Defenda-se

29 2 0
                                    

Antes de que você tome uma atitude que ponha em risco a sua vida, leia este capítulo.
Quero deixar claro que cada um tem sua maneira de reagir á coisas que lhe deixam ameaçados, mas hoje, falarei um pouco sobre como se defender de um ataque de um proxy. (Não envolve o Operador! Pois ainda não descobri ou pensei em uma maneira de se defender dele).

Primeiramente, mantenha bem longe um contato direto.. Se por exemplo, em sua casa, se ele estiver em sua frente pegue algo para se proteger caso seja um portador de arma branca, como jarros, cadeiras para manter em frente ao corpo, algum material de vidro ou ferro, etc.. Se for preciso, jogue nele e saía correndo para um lugar seguro com mais pessoas ou trancado.
Já uma arma de fogo, sempre tente correr em zigue-zague e ache imediatamente um local para se esconder (sempre com algo para se proteger em mãos) ou apenas fuja. Este é o mais difícil, já que geralmente proxies que são portadores de armas de fogo possuem uma mira extremamente "travada" assim digamos. Mas, também não é impossível.

Apenas em últimos casos coloque-se em um combate! Não ponha a sua vida em risco de primeira, pense antes de agir sempre.
Agora, caso isso aconteça, tente acertar a região ao lado dos olhos, garganta, estômago, queixo, virilha ou na cabeça. Mesmo que você não tenha tido um treinamento antes disso, é sempre bom saber e tentar! Ainda mais se estiver com algo em mãos. Tenha reflexos rápidos nessa hora, geralmente a adrenalina ajuda, haha

Recomendo que façam aulas de artes marciais! Não necessariamente para se protegerem de um proxy, mas para principalmente se defender de outro indivíduo com más intenções. Isso temos que levar para a nossa vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Investigação" SlenderMan & ProxiesOnde histórias criam vida. Descubra agora