Maitê Brando
15 de agosto de 2024
Quinta-feira
Duas semanas e quatro dias|§|
Já fazem duas semanas e quatro dias que cheguei no Texas, e amanhã eu já vou viajar para Chicago amanhã à tarde. Era sete e meia da noite, e as meninas e eu decidimos ter um momento só nosso. Os rapazes vai ficar com as crianças. Por falar em rapazes, Hayden e eu conversamos sempre por vídeo chamada, mensagens, ele está ansioso para me rever novamente. Daqui à alguns dias, vamos começar as gravações e eu estou ansiosa. Passo o meu perfume, pegando as minhas coisas, e saio de casa pro bar.
— Olá meninas... – falo ao me aproximar, e as três se levanta para me cumprimentar com um abraço. — Já fizeram os pedidos ?
— Estávamos esperando você chegar. – disse Ada. O garçom vem até nós e fazemos os nossos pedidos, quando o garçom sai às três encara-me com um olhar questionador.
— O que houve ?
— Ora, você chegou faz duas semanas, e ainda não tivemos tempo para falarmos sobre o seus dias no Canadá.... Com o Hayden Christensen. – explicou Danneel.
— Queremos detalhes... – Gen fala dessa vez.
— Não tem muita coisa! – dou de ombros. — Sempre saímos em turma, ficávamos falando telefone, e ele foi lá pra casa algumas vezes.
— Somente isso ? Não teve mais nada ? – Ada da um sorriso malicioso, e eu balanço a cabeça desacreditada.
— Não Ada! Ainda não aconteceu nada! Estamos indo com calma, esqueceu ?
— Não se preocupe, vocês dois ainda irão namorar! – afirmou Gen.
— Talvez! Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. – o garçom chega com os nossos pedidos, ele os deixam na mesa, e agradecemos. As meninas e eu voltamos com o nosso papo.
|§|
— Oi garotões... – me agacho, fazendo um carinho nos meus dois cachorros. Cheguei em casa às 23:30 e ao abrir a porta, me deparo com os dois em esperando. — Bem, eu vou subir, meninos... Vamos! – os dois cachorros e eu subimos as escadas, indo até o meu quarto. Coloco o meu pijama, e me acomodo na cama para dormir.
|§|
16 de agosto de 2024
Sexta-feira|TardeEstava terminando de me arrumar para ir até o aeroporto para seguir pra Chicago. Amanhã vai ter a comic con, e o show da Rádio Company foi mudado para o domingo. A campanhia toca enquanto eu termino de descer as escadas, as minhas coisas estava no sofá. Eu abro a porta e me deparo com o Jared no outro lado, ele vai me levar pro aeroporto.
— Bom dia! Entra aí... – dou espaço para ele passar. — Vou só me despedir do King e do Teddy.
— Vai lá. Eu vou levar suas coisas pro carro! – disse e eu concordo. Sigo para o cantinho dos meus filhos, para me despedir.
— Tchau, garotões. Chegarei em casa novamente na terça pela madrugada. – faço um carinho nos dois.
Eu encho novamente os potes com água e ração e saio, quando não estou em casa o Jared e Gen fica com eles. Mas quando ambos não podem ficar, eu pago para uma pessoa de confiança ficar com eles. Saio de casa e encontro Jared no seu carro, entramos no veículo, e ele dá partida, seguindo pro aeroporto.
— Como está o coraçãozinho ? – perguntou chamando a minha atenção.
— Como assim ?
— Vai rever o Hayden... – reviro os olhos, por quê eu não estou surpresa.
— Normal! – dou de ombros. — Eu não sei explicar...
— Tudo bem! Agora, eu estou confuso...
— Eu gosto dele... Eu gosto dele de verdade! Realmente como algo à mais... Eu realmente quero ficar ao lado dele, e isso está acontecendo, sei lá, muito rápido! Mas eu tenho medo de expor os meus sentimentos, entendeu ?
— Por quê ? Você está com medo de só esta sentindo atração por você e nada mais ?
— Eu acho que exatamente esse detalhe. Eu conversei com as meninas ontem sobre isso e, elas disseram que eu deveria ter paciência comigo mesma.
— Concordo com elas! Paciência, Maitê! Você está assim por causa do seu antigo relacionamento, e é normal. Quero que s e divirta em Chicago com os demais.
— Obrigada! – agradeço ao meu amigo. Chegamos no aeroporto, e o Jared só saiu quando eu peguei o meu vôo. Sento-me na poltrona do avião, e espero ele decola.
Chicago...
Estou chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Hayran Kurgu~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....