Capitulo 28

5 1 0
                                    

Enquanto Taehyung buscava refúgio em Paris e Jungkook estava afundado em tristeza em Los Angeles, mas a situação estava prestes a tomar um novo rumo. Jimin, preocupado com ambos, decidiu agir. Ele ligou para Cha Eun-Woo que também estava em Los Angeles fazendo um show, e aproveitou a oportunidade pedindo para que ele fosse ajudar Jungkook.

Ligação On 🟢

Jimin: Oi Eun-woo! Pode fazer algo pra mim? Por favor, você pode ir até o bar onde o Jungkook está? Ele está em péssimas condições e eu não sei mais o que fazer. Acredito que seja o bar do hotel que ele tá hospedado.

Cha Eun-Woo: Oi baby! O que aconteceu? Você parece preocupado.

Jimin: A situação é muito pior do que imaginávamos. Taehyung saiu da empresa e está em Paris agora. A empresa está usando o Bogum para desviar a atenção. Jungkook está devastado e eu não sei como ajudá-lo.

Cha Eun-Woo: Entendi. Vou até lá agora.- disse com preocupação na voz.

Jimin agradeceu o amigo pela ajuda, —vou te enviar o endereço do hotel por SMS. — disse e encerrou a ligação.

Ligação off 🔴

Cha Eun-Woo chegou ao bar do hotel em Los Angeles e encontrou Jungkook sentado sozinho, afundado na tristeza. Eun-Woo se aproximou e se sentou ao seu lado, percebendo o estado deplorável do amigo.

Cha Eun-Woo: Jungkook, preciso falar com você. — disse pausadamente, mas logo soltou o que queria falar.— A história com o Bogum é uma mentira. A empresa fez isso para desviar a atenção dos rumores sobre você e Taehyung.—disse tudo de uma vez.

Jungkook: O quê? Como você sabe disso? Então realmente, foi tudo uma mentira? — estava confuso, e tentando assimilar as informações. — do que você está falando?

Cha Eun-Woo: Sim. A empresa criou essa história para proteger o grupo, mas agora você precisa saber da verdade. Como começaram a surgir muitas notícias sobre vocês, parece que a agência decidiu criar essa história para servir como cortina de fumaça.

Jungkook parecia chocado e confuso. As palavras de Eun-Woo começaram a se encaixar em sua mente, mas a dor e a confusão ainda eram intensas.

Cha Eun-Woo: Jimin me contou que Taehyung pediu para sair do BTS e foi para Paris. Ele está devastado, e o Jimin está com medo do que ele pode fazer... você precisa ir atrás dele. Se você ainda o ama, deve mostrar isso agora.

Jungkook: Não posso acreditar que isso está acontecendo, como ninguém me ligou para avisar?!— falava sozinho enquanto tentava recobrar sua consciência. — Eu pensei que tudo estava acabado entre nós...Mas, isso é de mais!

Cha Eun-Woo: Você ainda pode consertar isso. Não deixe que o orgulho e a tristeza te afastem. Enfrente a verdade e vá atrás dele.

Desesperado para corrigir as coisas, Jungkook se levantou rapidamente. Ele olhou para Eun-Woo com uma determinação renovada.

Jungkook: Preciso ir para Seul agora. Não posso perder Taehyung.

Cha Eun-Woo: Faça o que for necessário. Mostre a ele que você se importa.

Jungkook correu para fora do bar, dirigindo-se ao aeroporto. Cada minuto parecia uma eternidade enquanto ele lutava contra seus próprios sentimentos e a necessidade de agir rapidamente.

.......

Jungkook chegou a Seul com uma determinação feroz. Ainda estava com a mesma roupa do show em Los Angeles, suada e desarrumada, mas isso não importava. A única coisa que importava era expressar sua frustração e tristeza. Ele se dirigiu diretamente à sede da empresa, seu coração batendo forte com a combinação de raiva e desespero.

Ao entrar, Jungkook foi direto ao escritório da diretoria, sem se preocupar com a recepção ou com os olhares curiosos.

Jungkook: Vocês têm que me ouvir! Foi a empresa que criou toda essa mentira sobre o Taehyung e o Bogum?— disse em tom de frustração e com a voz exaltada.

A recepcionista tentou intervir, mas Jungkook estava implacável. Ele empurrou as portas do escritório da diretoria e entrou com uma expressão furiosa.

