• Boa Leitura.
--->>>---• Hadrian Potter •
Suspirei olhando para o trem que iria partir em alguns minutos, a plataforma 9 3/4, havia acabado de a atravessar. Observei uma família de ruivos se aproximarem e cruzei os braços desconfortável quando a garota me olhou com curiosidade e...fascinação?Não fazia ideia, não queria sentir as emoções de todas essas pessoas ao redor então era melhor evitar em usar o meu poder.
Olhei para o trem que se preparava para sair e pensei em como eu odiava o destino, ele era um maldito sádico.Nunca soube como o meus pais morreram, vim descobrir com 10 anos que eles não haviam morrido em nenhum acidente de carro como me disseram, eles eram bruxos. Descobrir também que era famoso desde pequeno, Fui para Durmstrang e cursei os primeiros anos lá, tive varias aventuras, conheci pessoas desagradáveis e pessoas que levaria para a vida toda, fui expulso e agora estava ali.
O único mestiço entre os puro-sangue em Durmstrang estava ali, prestes a embarcar em um trem para cursar os últimos anos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e era frustrante. Frustrante porque não teria mais as pessoas em que já estava acostumado com as presenças, parecia que uma espada estava sendo cravada em meu peito e evitei pensar no receio que estava de conhecer pessoas novas, que não respeitariam o seu espaço, que não saberia lidar e que com certeza o faria várias perguntas.
Choraminguei, chamando a atenção da pessoa que estava me acompanhando, apenas esperando que eu entrasse no trem para ir embora, de volta para o instituto Durmstrang.
- Está com medo? - a voz da pessoa ao meu lado perguntou.
Não dava para ver nada da pessoa, ele estava vestindo uma capa preta que cobria sua cabeça, escondendo a sua face.
- Nem em sonhos - sorri levemente. - Eu apenas estou pensando em como irei me sentir desconfortável lá, sabe, agora eu não tenho você, Felix, Dylan, Davina ou Marilyn.
- Vai ficar tudo bem, Drian. Você é forte, é uma pessoa incrível também, muitas pessoas vão lutar apenas para ter a sua atenção. - ele diz com a voz firme, mais a suavidade na qual ele disse fez com que eu me sentisse menos receoso.
- Eu estou odiando a forma que me conhece e sabe dizer coisas bonitinhas só para me convencer a ir embora.- cruzei os braços olhando para ele emburrado.
Vik soltou uma risadinha baixa, e sorri junto. Gostava quando fazia qualquer um dos cinco rir, mostrava que não era só eu que amava eles. Mostrava que eles também era feliz quando estava na minha presença.
- Eu não quero que você vá embora, Hazz. - ele começa a dizer com a voz chateada. - Não queria que isso acontecesse nunca, mas aconteceu. E eu tenho que lidar com isso apesar de querer chorar, e é isso que farei quando estiver em casa.
Mordi o lábio inferior, arrependido de ter falado demais.
- Você sabe que eu estava brincando.
- Sei sim. - sorriu levemente.
- Céus, você é um idiota. Só queria que eu me sentisse culpado, não foi? - o olhei incrédulo.
- Sim. - encolhe os ombros, com um sorrisinho.
- Eu te odeio! - revirei os olhos para ele.
O trem fez um barulho indicando que já estava partindo. Coloquei as mãos nos bolsos do sobretudo preto que usava e suspirei olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O único mestiço •
FanfictionO salão principal estava barulhento, como sempre. Conversas em todas as mesas, estavam também observando a seleção de novos alunos. Quando terminado o diretor, Albus Dumbledore, se levantou e seguiu para a frente, tomando a palavra para si. - Gostar...