Cap. 5 - Revelação

1.1K 47 4
                                    

Hello peoples!! Quero primeiramente agradecer pelas 131 leituras e pelos 9 votos *o* Vcs são realmente incríveis! Muuuuuuuuuito obrigado!! =D Estou com uma coisa em mente bem bacana, e logo dps desse cap. vc pode confefir! Bem, enjoy this chapter! :P #misturandoInglêsPortuguês Quem Never?! kkkkkkk Boa Leitura, espero que gostem!!

****************************

Tudo que puder vem na minha mente. O que será? Tem haver com a Angelina? Tem haver com ele? Com os meninos? Com as meninas? Esses dias foram muito difíceis pra mim e eu estou totalmente pirada. Desligo o computador e vejo que as luzes lá de baixo estão acesas. Minha mãe deve estar trabalhando. Me deito e penso no que aconteceu no restaurante. "Você está perdendo seus amigos com esse segredinho bobo!" lembro da Demi dizer. E porque Angelina estaria rindo? Rindo de quê? Durmo com esse pensamento em mente.

Acordo sem coragem, afinal você não gosta quando tem aula de Matemática, História, Química e Educação Física em um dia só. Depois de tomar banho desço para tomar café da manhã. Depois do delicioso pão com Nutella (Eu simplesmente tenho uma extrema paixão por esse creme de avelãs), vou pra escola pensando na minha ex-turma. Mas, quando vejo, já estou no colégio. Todos estão lá, principalmente Demi que me olha e depois balança a cabeça como um não. Louis é o único que se levanta e vem até a mim.

- Oi Sel!

- Oi... Louis...

- Precisamos conversar!

Ele falava tão baixo que parecia que estava com medo de alguém ouvir.

- Louis eu não sei se...

- Apenas apareça atrás da cantina no recreio e eu vou saber que não foi dominada!

Dominada? Como assim? Do que ele tá falando? Sento longe do pessoal e também de Angelina.

O recreio chega e eu apenas me pergunto se vou ou não. Louis foi a única pessoa que falou comigo. Ele ainda confia em mim. Então, lá vou eu.

POV LOUIS:

Ela tem que vim! Ela precisa entender tudo! A Selena tá completamente cega! Literalmente! Estou atrás da cantina com ninguém. Este é um canto meio "secreto". Meio porque todo mundo já sabe. Mas aqui é o lugar onde todo mundo vai contar um segredo pra alguém ou coisa do tipo. Geralmente, ele é usado mais no começo ou fim da aula, por isso escolhi o recreio.

Se passam 10 minutos e nada dela chegar. O recreio só tem 25 minutos e ela fica fazendo hora! De repente, vejo aquela figura morena.

- Eba, você veio!

- Sim... - Falou Selena sem animação. - Espero que seja importante!

- E é, muito!

Falei toda a verdade sobre a Angelina. E isso quer dizer: Ela fez a Selena pensar que alguém falava segredos da Sel pra outras pessoas para ela ficar pensativa e ser uma ótima isca para colocar ela contra nós. O que Angelina queria era fazer a Selena não ser mais amiga dela para deixar o caminho livre para ficar comigo e os meninos. Só que principalmente o Harry.

Selena ouviu tudo, e quando eu terminei ela disse:

- Louis, eu sinto muito, mas não acredito!

- COMO? Você não viu ela rindo no restaurante?

- Pode ter sido QUALQUER coisa! E...

De repente, Zayn chega e pede pra corrermos até o pátio. Nós 3 nos dirigimos até lá e vimos algo chocante!

****************************

O que será que eles viram?! Bom, como eu disse, eu estava pensando em algo bacana e é assim:

* NAMORADO DA SEL NA FIC WTSGD *

- Quem comentar o melhor nome para o namorado da Selena e também a história que irá fazer ele ficar com a Sel, ganhará a chance de ter sua própria personagem na fic e ainda escolher o nome do namorado da Sel!!

E aí o que acham? Espero que tenham gostado desse cap. e votem e comentem!! :)

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora