Felix passou um longo tempo acordado, deitado sobre o peitoral de Christopher, pensando em tudo o que havia acontecido naquele curto periodo de tempo em que havia conhecido o Bang.
Sabia como era gostar de alguém, mas, não como era se apaixonar. E definitivamente estava apaixonado por Christopher. Todas as vezes que via aquele sorriso de covinhas profundas, sentia como se sua vida inteira precisasse daquilo, como se ele pudesse consertar tudo.
Sentia o coração bater rápido, como agora mesmo, enquanto estava deitado ali, os braços do Bang lhe segurando firme, impedindo-o de cair para fora do pequeno canto que havia criado com lenções.
Usava a camisa seca do mais velho e por sorte, sua roupa intima havia secado ao lado do fogão, então pelo menos se sentia menos desconfortável que antes, quando estava nu. Se bem que, Christopher havia sido muito respeitoso com ele, e em momento algum havia se aproximado enquanto o Lee estava enrolado apenas no coberto.
Chris era diferente dos caras que costumava conhecer.
Christopher, em compensação, adormeceu tão rápido que sequer teve tempo para refletir sobre quaisquer coisas. Seu corpo estava cansado e bom, o dia tinha tido emoções demais, só queria dormir um pouco.
Felix até estranhou um pouco o outro estar tão quente, considerando que, na maior parte do tempo, estava sempre com a pele fria. Talvez fosse por estarem abraçados e cobertos por travesseiros e cobertores.
Mas, a sensação de estar abraçadinho no Bang era tão boa que sequer percebeu no momento que o loiro estava começando a entrar em um estado febril.
[ . . . ]
Na manhã seguinte, Christopher despertou sentindo como se todo seu corpo tivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes, seu nariz estava levemente entupido e sua cabeça doía muito. Até mesmo a luz do sol fazia parecer que seu cérebro ia explodir à qualquer momento.
-É irônico se você parar pra pensar.- Felix disse risonho, entrando no quarto com uma xícara de chá.
-Não enche...- Chris suspirou. Felix tinha dito que ele também devia tomar um banho quente e trocar suas roupas, mas, ele não fez, só tirou a camisa molhada e a deixou secando para dar ao ruivo.
Sem contar o fato de que tomou banho gelado e ainda por cima, tinha a porra da mania horrível de dormir com os pés destapados.
- É engraçado sim...- Felix riu, entregando a xícara ao outro e sentando-se ao seu lado. -Eu preciso falar...
-Não fala...- Chris murmurou, cheirando aquele chá de aparência duvidosa.
-Mas é que...- Felix riu. -É que eu te avisei.
-Idiota.- Chris suspirou, finalmente bebendo um gole do chá. -Credo, o que tem nisso?
-É chá, bebe logo.- Felix fez careta, sabendo que o Bang era extremamente irritante quando se dele em uma cozinha.
Poxa, o cara erra uma panqueca e já vem com esse papo.
-Tem gosto de meia suja.- Chris retrucou.
-Você já comeu uma meia suja, inferno?- Felix revirou os olhos, apontando para a xícara do outro. -É remédio, vai fazer você melhorar.
-Duvido muito.- O Bang provocou, mas, voltou a beber o líquido esverdeado.
Felix observou aquilo com atenção, achando graça no rosto corado do maior. Olhando assim, todo dengoso e fofinho, nem acreditaria que era o cara que havia lhe carregado na chuva, todo preocupado e cheio de si mesmo.
-Bom garoto.- Sorriu assim que o mais velho lhe entregou a xícara.
Felix puxou o outro pelo ombro, fazendo-o deitar a cabeça em seu colo. A mão pequena fazendo um carinho suave no cabelo ondulado do outro, enquanto observava os cachos voltando devagar para seus lugares. Tinha tantas perguntas que gostaria de fazer, mas, ao mesmo tempo, não sabia bem.
-Hyung... antes de todo mundo sumir, o que você fazia?- Questionou, a voz sussurrada apenas para não incomodar o mais velho e nem piorar a dor de cabeça.
-Nada muito legal.- Chris suspirou. -Eu estava no último ano do curso de direito... é o ramo da família. e você?
-Nha...- Felix fez bico. -Eu só trabalhava em uma cafeteria, não decidi o que ia fazer... até que aconteceu isso.
-Cafeteria é legal.- Chris disse, mas, era sincero. -Você pode conversar com pessoas diferentes, sem ternos, burocracia e coisas chatas.
-Digamos que é um negócio de família.- Lixie sorriu minimamente, encarando o outro. -Meus pais abriram ela quando se mudaram pra cá, eu devia ter uns dois anos.
-Qualquer dia, você me leva pra conhecer ela?- Sorriu minimamente, tocando a mão do menino que antes descansava em seu peito.
Felix concordou, embora fizesse muito tempo que não colocava os pés naquele local, tinha medo de entrar lá e todas as memórias de sua familia lhe deixarem pior do que estava... mas, agora tinha o Bang junto dele, e não parecia uma ideia tão ruim voltar para aquele lugar, desde que não estivesse sozinho, poderia lembrar-se apenas das coisas boas que viu ali.
-Lixie... você namorava ou algo do tipo?- Chris questionou baixo. Ele também estava cheio de perguntas.
-Não, hyung.- Deu de ombros. -E você?
-Não.- Chris suspirou. -Eu não tinha ninguém especial, mas, minha família queria muito que eu casasse.
Felix apenas assentiu, apesar de duvidar muito daquilo. Christopher era cativante, fazia qualquer um acabar se apaixonando por aquele jeito calmo e desleixado, não era de se admirar que sua família quisesse que casasse logo.
-Acho que isso é algo que só você poderia decidir.- Felix disse baixo, vendo o outro abrir os olhos para lhe encarar. -Aposto que qualquer um teria ficado feliz de casar com você.
-Ah, então...- Chris sorriu animado. -Você casaria comigo?
-O-o que?- O ruivinho lhe encarou sem entender.
-Você mesmo disse, qualquer um ficaria feliz de casar comigo.- Brincou, daquele jeitinho debochado que costumava ter.
-Eu não sou qualquer um.- Felix arqueou a sobrancelha, parando de fazer carinho no cabelo do outro. -E não disse que eu aceitaria, isso se chama gentileza.
-Então 'tá me dizendo que não quer casar comigo?- Chris fez um falso biquinho de tristeza.
-É.
Chris se ergueu rápido, roubando um selinho do mais novo e em seguida voltando a deitar sua cabeça nas coxas grossas do mais novo, rindo baixinho do rosto avermelhado de Felix. Não satisfeito, puxou o mais novo pela nuca, trazendo-o mais para perto, o sorriso claro em sua boca fazia o Lee sentir seus lábios tremerem levemente.
-Sai, idiota.- Felix riu baixinho, erguendo a cabeça. -Se eu ficar doente, a culpa é sua.
Chris mantinha em seus lábios um leve sorriso bobo, sabendo que abalava o coração de Felix.
A verdade é que ver o Lee abalado pelo simples motivo de receber um selinho seu era algo que lhe deixava com a cabeça nas nuvens, como se nada mais lhe importasse. Queria ver mais vezes aquele sorriso bonito.
-Ei, Christopher.
-Hm?
-Me promete que nunca mais vai sair sem me avisar?- Pediu baixinho, tentando não demonstrar o quão importante aquilo era para ele.
-Prometo, Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surgit •Chanlix
Fiksi PenggemarOnde Felix estava completamente sozinho, no sentido mais literalmente da palavra, todos no mundo inteiro aparentemente haviam sumido... Bom, pelo menos era o que ele pensava. [Repostada de acordo com as diretrizes da plataforma]