Diretor da Empresa: Jungkook, o que está acontecendo?

Jungkook: A culpa é toda de vocês! Se o Taehyung sair, eu também saio. Vocês destruíram nossas vidas e estão acabando com tudo!— ele falava alto, com raiva na sua voz.

A diretoria ficou chocada com a entrada abrupta e o tom agressivo de Jungkook. O ambiente ficou tenso, e as discussões se tornaram inevitáveis.

Diretor da Empresa: Calma, Jungkook. Vamos conversar sobre isso. Não adianta fazer um escândalo. Nós estávamos agora mesmo tentando planejar algo pra resolver essa situação.

Jungkook: Não adianta fazer um escândalo? Vocês estão brincando com os nossos sentimentos e com a nossa vida pessoal! Não posso acreditar que fizeram isso com a gente! E como vocês acham que é possível resolver isso?

Após alguns minutos de discussão acalorada, a diretoria conseguiu acalmar Jungkook e levou-o para uma sala de reunião privada. Ali, tentaram explicar a situação e oferecer uma solução.

Diretor da Empresa: Entendemos a sua frustração, Jungkook. A verdade é que estávamos tentando proteger o grupo. Mas agora precisamos pensar em uma solução.

Jungkook: Qual solução? Eu preciso do Taehyung de volta. Quero que ele saiba que eu sinto muito e que tudo foi uma mentira.

Diretor da Empresa: Nós compreendemos. Vamos trabalhar para corrigir isso. Você deve ir atrás de Taehyung e mostrar a ele que você está arrependido.

Jungkook: O que você estão falando? Que eu devo ir atrás dele, e pedir que ele volte pra essa mentira? Que ele me aceite para continuar se escondendo? E o que vocês vão fazer? — perguntou sem entender, pois sabia que aquilo não seria tão simples de ser resolvido.

Diretor da Empresa: Para lidar com a situação, você pode usar o seu próximo show para fazer um gesto significativo. Vamos anunciar publicamente que vocês são um casal e que a relação é real. O show será o momento ideal para isso.

Jungkook: Você estão falando pra criar um apresentação no show para me declarar pra ele? Estão falando da música? Posso realmente falar que fiz ela pra ele? — perguntou esperançoso.

Diretor da Empresa: Você pode dedicar a música 'Still With You' a ele. Já sabemos que é uma música importante para você e que faz parte do seu álbum. Isso pode ajudar a mostrar seus sentimentos sinceros.

Jungkook estava um pouco pensativo, e questionou— Mas vocês sabem que mesmo com essas intervenção, o grupo já está desestabilizado, e as chances do Tae querer continuar com a banda são muito baixas. Fora que os outros membros também não lidaram bem com essa situação, e nem eu.

Diretor da empresa: Estamos cientes disso. Não estamos planejando que esse show seja um recomeço. Na verdade sabemos que ele será o ponto final. Mas queremos que vocês façam isso, por vocês e pelos fãs. Além disso, vocês tem suas carreiras solos solidificadas. Se quiserem continuar, seja conosco ou com outra gravadora, nós não vamos interferir. E nem colocar quebra de contrato. Sabemos que colocamos vocês em muitas situações difíceis, mesmo que estivéssemos fazendo o que achávamos que seria melhor.

Jungkook ponderou por um momento, ainda lutando com a confusão interna, mas sentindo uma leve esperança.

Jungkook: Certo, vou seguir o plano. Preciso ir atrás de Taehyung e tentar mostrar a ele o quanto eu o amo.

Jungkook saiu da empresa com um novo propósito. Sabia que precisava encontrar Taehyung e fazer tudo o que pudesse para reconquistá-lo. A dor ainda estava presente, mas agora havia uma chance de consertar as coisas.

Com o plano em mente, Jungkook começou a se preparar para o que seria a última apresentação do BTS, onde a música "Still With You" seria o momento central. Ele sabia que era a sua chance de mostrar a Taehyung o quanto ele se importava e que, apesar de tudo, estava disposto a lutar pelo que era verdadeiro.

Enquanto isso, Taehyung continuava sua busca por paz em Paris, sem saber das ações de Jungkook. A tensão e o drama estavam longe de terminar, e a batalha para recuperar o que foi perdido estava apenas começando.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora