four

192 26 20
                                    

᯾☕️ ☦︎𖦹💭
❝ 𝗧𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦𝗠𝗢 ❞
𒊹︎︎︎ : 𝖠𝗎𝗍𝗁𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏 : 𒊹︎︎︎

                         ᯾☕️ ☦︎𖦹💭               ❝ 𝗧𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦𝗠𝗢 ❞           𒊹︎︎︎     :  𝖠𝗎𝗍𝗁𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏 :     𒊹︎︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●: 𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 (𝐜𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚) :●

Jenna Ortega não tinha sido sempre uma garota obcecada por caos. Cresceu em uma família comum, em um bairro tranquilo de Los Angeles, onde o maior conflito que presenciava era entre vizinhos discutindo sobre onde estacionar seus carros. Era uma vida normal, até demais para alguém com a mente sempre fervilhando de curiosidade e um senso de humor ácido. Desde pequena, Jenna se sentia fora de lugar, como se estivesse assistindo à vida de todos os outros passar diante dela, enquanto a sua própria ficava estagnada.

Na adolescência, as coisas começaram a mudar. Seu interesse por heróis e anti-heróis não vinha apenas dos quadrinhos que lia secretamente no quarto. Enquanto as amigas da escola sonhavam em ser modelos, atrizes ou empresárias de sucesso, Jenna se encantava pelos vigilantes mascarados e os rebeldes das histórias que lia.

O que começou como uma obsessão inocente logo se transformou em algo mais sombrio quando ela sofreu uma grande perda. Sua irmã mais velha, Mia, foi vítima de um assalto violento que acabou em tragédia. Jenna assistiu à justiça falhar repetidamente: os criminosos nunca foram encontrados, e a polícia parecia mais preocupada em arquivar o caso do que em realmente resolvê-lo. A dor transformou a curiosidade em raiva, e a raiva em ação.

Jenna começou a treinar secretamente. Sua mente, antes repleta de piadas e sarcasmo, agora também se focava em táticas de combate, truques tecnológicos e estratégias para enganar seus inimigos. Mas ela não queria ser uma heroína convencional. Via o heroísmo tradicional como fraco, limitado por moralidades e leis que não faziam sentido em um mundo onde o caos e a injustiça prevaleciam. Em vez disso, decidiu adotar a abordagem que tanto admirava em anti-heróis: ser imprevisível, caótica e, acima de tudo, jogar com as próprias regras.

Seis meses depois da morte de sua irmã, Jenna deixou sua vida antiga para trás e começou a construir sua nova identidade em Nova Iorque. Lá, ela encontrou aliados improváveis - pessoas que, assim como ela, tinham suas próprias razões para operar fora da lei. Entre eles estava o cúmplice misterioso que Emma havia visto no vídeo de segurança. Ele era um hacker conhecido apenas como "Glitch", especializado em derrubar sistemas de segurança e criar dispositivos tecnológicos para criminosos de alto nível. Jenna o encontrou por acaso, em uma rede de fóruns obscuros, onde ele costumava vender seus serviços. A parceria deles nasceu rapidamente, mas com uma condição: Jenna não era uma criminosa comum, e tudo que ela fazia precisava ser... divertido.

Sua primeira grande jogada foi o assalto ao banco, que não era realmente sobre o dinheiro, mas sim sobre testar seus limites e observar a reação da cidade - mais especificamente, a reação da Spider-Girl. Quando Jenna começou a seguir a nova heroína da cidade, não foi por causa de seu senso de justiça ou altruísmo. Foi porque, pela primeira vez, encontrou alguém que representava um verdadeiro desafio, alguém que parecia viver em um mundo completamente oposto ao seu, mas que, de alguma maneira, compartilhava sua intensidade.

𝙏𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝙎𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦𝗠𝗢 • 𝘑𝖾𝗆𝗆𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora