Oiii, só passando pra avisar que essa é minha primeira fanfic então dem um desconto por favor 😘.
Vamos começar as explicações:
* Essa fic se passa em Minecraft Fantasia.
* É uma fanfic Lapuh (Apuh x LG), se você não gosta do ship, peço que se retire da fic ou não fique falando besteira nos comentários.
* Eu não estou shipando as pessoas na vida real, estou shipando apenas os personagens.
* Talvez eu coloque conteúdo sensível como: depressão, pensamentos suicidas, estupro, tentativa de suicídio e etc, mas se tiver esses assuntos eu vou avisar no começo do capítulo
* Essa fanfic terá hot.
* Os capítulos hot eu provavelmente pedirei ajuda para o bom e velho chat gpt porque não tenho criatividade suficiente pra isso.
* O Apuh é passivo e o LG ativo.
* Nos capítulos hot eu avisarei no começo para as pessoas que não gostam poderem pular o capítulo 🐱.
* Nessa AU o LG tem o Mequetrefe e o Apuh tem o Rock.
* O Apuh é mais baixo mesmo sendo mais velho que o LG.
* O foco da fanfic vai ser o ship e dificilmente vai ser como são as missões.
* Dependendo do capítulo posso colocar frases e citar nomes de música funk, e irei colocar o nome da música e o nome do cantor/cantora para quem se interessar pesquisar.
* Vou tentar postar com frequência mas não garanto nada.
* Tem pessoas aqui no wattpad que me "incentivaram" a escrever essa história então
Vou colocar o nome 'delas' aqui.
CL3EAN, HelloMyNameIsJuh (acho que é assim) e HimaL3equary* Vou falar as sexualidades e os gêneros:
Apuh: Gay e gênero fluido
LGGJ: Pansexual e gênero masculino
* O Apuh usa tanto roupas masculinas como roupas femininas.
* Nessa AU vai ser tipo uma topschool soque de Minecraft Fantasia, como é uma AU minha vou adicionar personagens de meu interesse na escola deles, que vão ser personagens de Top Craft (posso parecer estranha depois disso mas eu nunca assisti topcraft)
* Vai ser tipo a mesma dinâmica das fics de topschool, com o LG sendo o popular e o Apuh sendo o representante de turma, mas nessa AU ele também vai ter o cargo de conselheiro da escola(tipo em Yandere simuleitor), e também ele não vai ser chato e excluído nessa AU.
* Nessa fic vai ter traição, nesse caso o LG traí a Nogal com o Apuh
* Essa fic contém ômegaverse, com o Apuh sendo ômega e o LG um alfa lupûs( peguei essa ideia da CL3EAN).
* Dependendo do dia irei pedir a ajuda do chat gpt só pra não deixar vocês sem capítulo.
* Nessa AU o Apuh é um pati e o LG é tipo um popular valentão
* Nessa AU o Apuh é melhor amigo do Dlet e do Eokor.
* Vai ser sobre Minecraft Fantasia porque será tipo uma escola de magia, porque eu não consigo fazer tipo inspirado em Minecraft Fantasia.
Por enquanto é isso, mas se aparecer alguma coisa que eu queira acrescentar na história eu irei colocar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados Entre Provocações e prazer
Fanfictiononde o LG conhece um menino muito bonito e depois de um tempo de convivência ele começa a ter sentimentos pelo seu melhor 'amigo'. Apuh: Passivo/uke LGGJ:Ativo/seme