nigth Strawberry

3 0 0
                                    

Oiii, então esse ainda não é o primeiro capítulo. Aqui eu vou apenas induzir melhor a história para vocês.
 
Para começar. Essa história irá ter conteúdo sexual. Então se você for muito novo ou não gostar, recomendo que não Leia.
 

Então. Lisa é uma garota de 16 anos, que após a morte de seu pai, ela e sua mãe irão voltar a sua cidade natal. A Lisa é uma garota muito vaidosa, então ela sempre vai estar toda arrumada.

Aparecia: A lisa tem cabelos longos e loiros com as pontas Rosas, e olhos verdes. Ela ama fazer penteados nele.

Provavelmente, se você já viu o anime citrus, você vai perceber que tem vários elementos da história aqui.
(Mas não vai ter abuso, ou romance entre irmãs)

Sobre a mãe da Lisa e da Mei: as duas são amigas desde a adolescente, mas na vida adulta acabaram se afastando um pouco pelo fato de Lídya (mãe da Lisa) ter se mudado com a menina quando ela ainda era bem pequena, indo pera uma metrópole. Onde a Lisa passou a maior parte da sua vida. Mas as duas não deixaram de ser amigas por isso, mantendo contato.

Já a Melia (mãe da Mei) continuou morando na cidade,  mas não a Mei, ela se mudou com o seu pai quando era um bebê. Por isso ela e a Lisa se viram poucas vezes na infância. Mei voltou a morar com sua mãe pouco tempo depois que Lisa e sua mãe se mudaram para a grande metrópole. Durante a história vocês vão ver essas duas mães na maior parte do tempo juntas.

Sobre a Lisa:
Bom, a Lisa ela nunca se apaixonou, então ela vai ficar muito confusa sobre o que ela realmente sente pela Mei. E principalmente o fato dela estar gostando de uma garota que vai deixar ela ainda mais confusa.
E assim que ela vê a Mei, ela já vai sentir algum tipo de atração, mas ela não vai entender muito bem. Então uma boa parte do desenvolvimento da Lisa vai ser sobre entender esse primeiro amor.

Sobre a escola: como vocês sabem a Mei é neta do diretor (não o diretor não é pai da mãe da Mei, e sim do pai dela) e Mei  também é presidente do grêmio. A escola é muito conservadora, com várias regras, e onde todos devem seguir um padrão. Mas a Lisa não tá nem aí pra isso. Várias vezes ela vai ser chamada atenção pelo diretor (que não gosta nem um pouco dela)

Sobre a Mei: a Mei tem um passado bem interessante, que vai ser mais explorado ao longo da história. Onde você vão entender o porque ela é tão fria com as pessoas, principalmente com a Lisa.

Bom meus amores é isso. Essa vai ser a minha primeira fanfic então eu estou aprendendo ainda. Espero que gostem de nigth Strawberry. Obrigada bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nigth Strawberry Onde histórias criam vida. Descubra agora