O ambiente estava escuro, um silêncio um tanto reconfortante era abundante no quarto, luzes apagadas e tudo escuro, estava de noite e só era possível escutar o barulho do ventilador. Um quarto preto, com duas camas brancas de solteiro ocupando um espaço em formato de L, com uma das camas na parede e outra na parede com a janela, que seria a de minha irmã, com um pequeno armário branco de duas portas. Um dia antes das aulas voltarem, eu, Yuji Hamada, havia acabado de passar na melhor academia do país, a Academia de Formação de Anjos e Demônios, eu estava um tanto ansioso para o primeiro dia que estava por vir no dia seguinte.
Não sabia se a ansiedade que estava em meu peito era boa ou ruim, não sabia se o que estava por vir seria bom ou ruim, não sabia nem se estava pronto para ver e conhecer pessoas novas após a pandemia da corrupção, a vacina já estava pronta e todos já tinham tomado, ou deveriam ter tomado. Mas estava feliz que consegui passar na prova para a Academia que diz ser a melhor do Japão e do mundo, foram lá que os maiores arcanjos e demonotos haviam se formado, e é claro que eu queria fazer parte deles.
Então fui eu arrumar minhas coisas para o dia seguinte. Levanto da cama em que estava deitado e me sento olhando ao redor de meu quarto, olho ao redor e percebo minha irmã deitada em sua cama do lado da janela aberta por conta da alta temperatura, desvio olhar dela e viro em minha frente, onde se localiza meu armário, pois então levanto e procuro mais uma vez meu uniforme de escola, e está tudo lá como eu havia deixado, mas a ansiedade não cansava de me oportunar, então eu olhei de novo, de novo e logo outra vez, eram 22hrs da noite e eu não conseguia dormir por conta da ansiedade, então decidi checar minha mochila dessa vez, e de novo, tudo se encontrava em seu devido lugar como eu ja havia deixado. Decidi que iria parar com essa loucura e ir dormir, no caso, tentar. Até que enfim, o sono veio e eu finalmente dormi.
***
Acordei com o despertador de meu celular tocando sem parar, eram 7 horas. Entrei em desespero pois eu entrava sete e meia então eu só tinha trinta minutos para me arrumar, eu estava atrasado no primeiro dia de aula. Levantei rápido da cama e me apressei em pegar minha roma e me vesti rapidamente, coloquei a calça, a blusa e logo depois o tênis.
Fui correndo para o banheiro, peguei minha escova de cabelo e o pentei velozmente, depois, agarrei minha escova de dentes e escovei meus dentes furiosamente e logo acordei meu pai para o mesmo me levar rápido para a escola que não daria para eu ir a pé. O mesmo enrolou um pouco mas logo levantou e me levou, e cheguei eram 7:40, um pouco atrasado mas tudo certo.
Quando cheguei fui correndo subindo os andares até avistar o que parecia ser um inspetor, logo perguntei para ele qual era minha turma e sala e dizendo logo em seguida meu nome, ele me direcionou para uma sala logo á minha frente, eu entrei e acabei interrompendo a aula um pouco mas nada que todos fingiram que não aconteceu depois. Após me sentar e me acalmar que eu me liguei que estava lá, então comecei a sentir náuseas, dor de cabeça e uma certa tontura pela surpresa de realmente estar ali mas então fui fazer o que havia planejado fazer no primeiro dia de aula na academia de formação de anjos e demônios.
A aula não foi nada lá muito interessante, eu, particularmente não prestei muita atenção na aula pois preferi olhar toda a turma e ver quem eu acharia que combinaria pra ser meus novos amigos. rodiei a sala e não encontrei ninguém que parecia comigo e então fiquei um tanto entediado o resto da aula, que quando acabou, todos desceram para almoçar e eu também, então, sai de sala e desci as escadas da academia que agora consegui prestar mais a atenção já que não estava com pressa para chegar e não ser barrado.
As escadas eram azuis e pareciam nunca acabar, fui descendo até que finalmente cheguei no primeiro andar onde ficava o refeitório, então entrei, peguei minha comida que era frango, arroz e feijão, algo bem básico e me sentei em uma mesa aleatória, onde estavam eu, umas pessoas aleatórias e um garoto que por algum motivo me chamou atenção, ele tinha cabelos loiros como um girassol que havia acabado de absorver um raio solar, volumosos e descontrolados com algumas ondulações, seus olhos eram castanhos escuro e sua pele era branca contendo algumas espinhas, o garoto aparentava ser um pouco mais alto que eu mas não me permiti prestar muita atenção pois precisava terminar meu prato e subir, mas antes, tentei puxar um assunto mas ele não deu muita atenção então terminei de comer e subi para a sala de aula, que, infelizmente não era a mesma da dele.
Quando cheguei na sala de aula, ela estava vazia, somente existiam alí uns 2 ou 3 alunos além de mim mas ignorei isso, após o horário de almoço acabar de fato, o que demorou bastante, porém, finalmente comecei a ver as pessoas que eram de minha turma, e vi o garoto de cabelos dourados de novo, e ele era sim da minha turma, como eu não havia o visto antes? então, mudei de lugar e me sentei atrás dele, e assim, a aula prosseguiu com o professor falando as regras da academia e mais e mais coisas chatas. Mas eu não prestei a atenção em nada que o professor falou pois quando vi uma brecha, chamei o garoto louro, ele se virou e eu comecei a puxar assunto e vi que ele se parecia até que um pouco comigo, nossos gostos não batiam muito até que então comecei a perguntar coisas sobre ele como;
— Qual seu poder e você é um anjo ou Demônio? — perguntei um tanto curioso.
— Meu poder é o controle da luz e eu sou um anjo, e você? — Perguntou como quem não quer nada.
— Meu poder...é um tanto complicado, mas em resumo é telesinese só mais complexa, o nome é comprimir e estender, e eu sou um demônio. — disse soando simpático.
— Engraçado que você já falou sobre assuntos variados, perguntou várias coisas, até sobre meu poder e minha raça, mas não me perguntou nada sobre meu nome nem me disse qual é o seu. — Ele disse um tanto irônico.
— Ai meu deus é mesmo, me perdoe! qual seu nome senhor anjo da luz? o meu é Yuji Hamada. — Eu falei envergonhado.
— Relaxa, eu tô te zoando, o meu nome é Isaac Watson, senhor Hamada.
Após isso, os dois voltaram a conversar normalmente, com o Yuji um pouco envergonhado pelo ocorrido. Quando finalmente bateu o sinal, Yuji e Isaac desceram juntos e conversando, na hora de ir embora, isaac deu seu número para seu novo amigo e eles combinaram de conversar mais tarde, e assim, isaac foi embora e Yuji logo mandou mensagem para o pai dele ir busca-lo, ele demorou bastante para aparecer como já era esperado, ele esqueceu de seu filho?talvez. Quando ele finalmente apareceu, só havia o moreno no pátio da academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuhai - A doença mortal
FantasyEm um mundo em que existem humanos, demônios e anjos, estes chamados de celestes, que estão dispostos a defender a humanidade e (eles mesmos) dos corrompidos, celestes estes que perderam o controle do próprio corpo para um virus que os fazem usar se...