Maitê Brando
|§|
Cheguei em Chicago duas e meia da tarde. Jennifer minha empresária, e também advogada, enviou-me uma mensagem explicando que o hotel e o quarto está tudo todo em ordem, e me enviou também o endereço do hotel. Pego as minhas duas malas, e logo encontro o táxi na entrada do aeroporto. Graças a Deus! O motorista me ajudou a colocar as coisas no carro, entramos, e seguimos pro endereço. Poderia ficar na casa de um dos meus amigos daqui, mas eu não queria incomodá-los, já bastava nas gravações.
Quando eu cheguei no hotel, paguei o motorista e desejei um bom trabalho. Na recepção a moça foi muito gentil, e entregando-me a chave do meu quarto, agradeço e vou para o elevador. O elevador para no meu andar e sigo para o meu quarto, estava com a cabeça digitando no celular, quando esbarrei em alguém. Por quê essas coisas acontecem comigo ?
— Opa... Me desculpa... Eu estava distraído... – conheço essa voz.
— Hayden ? – falo surpresa ao vê-lo, eu só esperava por ele amanhã. — Não imaginei que você estaria no mesmo hotel.
— É... Eu acabei de chegar na verdade.
— Entendo!
— Eu pensei que ficaria na casa de uns dos seus amigos ?!
— Poisé. Mas acho que já incomodei eles demais no tempo da gravação... Decidir ficar no hotel mesmo. Sabe se a Rosario está por aqui ?
— Ela virá amanhã! Ela terá um evento para ir hoje à tarde no Canadá. – assinto em concordância. — Eu estava indo da uma volta, se você quiser ir...
— Bem que eu gostaria, mas eu quero descansar um pouco. Foi uma viagem cansativa! Mas, quem sabe, mais tarde podemos sair e eu levo você em alguns locais bem bacanas que eu conheço aqui de Chicago.
— Pode ser, então. Até mais tarde. – ele me dá um beijo na bochecha, e sai rumo ao elevador.
Estava sentindo ele tenso demais. Parece que estávamos nos conhecendo agora. Isso me deixou um pouco confusa. Entro no meu quarto, deixando as coisas no canto, e vou me deitar um pouco. As viagens de avião me deixa extremamente cansativa.
|§|
Acordei às cinco e dez com o meu celular vibrando em cima da cama. Tinha algumas mensagens no grupo, Danneel, Gen, Ada perguntando se eu tinha chegado bem. Merda! Eu esqueci de enviar uma mensagem para elas avisando que cheguei. Também tinha uma mensagem da Tracy e da Marina perguntando se tinha chegado, aproveito e respondo as cinco. E recebo uma bronca da Tracy, e da Marina por decidir ficar em um hotel do que na casa delas.
Levanto-me pegando minhas roupas e vou em direção ao banheiro, tomar um banho para sair, em meia hora eu já estava pronta. Envio uma mensagem para as meninas, informando que estava de saída e que nos encontraríamos no restaurante. Eu saio do quarto e me deparo com o Hayden chegando, ele estava tão distraído mexendo em seu celular, que nem notou a minha presença pelo corredor do hotel.
— Hayden... – falo chamando a sua atenção. — Está tudo bem ?
— Ah! Oi Maitê, estou bem!
— Acabou de chegar ?
— Não! Eu só fui na recepção!
— Eu vou para um restaurante com os meus amigos, você não quer ir ?
— Eu vou ter que recursar... Estou exausto! Não descansei quando cheguei, então eu vou dormir. Amanhã será um dia longo. – eu assinto em concordância. — Bom passeio.
— Obrigada! – Hayden segue para o seu quarto. Suspiro lentamente, e vou para o elevador, enquanto ele descia eu chamo o uber. O motorista estava aqui perto, e assim que apareço na entrada do hotel, o uber já estava.
No restaurante, encontro Jesse, Tracy, Laroyce, Marina e Patrick reunidos. Me aproximo da mesa chamando atenção de todos, e as meninas são as primeiras a levantar para me abraçar. Assim que cumprimentei a todos, nos sentamos em nossos lugares, e começamos a colocar os assuntos em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....