Cap.8☆

27 6 2
                                    

Estava indo para casa, muito feliz por tudo que estava acontecendo comigo e com João e também pelo fato dos meus pais não estarem mais brigando.

Entro em casa e subo para o andar de cima.

- Mãe? Pai?- pergunto subindo as escadas.

Vejo que a porta do quarto dos meus pais está aberta então vou até a porta e vejo meu pai colocando suas roupas em uma mochila.

- Espero que você seja feliz com sua nova família- minha mãe diz irônica.

- Pelo menos ela e o filho dela não me dão metade do desgosto que vocês me dão.

Meu pai olha para mim de cima a baixo com cara de nojo e vai embora.

- Mãe?- entro no quarto e sento ao seu lado na cama.

- Oi filho- ela diz com a voz trêmula.

- O que aconteceu?

- Seu pai estava tomando banho e deixou o celular aqui, chegou uma notificação de uma tal de Yasmin, eu abri a conversa e comecei a ler e descobri que ele estava me traindo a 5 anos com ela. - Minha mãe diz com lágrimas nos olhos.

A única coisa que consigo fazer é abraçar ela.

- Relaxa mãe, vai ficar tudo bem! Eu tô aqui com você- digo fazendo carinho em seu cabelo.

- Desculpa filho...eu não queria que você presenciasse esse tipo de coisa- ela diz ao meio do choro.

- Tudo bem mãe.

Ficamos por alguns minutos deitados em sua cama até que olho para o lado e vejo que minha mãe dormiu, pego uma coberta e a cubro, dou um beijo em seu rosto e saio lentamente de seu quarto. Vou até meu quarto e me deito na cama pegando meu celular do bolso, vejo que tem algumas mensagens de João.

Oiiiii Chegou bem? Pê? Pedrooooooo Tá tudo bem???? Pq seu pai tá indo embora???? Pedro ??? Tofani responde mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiii
Chegou bem?
Pê?
Pedrooooooo
Tá tudo bem????
Pq seu pai tá indo embora????
Pedro
???
Tofani responde mano

                                                                       Oi
                                                Mais ou menos
             Meio que meus pais se separaram

Finalmente me respondeu 🙌
Sério??
Pq????
Vc tá bem pepê???

                                             Quer vir aqui???
                                    Daí eu te explico tudo

Blz
Cheguei

Desço as escadas e abro a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e abro a porta.

- Oi- ele me abraça.

- Oi- retribuo o abraço.

Separo o abraço e fecho a porta. Subimos as escadas e quando chegamos no meu quarto João deita na minha cama.

- Você se importa de eu me trocar? Dês que eu cheguei eu não troquei de roupa- digo indo para o meu armário pegar uma roupa.

- Não, pode se trocar tranquilo.

Pego uma blusa leve e uma bermuda confortável, tiro minha blusa e sinto alguém me observando.

- Quando você for trocar  a calça pela bermuda...vc quer que eu fique de olho fechado?- João pergunta envergonhado.

- Eu não ligo- me viro para ele- você que sabe.

Tiro a calça e coloco a bermuda, enquanto eu trocava vi que João me olhava de cima a baixo, mordendo o lábio, não vou negar que amei a olhada que ele me deu. Quando termino, deito ao lado dele.

- Então...e...o que aconteceu?- Romania me pergunta ainda envergonhado, talvez pelo fato de eu ter me trocado na frente dele.

- Quando eu cheguei em casa e vi que meus pais estavam em casa- suspiro cansado- subi para o quarto deles e vi meu pai colocando suas roupas em uma mochila e falou que a nova família dele não daria tanto desgosto que nem nois damos a ele e foi embora. - apoio minha cabeça em seu ombro.

- Pedro, eu sei que é uma pergunta meio tonta, mais... como você se sentiu quando ele falou aquilo? Ele me olha.

- Eu meio que já estou acostumado com ele me tratando mal, mais, ainda dói muito tudo que ele falou pra mim, e o que mais doeu pra mim é que  ele nem teve coragem de se despedir do próprio filho! Eu não entendo porque ele sempre desconta a raiva dele em mim, eu sempre fiz de tudo para dar orgulho pra ele, sempre tirei notas boas, fiz de tudo e mais um pouco, até mesmo reprimi meus sentimentos e deixei de ser eu mesmo porque sabia que ele não me aceitaria.- digo com pausas por conta do choro e soluços.

João me abraça com força, sua mão esquerda em minha costa fazendo carinho e sua mão direita em meu cabelo fazendo cafune.

- mais...Pedro- ele desfaz o abraço- de que sentimentos você está falando?- ele se senta.

- João, se você não percebeu, eu sou bissexual e...gosto de você, na verdade sempre gostei, mais nunca falei nada pois sabia que meu pai não aceitaria e que podia estragar nossa amizade.

- Pedro...sei que isso que vou falar nunca vai mudar o que você sente, mais se depender de mim, você vai se sentir a melhor pessoa do mundo! Eu te acho a pessoa mais brilhante que existe, mais inteligente, mais bonito, mais incrível. Seu sorriso alegra totalmente meu dia, eu amo ouvir sua risada, sua voz sempre tão feliz, que alegra todos ao seu redor! Você é como a letra das músicas do Cazuza, lindas e perfeitas! Você é lindo como harry potter....e só você tem meu coração, eu também gosto de você pê, na verdade, eu te amo Pedro e sempre vou amar.- ele separa o abraço, colocando sua mão gentilmente em minha bochecha acariciando o local e aproximando nossos rostos, quando sinto seus  lábios tocando os meus, me sinto nas nuvens, seus lábios são macios que nem algodão, ele me beija com calma e ao mesmo tempo desejo, depois de um tempo nós afastamos pela falta de ar.

- Eu também te amo João Vitor.

Deitamos de novo e começamos a conversar novamente e depois de mais ou menos uma hora, João  vai embora.

                              ****
Oiii,tudo bom??? Espero que sim!! Acho que agente sempre tem que ter o nosso João Vitor né? Que nos ajuda em tudo e em qualquer momento! Eu tenho...de amizade é claro ksks

Tchauuuu bjsss

soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora