We drive each other mad

52 3 108
                                    


Todo mundo tem algum colega de trabalho que gosta menos, ou que têm mais problemas, mas puta que pariu, eu era premiada.

Seungmin era relativamente novo na empresa, e havia sido designado para ser a minha dupla nos projetos mais complexos, com os maiores clientes, e entendo que para que esse tipo de coisa dê certo, os envolvidos precisam chegar em algum acordo.

Em seis meses de trabalho isso nunca aconteceu.

Ele estava sempre discordando de todas minhas ideias, tentando fazer com que o meu trabalho parecesse inferior ao dele, então eu sempre fazia o mesmo. Ele tinha o talento único que fazia com que eu me rebaixasse a ponto de agir como uma criança para conseguir me igualar. Nosso gestor sempre se divertia com as divergências, e no final uma mistura das nossas ideias sempre acabava dando certo, mas nunca porque chegamos na conclusão por conta. Era impossível dialogar com ele, e eu já havia tentado muitas vezes.

A pior parte nisso tudo, era que ele era atraente. Era o meu tipo, convencido e cuzão. Alguém que eu teria muito prazer em deixar de joelhos, e o pensamento cruzava a minha cabeça com muita frequência. Mas eu tinha tanta raiva...

Teve uma vez... apenas uma. Ficamos trabalhando até mais tarde, nos xingando e discutindo na sala de reuniões até que eu perdi a cabeça e fiquei em pé, querendo sair da sala e ir embora, porque simplesmente não conseguia mais respirar no mesmo lugar que ele. Seungmin se levantou comigo e veio atrás de mim, me puxando pelo braço para que eu não saísse, gritando comigo sobre o prazo de entrega. Eu o empurrei, e por muito pouco não joguei uma cadeira nele, porque estava tremendo de tanto ódio.

Achei que iria conseguir me livrar e que ficaria tudo bem e poderia ir embora, mas ele segurou meus braços e me grudou na parede, ainda gritando comigo e muito perto de mim, do meu rosto. Quando percebi, eu também estava agarrando a roupa dele, especificamente o colarinho.

Segundos de silêncio e um beijo que tirou meu ar. Ele me prensou naquela parede como se quisesse me comer ou me matar, talvez os dois, e foi definitivamente o melhor momento que tivemos em meses de trabalho, porque ele estava calado e sincronizado comigo de alguma forma. Durou pouco, porque assim que notamos o que estava acontecendo, nos afastamos e ficamos extremamente sem graça. Pela primeira vez os dois ficaram em silêncio e sem nada a dizer. Peguei minhas coisas e fui embora, nunca falamos sobre o assunto, e isso já tinha acontecido há dois meses.

Claro que o clima entre nós ficou ainda mais estranho, e ainda mais tenso. Inconscientemente, estávamos evitando ficar sozinhos na mesma sala, especialmente quando não tinha mais ninguém na empresa.
Mas o destino gosta de pregar peças nas pessoas, é impressionante

Recebi um e-mail do meu gerente, avisando que eu faria uma viagem dali uma semana. As passagens já compradas, o hotel reservado, tudo certo para ir. Era muito comum ter que me deslocar para alguns projetos, então eu já estava acostumada.

Estudei o caso, montei algumas estratégias durante a semana, e estava muito confiante de que minha comissão estaria garantida com o cliente.

No dia da viagem, fiz minhas malas e separei um livro para usufruir durante meu voo. Despachei as malas, entrei no avião, tudo correu perfeitamente bem. Uma paz muito rara tomou conta de mim quando me acomodei e comecei a ler.

Mas claro que as coisas não poderiam simplesmente dar certo, ao menos não pra mim.

"O que você está fazendo aqui?!"

A voz me deu um gatilho de ódio na mesma hora. Mágico, instantâneo. Olhei para cima e Seungmin estava parado no corredor, encarando o assento ao lado do meu. Não podia ser real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good in bed - Seungmin x OC [Imagine]Onde histórias criam vida. Descubra agora