Capítulo 10

50 4 1
                                    

hey guys!

****

Aoom estava no escritório, tentando se concentrar em um projeto importante, mas seus pensamentos estavam longe. Ela não conseguia parar de pensar em Meena. Desde que se separou de John, sua vida havia mudado completamente, e Meena estava ali, ao seu lado, tornando cada dia mais leve e mais colorido. Elas já tinham passado por tantos momentos juntas, e Aoom sentia que era hora de dar o próximo passo. Ela queria que Meena fosse oficialmente sua namorada.

Depois de uma reunião rápida com a equipe, Aoom decidiu agir. Ela ligou para Engfa e Pailiu e as convidou para um almoço improvisado. Quando elas chegaram ao pequeno restaurante em que haviam combinado, Aoom estava nervosa, mas animada. Ela já tinha uma ideia do que queria fazer, mas precisava da ajuda das amigas para torná-la perfeita.

— Ok, Aoom, o que está acontecendo? — Engfa perguntou com um sorriso, percebendo a agitação de Aoom.

— Eu quero pedir a Meena em namoro. — Aoom disse de uma vez, com um sorriso nervoso.

— Finalmente! — Pailiu exclamou, batendo palmas. — Já estávamos esperando por isso.

— Preciso que seja perfeito. Quero fazer algo especial, algo que mostre a ela o quanto eu a amo. — Aoom continuou, explicando sua ideia. Ela queria criar um momento íntimo, mas com um toque significativo que refletisse tudo o que haviam passado juntas.

Engfa e Pailiu ouviram atentamente enquanto Aoom compartilhava seus planos. Elas começaram a sugerir ideias, desde o local perfeito até os pequenos detalhes que tornariam o pedido inesquecível.

— Que tal usar as lanternas flutuantes no rio Chao Phraya? — sugeriu Engfa. — É um símbolo lindo de desejos e começos novos.

— E podemos decorar o local com flores e luzes, algo bem delicado e romântico. — Pailiu acrescentou, já imaginando o cenário.

Aoom adorou a ideia e decidiu que seria perfeito. Com o plano traçado, elas sabiam que precisavam de mais ajuda, e quem melhor para isso do que Charlotte e Snack, as melhores amigas de Meena. Aoom enviou uma mensagem para Charlotte, marcando um encontro com ela e Snack para discutir os detalhes. As duas ficaram encantadas com a ideia e imediatamente se dispuseram a ajudar.

Na semana seguinte, Aoom e as amigas correram para organizar tudo. Charlotte cuidou da decoração com flores de lótus, que simbolizam o amor eterno, enquanto Snack preparava pequenas luzes que seriam colocadas em torno das árvores próximas ao rio, criando um ambiente mágico e intimista. Engfa e Pailiu ficaram responsáveis por organizar as lanternas e preparar uma playlist com músicas que lembravam momentos especiais entre Aoom e Meena.

Finalmente, o dia chegou. Era uma noite clara, e o céu estava salpicado de estrelas. Aoom convidou Meena para um jantar especial, dizendo que queria mostrar um lugar que sempre havia significado muito para ela. Meena, sem suspeitar de nada, aceitou animada, curiosa para ver o que Aoom tinha planejado.

Quando chegaram ao local, Meena ficou encantada. As luzes delicadamente posicionadas iluminavam o caminho até a beira do rio, onde as lanternas flutuantes estavam prontas para serem lançadas. Flores de lótus estavam espalhadas pelo chão, criando um caminho suave e perfumado. O ambiente estava perfeito, e Meena olhou para Aoom com um sorriso emocionado.

— Uau, Aoom... isso está lindo. — Meena disse, admirando a vista.

Aoom segurou a mão de Meena e a guiou até o centro da decoração, onde havia um pequeno altar com uma lanterna especial, maior e mais ornamentada do que as outras. Ela se virou para Meena, respirou fundo e começou a falar.

— Meena, desde que você entrou na minha vida, tudo mudou. Você me mostrou o que é amor de verdade, como é se sentir cuidada e amada. Nós passamos por momentos difíceis, mas você esteve ao meu lado, e eu quero estar ao seu lado em todos os momentos que vierem. — Aoom disse, com os olhos brilhando.

Meena, já com lágrimas nos olhos, apertou a mão de Aoom.

— Aoom, eu... — Meena começou a falar, mas foi interrompida gentilmente por Aoom.

— Eu ainda não terminei. — Aoom disse, sorrindo. — Eu quero pedir que você seja minha namorada, oficialmente. Quero que a gente construa algo ainda maior, algo que dure para sempre. Meena, você aceita namorar comigo?

Aoom então pegou a lanterna especial e acendeu sua chama, entregando-a para Meena. Meena, emocionada, aceitou a lanterna e, sem hesitar, respondeu:

— Sim, Aoom, é claro que eu aceito! — Meena respondeu, abraçando Aoom com força.

As amigas, que estavam observando de longe, começaram a lançar as lanternas flutuantes, criando um espetáculo de luzes sobre o rio. Meena e Aoom assistiram juntas, abraçadas, enquanto as lanternas subiam, levando consigo os desejos e sonhos de um futuro compartilhado.

Elas se beijaram sob o brilho suave das lanternas, sentindo o calor e a certeza de que estavam exatamente onde deveriam estar: uma ao lado da outra. O rio refletia as luzes, e as flores de lótus flutuavam suavemente, completando o cenário perfeito para o começo de uma nova fase em suas vidas.

— Eu amo você, Meena. — Aoom disse, com a voz suave e cheia de emoção.

— E eu amo você, Aoom. — Meena respondeu, sorrindo.

E assim, sob as estrelas e as lanternas que flutuavam no rio, elas iniciaram o que prometia ser uma linda jornada juntas, movidas pelo amor, pela confiança e por todos os momentos que ainda estavam por vir.

****

o pedido veio 😻💕

Destinos Cruzados | Meenbabe Onde histórias criam vida. Descubra agora