Canção : You And Me
LifehouseTudo é lindo em você!
Eu não consigo tirar meus olhos de você
Há algo sobre você agora
Que eu não consigo entender
Tudo que você é e faz é lindo!
Tudo o que ela faz é certoPorque somos você e eu
************************************
Luíza
Na manhã seguinte, o sol ainda nem havia nascido, mas eu já estava de pé, ansiosa e animada. Caminhei até a cozinha para preparar o café da manhã, enquanto olhava Valentina dormindo serenamente.
Mesmo grávida de nove meses, ela continuava linda, e era difícil acreditar que em poucas horas nosso Matteo estaria em nossos braços.
De repente, Valentina abriu os olhos lentamente e, com um sorriso preguiçoso, perguntou:
- Você está me encarando, Luiza?
Fui pega de surpresa, já que eu a observava de longe, perdida em pensamentos.
- Eu? Não... - respondi, tentando disfarçar e rindo de mim mesma.
- Só estava admirando o amor da minha vida.
Ela sorriu, esticando os braços preguiçosamente e ajeitando a barriga grande com um suspiro divertido.
- Amor da sua vida, hein? Isso é bom de ouvir logo de manhã. - Valentina piscou para mim e, rindo, acrescentou: - Só espero que o Matteo herde sua paciência... porque essa barriga me transformou numa fera!
Eu me aproximei e sentei ao lado dela, segurando sua mão com carinho.
- Se ele puxar seu charme e sua determinação, já estou mais que satisfeita - respondi, beijando sua testa. - Agora, o que acha de comer alguma coisa antes da grande aventura?
Valentina acariciou a barriga, rindo.
- Uma aventura de verdade... - Ela riu mais uma vez. - Vou sentir falta desse barrigão.
- Duvido - brinquei, arqueando uma sobrancelha. - Ontem mesmo você estava reclamando que não conseguia amarrar os sapatos.
Ela revirou os olhos, divertida.
- Detalhes... Mas falando sério, acho que vou sentir falta dos chutes dele aqui dentro.
Segurei a mão dela com mais firmeza e, tentando acalmá-la, falei suavemente:
- Daqui a pouco, você vai poder sentir ele chutando fora da barriga. Aí eu prometo que ajudo nas fraldas, nos choros de madrugada...
Valentina me olhou, fingindo estar chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...