FESTIVAL DE FLORES - 34

66 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O CLIMA EM BUSAN aquela noite estava deveras confortável, as arvores balançando e as flores de algumas destas  voando pelo ar, transpareciam serenidade transformando o ambiente cada vez mais tranquilo e agradável, o vento frio balançava os fios de seus cabelos graciosamente, e mesmo a deixando com alguns arrepios, Mina saltitava alegremente igual uma criança animada por ter o que queria, a garota de cabelos pretos toda risonha comia um odeng que Jimin comprou para ela em uma das barraquinhas de comida que haviam ali, já que Jungkook havia comido sua suposta maçã do amor para dar para a Choi, quando recebeu o espetinho de bolinho de peixe de seu amigo, sorrio abertamente a ele enquanto se deliciava da comida.

A família Park com a família Jeon eram amigas, por tanto, estavam todos juntos em um só lugar rindo e se divertindo, os mais velhos conversavam entre si enquanto os mais novos estavam pelo local onde acontecia todo o festival, Jung-hyun não estava presente deles por estar com sua namorada, Jihyun a altura do campeonato havia sumido, embora só tenha sobrado os três da Maknae line do BTS, estavam rindo juntos enquanto conversavam sobre como as apresentações do festival estavam hilárias.

Jungkook e Jimin, estavam totalmente empenhados em fazer Mina relaxar e sentir que não tinha problemas naquela viagem, eles prometeram isso aos meninos, e a eles mesmos, enquanto tentavam fazer Mina esquecer de suas dificuldades, lá de Seoul Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok e Taehyung tentavam dar um jeito de concertar a situação, apesar de não ser algo fácil, já que não era algo haver com a empresa, e sim um assunto pessoal, entretanto, eles tinham um plano, que era tentar achar algum podre para incriminar o pai de Minhyun, apesar de ser algo errado, a lógica era; se um dos colaboradores não estiver lá, como colaborariam?

Fazia bastante sentido e eles tinham para eles que daria certo, ate por que todo mundo já havia feito algo de errado um dia - apesar de não ser motivo de prisão.

 Eles acreditavam que CEO's muito prestigiados como os da Elite Three Consortium; Choi Minho, Hwang Inhyuk e Kim Riwoo, se envolviam em muitas coisas erradas, como corrupção e entre mil outros.

- Jimin, você parece um pé inchado - Mina gargalhou, após ver o garoto servir mais uma vez seu copo da típica e deliciosa garrafa de soju - de nós três você é o que mais bebe.

- Absolutamente do nada, você veio implicar comigo agora Mina-ya? 

- Estou brincando, depois eu que sou a dramática 

- É verdade, a gente fala da Minnie mas o Jimin é o príncipe do drama - Jungkook riu

- Olha, você tá falando de mim mas o JK que é o mais jovem bebe bastante também, igual uma certa garota ai que começa com M e termina com Mina que bebe até cair - se defendeu apontando para o golden maknae. 

- Eu estava brincando, Jiminie, e eu não entendi sua indireta tá, bom, beba quanto quiser, mas seja responsável! 

- Você acha que eu sou você?

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora