Capítulo 7

86 6 1
                                    

oi guys!!

****

Desde o jantar em que trocaram seu primeiro beijo, Aoom e Meena estavam cada vez mais próximas. A conexão que começou como amizade havia se transformado em algo mais profundo, e ambas estavam animadas para explorar essa nova fase de suas vidas juntas. Para celebrar, Aoom teve a ideia de organizar uma noite descontraída com suas amigas, dando a Meena a chance de conhecer melhor Engfa e Pailiu. Meena também estava animada para apresentar suas melhores amigas, Charlotte e Snack, para Aoom.

A escolha do local para o encontro foi um bar elegante em Bangkok, famoso por suas bebidas criativas e ambiente animado. Aoom chegou primeiro com Engfa e Pailiu, enquanto Meena logo apareceu acompanhada de Charlotte e Snack. Os cumprimentos foram animados, e rapidamente as duas turmas se integraram como se já se conhecessem há muito tempo.

Aoom e Meena escolheram uma mesa ao ar livre, onde a brisa noturna da cidade criava uma atmosfera leve e agradável. As luzes de neon do bar refletiam nos copos de drinks coloridos, dando um ar festivo à noite. As amigas logo se entrosaram, com risadas e conversas fluindo naturalmente.

— Engfa, essa é Charlotte, minha melhor amiga. — Meena apresentou, sorrindo ao ver Engfa apertar a mão de Charlotte com um brilho curioso nos olhos.

— E essa é Pailiu. — Aoom completou, indicando para Snack, que já parecia bastante interessada em iniciar uma conversa.

Com as apresentações feitas, as amigas se dividiram em pequenos grupos, deixando Aoom e Meena com um pouco de privacidade. Engfa e Charlotte pareciam engajadas em uma conversa animada sobre suas aventuras mais malucas em viagens, enquanto Snack e Pailiu discutiam suas séries favoritas de maneira apaixonada. Aoom e Meena observavam a cena com sorrisos satisfeitos.

— Parece que nossas amigas estão se dando bem. — Meena comentou, se aproximando de Aoom e tocando de leve sua mão sobre a mesa.

— Sim, eu não esperava que fosse tão fácil. — Aoom respondeu, apertando suavemente a mão de Meena de volta. — Acho que todos precisávamos de uma noite como essa, para relaxar e simplesmente aproveitar.

Aoom olhou ao redor, observando o grupo se divertir. Era revigorante ver suas amigas se soltarem e se conhecerem melhor, e ela sentiu uma onda de gratidão por ter Meena ao seu lado, proporcionando esses momentos tão leves e agradáveis.

Charlotte e Engfa, agora isoladas em uma conversa mais privada, pareciam completamente focadas uma na outra. Engfa ria das piadas e histórias de Charlotte, e Aoom notou que sua amiga parecia mais solta do que de costume.

— Vocês sempre fazem isso? — Charlotte perguntou, curiosa, referindo-se aos encontros que Engfa costumava ter com Aoom e Pailiu.

— De vez em quando. — Engfa respondeu, sorrindo. — É uma forma de relaxar depois de semanas intensas de trabalho. E você?

— Bem, eu e Meena costumamos sair bastante, mas nunca fizemos algo assim com tantas pessoas. É divertido. — Charlotte comentou, piscando para Engfa. — Talvez eu devesse me juntar a vocês mais vezes.

— Com certeza, você é bem-vinda. — Engfa respondeu, segurando o olhar de Charlotte por um momento a mais.

Enquanto isso, Snack e Pailiu se envolviam em uma discussão fervorosa sobre o último episódio de uma série de suspense que ambas assistiam. Snack gesticulava animadamente enquanto explicava suas teorias, e Pailiu, com os olhos brilhando de entusiasmo, concordava ou discordava energicamente.

— Eu juro, não acredito que ele seja o culpado! — Snack exclamou, incrédula. — Tenho certeza que é uma armação!

— Eu concordo, mas você viu como ele olhou para ela no final do episódio? — Pailiu retrucou, sua expressão cheia de suspeita. — Parece que tem algo muito estranho acontecendo ali.

— Ai, precisamos de mais um episódio pra entender tudo! — Snack disse, rindo, e as duas brindaram suas bebidas com um sorriso.

Enquanto as risadas e conversas animadas continuavam ao redor, Aoom e Meena aproveitaram a oportunidade para se aproximar ainda mais. Meena, com um sorriso nos lábios, se virou para Aoom.

— Estou feliz por termos feito isso. — Meena disse, olhando para Aoom com ternura. — Sinto que estamos realmente começando algo especial.

Aoom concordou, sentindo seu coração aquecido pelas palavras de Meena.

— Eu também. — respondeu Aoom. — E quero que isso continue. Você me faz sentir de uma maneira que eu nunca senti antes.

Meena sorriu e se aproximou mais, suas mãos se tocando suavemente sobre a mesa, então elas se beijaram. Havia algo na presença de Meena que fazia Aoom se sentir segura e empolgada ao mesmo tempo. Elas encerraram o beijo com dois selinhos e trocaram um olhar que dizia tudo, mesmo sem palavras.

Enquanto a noite avançava, Engfa e Charlotte se levantaram para dançar ao som da música animada que tocava no bar. Snack e Pailiu as seguiram logo depois, com as quatro dançando de maneira espontânea e divertida. Aoom e Meena as observaram por um momento antes de Meena puxar Aoom para a pista de dança também.

— Vamos nos juntar a elas. — Meena disse, sorrindo.

Aoom hesitou por um segundo, mas o entusiasmo de Meena era contagiante. Elas se juntaram ao grupo, e logo estavam todas dançando juntas, rindo e se divertindo. A energia era leve e alegre, como se todas as preocupações tivessem ficado do lado de fora.

Enquanto a música continuava a tocar, Aoom percebeu que aquele era o tipo de momento que ela queria ter mais vezes. Momentos de felicidade genuína, cercada por pessoas que se importavam umas com as outras. Olhou para Meena, que estava radiante, e soube que estava no lugar certo.

Quando a noite chegou ao fim, o grupo decidiu ir para um pequeno restaurante de rua para um lanche de madrugada, algo típico das noites em Bangkok. Sentaram-se em mesas de plástico, compartilhando pratos de petiscos tailandeses, com a conversa ainda fluindo e risadas ecoando na noite.

Charlotte, agora sentada ao lado de Engfa, não parava de rir das piadas da nova amiga, enquanto Snack e Pailiu continuavam sua discussão apaixonada sobre séries, agora incluindo sugestões de novos shows para assistir juntas. Aoom e Meena se olharam, ambas sentindo a alegria de ver suas amigas tão bem integradas.

— Eu nunca pensei que um encontro duplo fosse tão divertido. — Aoom disse, tomando um gole de seu chá gelado.

— Quem diria que nossas amigas se dariam tão bem. — Meena concordou, sorrindo.

— É, acho que acertamos em cheio. — Aoom disse, entrelaçando seus dedos nos de Meena debaixo da mesa. — E acho que isso é só o começo.

Meena sorriu de volta, apertando a mão de Aoom suavemente. As duas sabiam que, apesar de tudo ainda ser novo, estavam no caminho certo. Elas haviam encontrado algo especial uma na outra, e agora também estavam criando memórias com suas amigas, fortalecendo os laços que as uniam.

A noite terminou com abraços e promessas de mais encontros como aquele. Aoom e Meena voltaram para casa de mãos dadas, sabendo que, com cada passo, estavam construindo algo significativo. Elas tinham encontrado mais do que amor; tinham encontrado uma conexão que as fazia querer ser melhores e que trazia leveza aos seus dias. E com isso, estavam prontas para o que viesse a seguir.

****

gente, não me matem, mas eu tinha esquecido dessa fic KKKKKKK 😭

Destinos Cruzados | Meenbabe Onde histórias criam vida. Descubra agora