39☠️

494 61 7
                                    

"Algumas pessoas gostam da sua utilidade
E não de você"!.

( Thomas Shelby 🔥).

JEON JUNGKOOK 💀

O plano tá pronto chegou a hora de acabar de vez com Eun-woo, Alef instalou as escutas no quarto do mesmo, o celular do Eun-woo está grampeado o mesmo nem desconfia, jimin continua dormindo tenho um esposo preguiça também.

Acordei um pouco cedo sair do quarto com Scott esse que já está em treinamento, Erick me informou que Sebastian foi morto pela agente do FBI, pois o mesmo tentou abusar, e como legítima defesa ela atirou acertando em cheio a cabeça do indivíduo.

Quem irá amar será jimin o mesmo está louco para sair daqui, quer ter sua Banheira e chuveiro 🚿 no quente , confesso que também quero voltar pois fazer sexo com o certo viciado no meu pau, tá complicado segurá-lo aqui.

Cheguei no quarto com Scott após nossa caminhada, jimin acordou o mesmo ainda está raciocinando em que planeta está .

Jungkook 💀: Bom dia boneca, tenho uma ótima notícia para você.

Jimin 🌺: Bom dia kook, que notícia é essa?

Jungkook 💀: Sebastian está morto, a agente do FBI atirou nele , a essa hora o mesmo está no inferno.

Jimin 🌺: Que maravilha jungkook, o mesmo estava demorando, graças a Deus não vou mais ficar escondido .

Jungkook 💀: Se quiser voltar pra casa pode ir , eu irei ficar aqui pois tenho uma missão a cumprir .

Jimin 🌺: Nada disso só irei voltar com você, e outra eu que dei a ideia de acabar com o doído do Eun-woo, quero me vingar pelo Taemin.

Jungkook 💀: Tudo bem grudento, eu sabia que você não iria querer voltar.

Jimin 🌺: Sou grudento mesmo, e nem reclame não vou voltar sem você.

Jungkook 💀: Viciado em pau , esse seu fogo 🔥 viu .

Jimin 🌺: Sou viciado em seu pau jungkook, pois você é todinho meu vou sentar em você a hora que eu bem entender ouviu.

Jungkook 💀: Não é de hoje sua obsessão por mim boneca desde a adolescência, você nunca largou do meu pé.

Jimin 🌺: Exatamente jungkook você é meu vício, nunca irei deixar você ir embora, pois aonde você for eu vou.

Jungkook 💀: Já entendi boneca , eu sou todinho seu não se preocupe, vou pegar nosso café da manhã tome um banho enquanto não retorno.

Jimin 🌺: Vou tomar banho com você, não quero me banhar sozinho, eu não gosto.

Jungkook 💀: Você quer me bater que eu sei , não venha com sua malcriação pro meu lado não.

Jimin 🌺: Já disse vou esperar você voltar para nos dois tomarmos banho, eu gosto do seu calor jungkook e do seu corpo também.

Jungkook 💀: E do meu pau seu safado, pensa que não percebo quando estou de toalha e você quer puxá-la pra ver se estou duro ou não? .

Jimin 🌺: Sua obrigação é ficar duro pra mim, afinal sou eu que dou meu rabo pra você nem reclame tá.

Jungkook 💀: Sério jimin você precisa de tratamento esse seu vício em mim Não é normal não.

Jimin 🌺: Jimin não, eu sou sua boneca e outra não irei me tratar quem manda ser gostoso eu amo seu pau no meu cuzinho, fora quando chupo ele estou até com água na boca .

—Jungkook após ouvir a safadeza do seu esposo saiu do quarto rumo a cozinha para pegar o café da manhã, deu de cara com Jackson.

Jackson: Bom dia jungkook, cara o que você tem?

Jungkook 💀: Bom dia , jimin me cercando logo cedo doido pra sentar em mim.

Jackson: Não é de hoje que ele é louco por você jungkook, desde que conheço vocês jimin é o tipo de esposo ciumento e possessivo, vive chamando sua atenção.

Jungkook 💀: Obrigado pelo conselho ajudou muito, vou levar o café pro meu viciado, se prepare que iremos continuar o plano.

—Sebastian está morto menos um pra destruir.

Jackson: Taemin me ligou agora pouco pois ele e Yoongi foram conferir se realmente era ele, agora jimin pode respirar e andar livremente .

Jungkook retornou para o quarto, colocou a bandeja na mesa, antes de tomar café o mesmo foi puxado para tomar banho, e como sempre fizeram uma rapidinha.

Ao saírem se vestiram e começaram a comer, jimin estava animado para acabar com Eun-woo .

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

• Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥. 

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora