga, queria que Emily chegasse nela e a contasse por vontade própria. Então iria ficar esperando, estando sempre disposta a ouvir tudo que a americana tinha pra falar e desabafar.

 Então iria ficar esperando, estando sempre disposta a ouvir tudo que a americana tinha pra falar e desabafar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram? Lembrando que é o prólogo.
(Talvez eu mude algumas coisas, adicione mais coisa e etc.)
No capítulo I, será contado pela visão da Emily, o prólogo foi em terceira pessoa.
Deem suas opiniões por favor.
Eu sei que tá ruim, mas estou começando a escrever histórias originais minhas ainda. Não sei se sou tão boa em romance assim, nunca escrevi, mas espero que esteja bom e do agrado de vocês! Se virem erros ou gírias me falem, eu não gosto que tenha gírias nas minhas histórias, mas as vezes eu escrevo automaticamente.
Agradeço por lerem até aqui :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixão Dolorosa - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora