CAPITULO ÚNICO - Noite em Vicenza

63 6 0
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá pessoal! Mais uma curtinha para vocês, dessa vez uma oneshot de um casal que eu nunca vi por aqui, então quis trazer algo novo.

Será loucura minha dizer que esses dois têm química? mas de qualquer forma, aproveitem o clima dessa fic.

Comentários e feedbacks são sempre bem-vindos!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PÓS SUMMER BREAK - ITÁLIA 2024

Após uma reunião de alinhamento na sede da Prema, se encontravam em uma pequena casa de verão em Vicenza, com perspectiva de aproveitar os últimos minutos de paz, onde em breve voltariam para suas viagens separadas e competiriam entre si.

'Ele diz que não pode falar nada, e que não assinou ainda, mas todos nós sabemos, não vai ser surpresa para ninguém' sussurrou Arvid assim que Kimi saiu da sala, levemente com sono e aproveitando seu primeiro porre oficial ao completar 18 anos 'e todo mundo sabe também que vai pegar a vaga dele' olhou nos olhos de Dino que fingia que não estava sendo intimado a dar uma opinião.

Os meninos da Prema Racing eram muito amigos entre si, mas sabiam que quando se tratava de assentos em suas respectivas categorias o assunto deveria ser evitado, ainda mais quando se tratava dos últimos momentos de férias, até se dirigirem para Monza na próxima semana.

'Se vocês forem falar sobre isso, eu prefiro ir dormir' levantou Oliver, cumprimentando os rapazes com um aperto estralado de mãos e coçando os olhos, a bebida não era seu forte, mas ele não poderia deixar de comemorar os recém 18 anos de um de seus melhores amigos.

Adentrou um dos quartos que já estava com as cortinas fechadas, não era dia ainda, mas em breve poderia entrar sol então preferiu ficar ali mesmo, viu que havia um corpo deitado coberto por um fino lençol, mas não se importou, ajustou o ar condicionado para 20 graus, tirou sua camisa e dividiu a cama de casal, com a cabeça girando, decidiu não descobrir quem era, desde que seu sono não fosse interrompido.

x

Ele não tinha noção se tinham se passado horas, ou minutos, mas sabia que sua cabeça tinha parado levemente de girar, levemente suado mesmo com o ar ligado, acordou e se deparou com uma cena fofa porém surpreendente. A pessoa que estava dormindo consigo, agora estava deitado em seu peito, com as mãos levemente sobre o seu toráx branquinho e suspirando baixo. ''Mas que porra?'' Ele pensou ao se assustar com o contato não solicitado, mas conseguiu identificar quem era devido aos cachos cor de bronze. O álcool deveria ter sumido de seu corpo, mas ele não pode deixar de sentir um leve arrepio quando percebeu o corpo magro porém musculoso totalmente colado e encaixado no seu peito nú, e que para sua tristeza, nunca pode ser cobiçado.

Com um sorriso tímido e coragem, fez um carinho no cabelo bagunçado de Kimi, que acordou, mas fingiu continuar dormindo para que o afago não fosse interrompido, era melhor que o mais velho achasse que ele continuava adormecido, assim ele poderia ter tempo de planejar seus próximos passos.

Sua cabeça estava tão pesada quanto o resto de seu corpo, exagerar na bebida não era de seu feitio, mas era sua primeira vez bebendo oficialmente legal pelas leis italianas, e ele queria aproveitar cada segundo no colo do britânico, o qual ele só não havia feito nada ainda pois uma vez ouviu dizer que ele não pegava amigos.

'Così bello' (tão bonito) sussurrou Bearman no seu italiano recém aprendido, com a voz rouca e tirando um pouco do cabelo do rosto de Kimi, que não pode evitar um sorriso e retribuiu o elogio 'Sei bello' (você é lindo).

Ollie se assustou ao ver que o italiano estava acordado, suas bochechas coraram e ele tentou levantar abruptamente, sendo impedido pelo corpo pesado e quente acima do seu 'você realmente me acha bonito?' os olhos castanhos do mais novo brilharam, virando seu rosto para olhar diretamente para o inglês que poderia se enterrar de vergonha 'c-claro que eu acho' respondeu desviando olhar

O tempo perfeito - Kimi Antonelli x Oliver Bearman  (Beartonelli)Onde histórias criam vida. Descubra agora