Capítulo 11

67 5 0
                                    

oi ;)

****

Aoom e Meena caminharam de mãos dadas pela cidade adormecida, envoltas em uma atmosfera de felicidade e amor. O ar da noite estava fresco, e o som distante da água do rio Chao Phraya ainda ressoava em seus ouvidos, misturado com as risadas suaves que trocavam enquanto andavam. As lanternas flutuantes ainda dançavam em suas mentes, e a lembrança do pedido fez o coração de ambas bater mais forte.

Quando finalmente chegaram à casa de Aoom, as luzes quentes do apartamento as receberam como um abraço reconfortante. Aoom abriu a porta e fez um gesto teatral para Meena entrar primeiro, arrancando uma risada dela.

- Depois de uma noite dessas, você ainda quer me surpreender? - Meena brincou, sorrindo.

- Para você, sempre. - Aoom respondeu, sorrindo de volta enquanto fechava a porta atrás de si.

Elas tiraram os sapatos e deixaram as bolsas de lado, caminhando até a sala de estar. Aoom, sem soltar a mão de Meena, a puxou suavemente em sua direção, envolvendo-a em um abraço apertado. Elas ficaram assim por um momento, apenas sentindo o calor uma da outra, sem precisar dizer nada.

- Eu ainda não acredito que você fez tudo isso por mim. - Meena sussurrou, sua voz cheia de emoção. - Foi tão perfeito, Aoom.

- Eu queria que você soubesse o quanto você significa para mim. - Aoom disse, acariciando o rosto de Meena. - Cada detalhe foi pensado com amor, do jeito que você merece.

Meena sorriu, seus olhos brilhando com um misto de alegria e gratidão. Ela puxou Aoom para um beijo suave, que rapidamente se tornou mais profundo, como se estivessem selando cada palavra, cada promessa, com aquele gesto. O beijo se tornou quente como fogo, as duas brigavam para saber quem dominaria. Meena empurrou Aoom devagar, fazendo a mesma deitar no sofá para logo em seguida subir no colo de Aoom.

Aoom tirou a blusa de Meena em segundos tendo uma bela visão. Os seios fartos de Meena estavam presos em uma lingerie cor vermelha, o que fez Aoom salivar. Ela olhou com espectativa para Meena pedindo permissão apenas com o olhar, vendo que Meena queria isso mais do que ela, Aoom começou a trilhar beijos por todo o pescoço e clavícula de Meena, chupando e lambendo, até chegar onde mais ansiava.

- Vamos subir? - Aoom perguntou beijando o meio dos seios de Meena, o que a fez se arrepiar.

- Vamos. - Meena respondeu anestesiada, ela precisava de mais, ela precisa de Aoom.

As duas foram em direção ao quarto tentando não esbarrar em nada que estivesse no caminho. Aoom abriu a porta e Meena a puxou rapidamente fazendo os corpos se chocarem. Aos poucos as roupas foram trilhando um caminho até a cama e quando se deram conta estavam praticamente nuas. Aoom estremeceu ao sentir o corpo de Meena sobre o seu, instintivamente ela abriu as pernas gemendo baixinho quando os corpos se tocaram por completo.

- Você é tão bonita. - Meena sussurrou ao pé do ouvido de Aoom, deixando um beijo casto na região.

Meena desceu uma trilha de beijos pelo pescoço de Aoom, chupando o seu ponto de pulso a fazendo se contorcer embaixo da mesma.

- Meena, eu preciso de você agora! - Aoom choramingou baixinho.

- Mas já, minha princesa? Eu ainda nem comecei. - Meena sorriu maliciosa, começando a chupar o seio esquerdo de Aoom, enquanto com a mão massageava o outro. Aoom tinha os olhos fechados e gemia baixo sentindo os chupões e lambidas em seu mamilo, suas mãos seguravam o cabelo de Meena, às vezes acariciando e apertando.

Meena subiu voltando a beijar Aoom com intensidade, o calor que ambas sentiam era demais. Meena deslizou vagarosamente dois dedos pelo abdômen de Aoom fazendo círculos em volta do umbigo e logo chegando no ponto pulsante de Aoom, ambas gemeram com o pequeno contato.

- Tão molhada. - Meena constatou fazendo movimentos circulares e lentos na intimidade da outra. Aoom gemia cada vez mais alto, enquanto Meena aumentava a velocidade, vendo que Aoom estava quase no seu ápice ela parou os movimentos recebendo uma Aoom dengosa.

- Não, não. Continua, por favor. - Aoom choramingou.

- Eu vou, linda, mas de outra forma. - E lá estava Meena com o seu sorriso malicioso, descendo devagar enquanto beijava o abdômen de Aoom até chegar a virilha. Meena inalou o cheiro e sorriu mais uma vez. - Tão cheirosa. - Meena beijou o lábios maiores e lisos de Aoom ouvindo um gemido alto em resposta o que a estimulou a fazer mais. Meena chupou o clitóris de Aoom com certa pressão fazendo a mesma se contorcer. Ela segurava os cabelos de Meena, empurrando a cabeça contra sua intimidade, gemia sem pudor algum, sentindo a língua macia de Meena se afundar e fazer movimentos de cima para baixo e vise versa. Aoom já estava tremendo, o ápice cada vez mais perto, ela abriu mais as pernas dando mais liberdade para Meena que acelerava cada vez mais o movimentos.

- Meena, céus. - Aoom gemeu enquanto se desmanchava na boca de sua namorada.

- Tão gostosa. - Meena deixou um último beijo na intimidade de Aoom e sentou em cima dela começando a rebolar causando um pequeno atrito entre os dois sexos molhados. As duas gemiam em coro, sentindo o orgasmo se aproximando. Aoom segurou a cintura de Meena ajudando com os movimentos. Elas se olhavam fixamente, o suor escorria entre os seios, os cabelos estavam grudados na testa e as bocas estavam entreabertas. Então o ápice veio ao mesmo tempo, estavam ofegantes e cansadas. Meena descansou deitando sobre o peito de Aoom sentindo o quão acelerado ele estava, ela sorriu, o coração de Meena também estava assim. Aoom beijou o topo da cabeça de Meena inalando o cheiro. Meena se ajeitou ao lado de Aoom sorrindo e com os olhos brilhando.

- Eu te amo, ที่รัก. (querida) - Meena expressou fazendo carinho no rosto de Aoom

- Eu te amo, หัวใจขจงฉัน. (meu amor) - Aoom disse com o coração quentinho puxando Meena para um abraço e assim elas dormiram.

****

nunca escrevi um hot, guys, então me perdoem se estiver ruim (um dos poucos que terá).

Destinos Cruzados | Meenbabe Onde histórias criam vida. Descubra agora