40🌺

482 64 20
                                    

JEON JIMIN 💖

2 meses!

Durante esses dois meses que ficamos no quartel, aprendi bastante que não podermos confiar em pessoas pois elas esperam seu momento de fraqueza para te destruir, jungkook sempre tem razão disso.

-Eun-woo é um ser humano mais podre que conheci, -Graças a Deus eu e jungkook voltamos pra casa minha barriga já está aparecendo, desde o dia que ele falou que me amava agora estamos no grude só.

-Escrevermos cartas de amor um pro outro, estamos ansiosos para descobrir o sexo do bebê, -Não vou mentir pra vocês mais tenho certeza que é um menino.

-A consulta está marcada para as 14:00 horas, falei com minha omma depois da formatura do jungkook iremos comemorar na casa deles, ninguém sabe sobre minha gravidez será surpresa.

-Jungkook foi para o quartel preparar tudo para receber o título de capitão, -Ele também irá desmascarar o Eun-woo no mesmo dia, as provas estão muito bem guardadas.

-Nossas noites sempre acaba em sexo, digamos que estou viciado no corpo do meu marido, -Só de imaginar jungkook vestido como capitão já quero quicar naquele pau até não sentir minhas pernas.

Escuto o barulho de carro e depois a porta se abrir, meu soldado chegou, eu já estou pronto para irmos pra consulta.

Jungkook 💀: Já está pronto minha boneca? Como vocês estão, sentiu algum enjoo?

Jimin 🌺: Sim Amor estou pronto, só estava esperando você chegar, e pode ficar tranquilo estamos super bem ,e não voltei a vomitar graças a Deus.

Jungkook 💀: Que bom boneca, vou tomar um banho rápido, volto logo.

-Ambos se beijaram e jungkook subiu para tomar um banho, jimin o seguiu pois o mesmo amava vê-lo tomando banho.

Jimin 🌺: Amor eu quero sentar em você, deixa por favor.

Jungkook 💀: Oh vício do infeliz que você tem no meu pau viu jeon jimin, quando voltarmos você senta tá bom .

Jimin 🌺: Sim, sim amor 💘, ande logo com esse banho, não quero chegar atrasado na consulta.

-Jungkook finalizou, ao sair enrolado na toalha, jimin pegou em cheio no pau do mesmo, seu esposo teve um pouco de dificuldade para controlar o fogo do seu pequeno rabudo.

-Após se vestir os dois desceram, fecharam a casa jungkook ajudou seu esposo a subir no carro com cuidado, o mesmo entrou e deu partida, no caminho para o consultório jimin contou sobre o churrasco na casa dos pais e também sobre a encomenda do bolo.

Chegaram minutos depois, jungkook estacionou o carro e logo desceu, jimin também saiu do carro ambos entraram no consultório, jimin se identificou a moça da recepção mandou ambos se sentarem a doutora logo os atenderia.

Os dois continuaram conversando dessa vez sobre a decoração do quarto do bebê, e das compras das roupinhas, logo a doutora apareceu chamando os dois, - Ao entrar na sala a ansiedade tomou conta dos dois.

Drª: Então como vocês estão? Está se alimentando bem jimin? Tem tomado as vitaminas corretamente?

Jimin 🌺: Sim doutora estamos muito bem , estou me alimentando perfeitamente meu marido está cuidando muito bem de mim.

Drª: Que maravilha muito bem, então vamos descobrir o sexo desse bebê?

-Jimin peço que se deite naquela marca e levante a camisa está bem ?

O mesmo obedeceu a Drª com ajuda de jungkook, logo jimin se encontrava deitado na marca, a doutora se aproximou limpou a barriga do mesmo com muito cuidado ,-Passou o gel e ligou o aparelho a imagem borrada apareceu ambos ouviram o coração do bebê batendo forte, jimin e jungkook não desgrudou os olhos da tela .

-A doutora analisou tudo com bastante calma e por fim achou o que estava procurando.

Drª: Então preparados, aqui está parabéns vocês serão Appas de um menino, os batimentos cardíacos está ótimo.

Ao ouviram ambos se beijaram apaixonadamente, ambos estavam felizes, a doutora limpou a barriga de jimin.

Jungkook o ajudou a descer com cuidado da marca, os dois novamente se sentaram, a doutora anotou mais algumas coisas e também passou outras vitaminas.

Jungkook 💀: É doutora gostaria de perguntar se podermos fazer sexo com frequência, se isso pode de alguma maneira prejudicar o bebê .

Drª: Podem fazer sexo a vontade sim , mais recomendo que evite algumas posições certo, a vida sexual ajuda bastante principalmente na hora do parto.

Jimin 🌺: Obrigado Drª, agora sim irei aproveitar bastante.

A Drª falou mais algumas coisas e logo o casal foi liberado, jungkook passou na farmácia e comprou as vitaminas que jimin iria tomar.

-Jimin aproveitou para encomendar o bolo e por dentro pediu a cor azul, o mesmo estava ansioso para ver a cara dos seus familiares ao souber que serão avós.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora