Capítulo único

51 5 0
                                    

Eu uso a água fria para me limpar.

No inverno ou no verão, essa água no final vai ser meu único conforto.

Eu a uso para um dia esquecer todo aquele calor que você me deu.

Não que eu te odeie, mas me faz tanta falta que doi.

Todas as cicatrizes que você me fez marcar, tudo aquilo que você não pode fazer, a água fria pode tirar.

Mesmo que ela não seja a melhor em me abraçar, mesmo que ela apenas escorra entre minha pele e se vá, mesmo assim ela é a única que me faz esquecer de tudo.

˚˖𓍢ִִ໋🌊🦈˚˖𓍢ִ✧˚.

Tudo começou a anos atrás, algumas décadas se possível me lembrar.

Eu te conheci no ensino médio, Xichen, você sempre foi meu único amigo, meu melhor amigo.

Nos conhecemos no jardim de infância, eu estava sozinho e você veio falar comigo, e disse que seria meu amigo, e foi partir dali, daquele maldito momento em que tudo aconteceu.

Nós fomos melhores amigos por muitos anos, junto de meu meio irmão, Wei wuxian, e seu irmão, Lan Wangji.

No ensino médio você me pediu em namoro, é claro que não recusei, eu nunca faria isso.

Eu sempre te disse que tinha sonhos estranhos sobre nossas outras vidas, mesmo você rindo e dizendo que isso é impossível, mas eu sabia que não.

O engraçado é que em nenhum deles morremos, ou se morremos foi juntos.

Lembro-me até hoje que você me pediu em casamento na faculdade, não foi muito tempo de namoro, mas nós nos conhecíamos a tanto tempo, ah Xichen.. que bons tempos.

Nossa cerimônia foi grande, vários de nossos amigos estavam lá, se eu acabar citando todos eu não sei o que seria de mim.

Mas especialmente quem estava lá era Wei wuxian e Wangji, eles ainda estavam namorando, mas tempo depois se casaram.

Depois disso foi tudo feliz, conseguimos nossos empregos dos sonhos, nossa casa e tudo mais, estava tudo muito incrível.

˚˖𓍢ִִ໋🌊🦈˚˖𓍢ִ✧˚.

Jiang Cheng saia do quarto e ia em direção a cozinha quando viu seu marido fazer café.

– Querido, bom dia, dormiu bem?

Jiang Cheng caminhou até seu cônjuge e deu um beijo em sua bochecha.

– É óbvio! Hoje é sua viagem, certo? Certificou-se de pegar tudo, não é?

– É claro, como eu poderia esquecer se você sempre me lembra?

Jiang Cheng riu, é certo afirmar que Xichen sempre vivia esquecendo das coisas, e isso era o que fazia Jiang Cheng o amar ainda mais.

O Lan iria passar alguns dias nos Estados Unidos, uma viagem de negócios, Jiang Cheng queria estar com ele, mas não podia.

Apesar de estar triste, ele faria de tudo para estar sempre sabendo do marido a todo momento.

– Você precisa que eu te leve até o aeroporto?

– Não precisa, wangji vai me levar, ele já deve estar chegando.

Quando o Lan disse isso pode se ouvir um som de buzina vindo do lado de fora da casa, Xichen deu um beijo em Jiang Cheng, pegou suas coisas e foi.

Aquilo deixou Jiang Cheng ansioso, ele nunca passou tanto tempo longe do marido, mas sabia que tudo daria certo.

Água fria - xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora