Capitulo 27

3 1 0
                                    

Taehyung estava sentado no sofá do dormitório, o coração batendo forte. A última semana havia sido uma montanha-russa emocional, com rumores e fotos falsas sobre seu relacionamento com Bogum agitando a mídia. Mas o pior ainda estava por vir. Ele havia investigado a fundo e, finalmente, descobrira que a empresa era a responsável pelo incentivo da publicação da notícia falsa.

Com o coração pesado, Taehyung procurou Namjoon e os outros membros. Eles estavam reunidos para discutir uma nova estratégia para os shows e, ao vê-lo entrar, perceberam que algo estava errado.

Namjoon: Taehyung, o que aconteceu? Você está pálido.- perguntou preocupado.

Taehyung: Eu descobri algo horrível. — disse com, a voz trêmula. - A empresa foi quem publicou a notícia falsa sobre mim e o Bogum.

Os membros trocaram olhares preocupados e curiosos. Jimin, que estava ao lado, imediatamente se levantou.

Jimin: O que? Como você sabe disso?— respondeu incrédulo.

Taehyung: Eu fiz uma investigação e descobri tudo. Eles criaram essa história para desviar a atenção dos rumores sobre mim e Jungkook.

Namjoon: Isso é inaceitável. Precisamos fazer algo. — disse se levantando.

Taehyung: Eu já decidi o que fazer Nam... Vou sair da empresa e do grupo. Não posso continuar assim.— falou assim, rápido e em um suspiro.

Os membros olharam para ele com choque e desespero. Jin, com lágrimas nos olhos, tentou intervir.

Jin: Taehyung, por favor, não faça isso. Pense melhor! Você não entende o que isso significa para todos nós. Não é apenas sobre você sair. Isso destruiria o grupo.

J-Hope: Temos que encontrar outra solução. Você é parte essencial do BTS. Não podemos deixar que isso acabe assim.

Suga, que havia permanecido em silêncio até então, também se levantou, a expressão sombria.

Suga: Taehyung, o que mais podemos fazer? Não podemos simplesmente aceitar essa decisão. Você está passando por um momento difícil, e isso está afetando a todos nós.

Taehyung: Não é só sobre o grupo. É sobre o que fizeram comigo. Eu não posso continuar sendo manipulado dessa forma. Se eles tivessem ao menos me consultado. Ou avisado. Talvez eu e Jk estivemos bem. - falou a última frase tão baixo que os outros mal conseguiram ouvir.

J-Hope: Jungkook está em uma situação deplorável. Ele está completamente destruído. Você sabia que ele quase parou a turnê por causa disso? Ele está se afundando em bebida e tentando se distrair, mas está péssimo.— falou realmente preocupado.

A menção de Jungkook fez o coração de Taehyung apertar. Ele sabia que Jungkook estava passando por um momento difícil, mas a dor que sentia era tão grande que ele mal conseguia pensar em mais nada. A raiva e a tristeza o consumiam.

Jimin: Taehyung, por favor, pense na gente. Pense no Jungkook. Você não pode tomar uma decisão tão drástica sem considerar o impacto em todos nós. Estamos tentando proteger você e fazer o melhor que podemos.

Namjoon: Você é importante para nós. Mais do que para o grupo. Se você sair, isso não apenas acabará com o BTS, mas também nos separará como família. Precisamos de você. Precisamos encontrar uma solução juntos.

Taehyung olhou para os membros, vendo a preocupação e o desespero em seus olhos. Ele sabia que todos estavam tentando ajudá-lo, mas a dor e o sentimento de traição eram profundos. Ele não conseguia ver além de sua própria mágoa no momento.

Taehyung: Eu não sei se posso continuar assim. Não consigo ver uma saída que me deixe feliz. Sinto que tudo está desmoronando e que estou sozinho nessa. Eu preciso de um tempo para pensar... - falou se despedindo dos outros, que ficaram ali, sem reação.

Naquela mesma noite, Taehyung dirigiu-se à sede da empresa com um advogado ao seu lado. O ambiente estava tenso quando ele entrou no escritório da empresa, pronto para confrontar os responsáveis.

Representante da Empresa: Taehyung, o que está acontecendo? Recebemos a notícia de que você quer sair.

Taehyung: Eu descobri que vocês foram responsáveis pela publicação da notícia falsa sobre mim e o Bogum. Quero saber o motivo e o que pretendem fazer agora.

Representante da Empresa: Nós entendemos sua frustração, mas a decisão foi tomada para proteger o grupo e desviar a atenção dos rumores. Não era nossa intenção causar mais dano.

Taehyung: Proteger o grupo? O que vocês fizeram foi destruir minha vida pessoal e profissional. Eu não posso continuar com vocês depois disso. — respondeu com a voz alterada.

Representante da Empresa: Se você sair, o grupo terá que se desfazer. Não existe BTS sem todos os sete membros. Estamos dispostos a discutir uma solução que não envolva sua saída.

Taehyung: Eu não posso ficar aqui. Só queria poder ser honesto sobre quem eu amo. Mas vocês decidiram que minha felicidade não importa.

Ele sentiu uma onda de tristeza e desgosto. A empresa parecia mais preocupada com a estabilidade do grupo do que com seu bem-estar pessoal.

Taehyung: Eu vou sair. Não há mais nada a ser discutido.

Ele se virou e saiu do escritório, sentindo a dor e a decepção se acumulando dentro dele.

No dia seguinte, Taehyung embarcou em um voo para Paris, buscando refúgio e paz. A cidade parecia ser um contraste perfeito com a tumultuada situação que ele deixara para trás.

Ao chegar em Paris, Taehyung se instalou em um charmoso apartamento em Montmartre. As ruas tranquilas e o charme da cidade eram um alívio para sua mente atormentada. Enquanto caminhava pelos becos de paralelepípedos e observava as luzes da cidade, ele se perdeu em pensamentos sobre seu relacionamento com Jungkook.

Sentado em um café à beira da calçada, ele olhava as pessoas passarem e refletia sobre o que havia acontecido. A solidão das ruas parisienses ecoava seus sentimentos de desamparo e tristeza.

As memórias de Jungkook e dos momentos felizes juntos pareciam distantes e dolorosas. Ele se lembrava das risadas, das conversas e do amor que uma vez compartilharam. Mas agora, tudo estava longe, e o peso da traição e da decepção era esmagador.

Taehyung passava as noites em Paris em silêncio, refletindo sobre sua vida e as escolhas que havia feito. A cidade, que deveria ser um refúgio, agora se sentia como um cenário melancólico para sua dor. Todas as memórias que os dois haviam criado em Paris, agora era motivo de dor para o menor.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora