🌴 Capítulo dezoito...

17 1 10
                                    

Pelas ruas da Almirante

🐆

~Hoseok~

~2 meses depois~

  Já estava na hora de voltar para Belém novamente, estou ansioso para isso, faz tempo que não vejo o Yoongi e eu sinto muita saudades dele, logo logo vou poder abraça aquele garoto de volta.

  Acabou de fazer minhas malas e já são 00:00, nosso vôo tá previsto para sair às 02:00 então já estamos indo para o carro, os meninos vão vir também, os deles que fizeram meus pais mudar de ideia, eu tô feliz mas ao mesmo tempo chateado por deixa alguns colegas meus.
Primeira vez estou indo morar em outro país e em outra cidade, vou fazer disso um novo recomeço em minha vida.

  Pego meu celular e abro em minhas mensagem com o Yoongi.

Entro no avião e vou me sentando na minha poltrona, sorrio vendo Jin e Jimin chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no avião e vou me sentando na minha poltrona, sorrio vendo Jin e Jimin chegando.

--- To animado, vocês não estão?

--- Claro que estou, vou vê aquele moreno - Jimin diz passando a mão no cabelo.

--- Também estou animado, lá é uma cidade bonita.

--- Bom, eu vou dormi, qualquer coisa é só me chamar.

  Me deito na poltrona e coloco meu tapa olho para poder descansar, aperto o play nos meus fones de ouvido e fico ouvindo "winter bear".

{...}

Como assim dormi o vôo todo? Tipo, eu só acordei quando fizemos as paradas, mas como assim dormi a maioria das partes.

  --- Hoseok tirou o melhor cochilo- Jin fala pegando alguns salgadinhos de cima da mesa.

--- Juro para vocês que eu não sabia que eu tinha dormido tanto assim.

--- Mas relaxa, hobe! So precisamos entrar mais uma vez no avião e a nossa próxima parada já é Belém.

--- São Paulo é até legal, mas Belém é melhor.

--- Sabe o que eu sinto saudades? - Jin e Jimin me olham curiosos esperando eu falar-  Do açaí, o coisa boa aquilo.

---- Verdade! Eu gostei bastante- Jin fala enquanto come um salgadinho de pimenta.

--- Realmente, eu pensei que não ia gostar - Jimin diz pegando alguns docinhos e colocando dentro de um pote.

--- Meu deus, Jimin! Vai pegar todos os doces.

PELAS RUAS DA ALMIRANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora