• Capítulo 10

9.4K 1.8K 2.3K
                                    

• Opa! Ray aqui! Tudo bem?

• Mais um capítulo para vocês então se acomodem por que tem coisa boa hehehe

• Meta continua sendo de 1.000 COMENTÁRIOS!

• Agora temos atualização toda terça feira!

• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo!

Jeon Jimin

Entro do perímetro da faculdade que Jungkook havia comentado ter uma turma para PhD em economia se formando, estou tão animado que não consigo conter o entusiasmo crescendo dentro de mim.

— Are... você está mais feliz por saber que voltará a estudar que no dia de nosso casamento — escutei Jungkook murmurar, me aproximei do alfa envolvendo seu braço deixando meu corpo mais próximo.

— Marido, isso não tem nem comparação — falei e tive rapidamente seus olhos nos meus — quando nos casamos eu estava muito irritado, mas agora é uma emoção diferente — sorri animado.

— Estou brincando minha marahani (rainha) — sorri ao escutar o apelido, realmente não me importo nenhum pouco se sua fala estar no feminino, é muito comum falarem com um ômega no feminino, mesmo ele sendo do sexo masculino.

Olho para Jungkook por alguns segundos até sentir minhas bochechas esquentarem, desvio o olhar e continuamos andando em direção à recepção da faculdade.

Maharani... eu gostei realmente de como soou de sua boca, o tom de sua voz é grave e isso deixa qualquer apelido gostoso de ser escutado.

— Diga para seu marido — disse após alguns segundos — você gostou de ser chamado de maharani — me olhou, aperto seu braço um pouco e apoiei minha testa em seu braço e tentei não olhar para ele.

— E se eu tiver gostado? — Pergunto.

— Então passarei a chamá-lo sempre assim, um apelido carinhoso — sorriu — posso chamar você assim?

— Pode! — Acho que respondi um pouco rápido demais, o sorriso que Jungkook fez mostrou realmente que ele havia gostado de saber que eu queria ser chamado assim — não fale nada.

— Não estou falando nada — sorriu e parou de andar de repente me deixando confuso.

Notei que ele olhou ao redor e logo sorriu olhando diretamente em meus olhos, sinto seus dedos acariciarem minha bochecha lentamente e se aproximou deixando um beijo sobre meus lábios, sorri o olhando quando se afastou, então segurei seu braço com mais força e seguimos finalmente até a recepção, a mulher estava distraída organizando alguns papéis, então não percebeu quando nos aproximamos.

— Namastê — Jungkook cumprimentou fazendo a mulher se assustar e olhar para frente.

— Por lorde Ganesha que susto — comentou rindo — namastê, em que posso ajudá-los hoje?

— Vi no site de vocês sobre uma turma para o PhD em economia que estava abrindo, ainda tem vagas disponíveis? — Jungkook perguntou olhando para a mulher.

— Sim, temos algumas vagas ainda, seria para o senhor?

— Não — negou — é para meu esposo — sorriu e olhou para mim.

— Ah, certo — sorriu — vamos começar a matrícula, preciso dos documentos, por favor, e da confirmação que ele terminou a faculdade de economia para ingressar em um PhD.

Observei Jungkook colocar minha bolsa no balcão, já que é ele quem estava segurando e entregar tudo que a moça estava pedindo. Fiquei observando ela rapidamente e após alguns minutos olhou em minha direção.

NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora