Capítulo 1- "Estamos de Acordo?"

1 0 0
                                    

-Não podemos continuar vivendo assim !! - proclamou o líder dos Ômegas
-E o que você sugere August ?
-Voltarmos às nossas raízes... -outro o olha confuso- Vamos unir as sociedades !
-E como que faríamos isso ? Quem iria governar essa tal nova sociedade,já que só temos sangues-puros ??
-Casaremos um Ômega e um Alfa e esperaremos eles procriarem.
-Procriar ?? Acham que são bichos ?? E outra, nossos filhos são homens e não " procriam " .
-Caro Deam, não deve ser do seu conhecimento mas lhe explicarei, de cada 10 Ômegas do sexo masculino, 2 nascem com uma condição em que podem engravidar mesmo não nascendo mulheres.
-Então, está me dizendo que seu filho pode ter filhos ?
-Exatamente.
-Então está propondo que nossos filhos se casem e tenham filhos ?
-Sim, Deam, é exatamente isso.- rolou os olhos
-Hahaha, você só pode estar brincando comigo. Vem cá,lembra daquela garotinha que mandou pra lá quando te falei que meu filho estava difícil de lidar ??
-Lembro, o que tem ela ?
-Não sei o que aconteceu mas meu filho deu um jeito nela, a garota ficou dias se sentindo mal e daí ela fugiu, não a achamos até hoje. O que eu quero dizer é que não sei se seu filho aguenta com o meu... se é que me entende.
-Só saberemos se o colocarmos a prova, né?
-Às vezes você soa um pouco sádico... gosto disso.
-Estamos de acordo então? Casaremos nossos filhos ?? - proferiu empolgado
-Okay... Faremos isso aí...
-Ótimo, semana que vem assinaremos os papeis e traremos nossos filhos.
-Eles podem ficar na casa do campo que divide os territórios. Quanto mais rápido melhor.
-Então estamos combinados !!
     Apertaram as mãos para selar o acordo entre ambos e então se despediram seguindo seus próprios caminhos de volta aos seus devidos palácios.

The History of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora