9 de Setembro de 2024.Ronaldo é um macaco gordo e Brincalhão da amazônia, Ele ama bananas e ama os seus amigos.
Augusto é uma Vaca gorda que mora na Suiça com o resto dos animais, Antonio o coelho gordo, Fifinho o gato gordo e Fenomeno o papagaio gordo.
Ronaldo estava de visita na amazônia onde sua família estava até que João pedro que estava no Brasil Vê uma coisa estranha acontecendo JP estava sentado No sofá até que ve pela janela oq parecia ser um Alien.
Então ele resolve ligar para Kaynan.
Jp - são eles, socorro kaynan o que eu faço?
Kay - Eita, ok ja sei você pega o Helicóptero escondido e liga pro Ronaldo quando estiver indo buscar ele, ele vai dizer que não quer ir, mas você vai mesmo assim, depois disso você vai direto pra base da California onde eu Danilo Kaio e o resto dos animais estamos.
Jp - ok
( 5 horas depois )
Jp - Kaynan eu consegui, estou chegando, AI NÃO ELES TÃO ME ACALÇANDO, meu deus um avião acabou de bater neles.
Kay - Boa é o avião que ta trazendo comida pro augusto, Antônio está pilotando.
Kay - vou estar na padaria
Jp - cade o Ronaldo
Kay - EITA ELE CAIU DO AVIÃO mas ta bem
Jp - blz
Kay - MDS O ATENDENTE É UM DELES, ELES QUEREM O RONALDO AHHHH.
E Assim eles raptaram Ronaldo e Kaynan.
( 3 horas depois )
Kay - Jp... Onde eu to.
Jp - Kay você ta vivo?
Kay - Sim
Jp - Droga eles pegaram o augusto
Danilo - eai galera onde vc estão posso mandar o caça ai pra voces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
Science FictionNa terra, Kaynan e seus amigos buscam o mistério por trás dos alienígenas que queriam guerra com eles, sua turma vai para o espaço, viaja no tempo e faz de tudo para acabar com Eles.