cap26(o pedido) ultimo cap

45 2 8
                                    

*Bom pessoal esse é o último capítulo da fanfic😭😭,mas é como minha mãe diz,nada dura para sempre,muito obrigado pelo o apoio,mas enfim,fiquem com o último capítulo de um amor moustruosso.*


29/12
Domingo
6:23

Pov'catnep

Eu abro meus olhos lentamente logo me sentado na cama,dou um bocejo e logo em seguida olho para dogday,ele estava dormindo,ele era tão fofo dormindo,até eu ver ele abrindo seus olhos lentamente e logo dando um sorriso fofo e simpático.

Dogday-bom dia minha vida.
*Diz Ele se sentado na cama no meu lado*

Catnep-feliz aniversário minha vida.
*eu digo dando beijos em sua testa, bochechas e boca rapidamente.)

Dogday-assim vc me deixa sem graça.

Assim eu me levanto e pego dogday no colo,vou levando ele até o sofá e fazendo ele se sentar.

Catnep-fica aqui q eu vou fazer seu café da manhã
*eu digo colocando o controle da TV na mão dele e saindo logo em seguida.*

Eu vou para a cozinha e faço uma comida que foi um Nescau,pão de queijo e uma banana contada,assim boto tudo em uma bandeja e levo para dogday.

Catnep-acho está minha vida.
*digo chegando e dando um selinho*

Eu me sento no lado dele e ficamos tomando café assistindo bob esponja.

-um tempo depois-

Bom tinha passado um tempo e lembrei que os smiling critters estariam fazendo as preparações agora,e que a craftycorn chegaria aqui em poucos minutos pra comprar uma roupa pra ele,falo pra dogday tirar esse pijama pra ele e a craft ir fazer comprinhas,ele na hora não entendeu nada mais não liguei,ele colocou uma bermuda marrom,uma camisa branca com detalhes de listras amarelas nas mangas da blusa e um tênis branco.

Eu coloquei uma camisa preta com detalhes em roxo escuro,uma bermuda cinza e preto e um all star roxo.

Após eu acabar eu escuto batidas na porta,logo eu imagino ser craftycorn vindo buscar meu amado e querido dogday,assim saio do meus quarto indo em direção para a porta,logo em seguida abro a porta da sala,na hora que abro vejo uma figura branca de cabelos azuis pulando em mim e dando um grande abraço,me fazendo perceber que era a craftycorn,ela chega no meu ouvido ainda me abraçando e me diz.

Craftycorn-eu vou de atrair ele até as 17:04 ok?.
*ela Diz sosurando no meu ouvido ainda no abraço.*

Assim ela separa o abraço e me da um sorriso amigável,logo em seguida vem vindo o dogday.

Dogday-ha~ Oie craft,tudo bem.

um amor moustruosso(dogday e catnep) Onde histórias criam vida. Descubra agora