Capítulo 12

52 5 1
                                    

oi :)

****

O sol começava a espreitar pelas cortinas do quarto de Aoom, banhando o ambiente com uma luz suave e dourada. Meena acordou lentamente, piscando para ajustar os olhos ao brilho da manhã. Ela sentiu a cama ao seu lado e, quando se virou, viu Aoom dormindo tranquilamente, com um semblante sereno que a fez sorrir. Meena se sentiu incrivelmente sortuda por estar ali, compartilhando aquele momento íntimo e tão natural ao lado de alguém que, cada vez mais, preenchia todos os espaços do seu coração.

Sem querer quebrar a tranquilidade daquele instante, Meena se aninhou mais perto de Aoom, ouvindo a respiração leve e rítmica dela. O quarto estava silencioso, exceto pelo som suave da cidade que começava a despertar. Meena sentiu um conforto profundo, como se todos os pedaços de sua vida finalmente estivessem se encaixando.

Poucos minutos depois, Aoom começou a se mexer. Ela abriu os olhos lentamente e, ao ver Meena ao seu lado, seu rosto se iluminou com um sorriso sonolento.

— Bom dia, meu amor. — Aoom sussurrou, ainda com a voz rouca de sono.

— Bom dia. — Meena respondeu, acariciando o rosto de Aoom. — Dormiu bem?

— Nunca dormi tão bem na minha vida. — Aoom respondeu, segurando a mão de Meena. — E você?

— Foi perfeito. — Meena disse, sorrindo de volta.

Elas ficaram assim, trocando olhares e carinhos suaves, até que o estômago de Aoom roncou, quebrando o silêncio com uma gargalhada das duas.

— Acho que alguém está com fome. — Meena brincou.

— Acho que a noite passada me deu apetite. — Aoom respondeu, sorrindo de maneira travessa antes de se levantar, pegando um roupão e estendendo outro para Meena. — Que tal começarmos o dia com um café da manhã especial? Podemos preparar algo juntas.

Meena assentiu, sentindo-se envolvida pelo entusiasmo de Aoom. Elas se dirigiram para a cozinha, onde os raios de sol atravessavam as janelas, criando um ambiente acolhedor. Aoom começou a reunir os ingredientes, e Meena, seguindo seu exemplo, pegou algumas frutas e pães.

— O que acha de fazermos panquecas? — Aoom perguntou, com um brilho no olhar.

— Parece ótimo. — Meena respondeu, já imaginando o quão agradável seria aquele café da manhã.

Trabalhando em harmonia, elas prepararam a massa das panquecas, rindo quando um pouco de farinha escapou e manchou o rosto de Aoom. Meena rapidamente se aproximou, limpando a farinha com um toque suave e roubando um beijo rápido. Aoom riu, seus olhos brilhando com felicidade.

— Você sabe que agora vai ter que me ajudar a limpar isso, né? — Aoom brincou, segurando a mão de Meena.

— Eu limpo o que for necessário. — Meena respondeu, ainda sorrindo.

Enquanto as panquecas douravam na frigideira, Meena começou a cortar frutas frescas — mangas, abacaxis e kiwis — montando um prato colorido e vibrante, mesmo sendo um alimento que não gosta tanto, ela faria um esforço para comer. Aoom, por sua vez, preparava o café, sentindo-se feliz com a simplicidade da manhã e com a presença de Meena em sua casa. Elas decoraram as panquecas com mel e as frutas que Meena cortou, criando uma refeição que era tanto visualmente linda quanto deliciosa.

Elas montaram a mesa com a mesma atenção aos detalhes que dedicaram ao preparo das comidas: um vaso com flores frescas, guardanapos dobrados com cuidado, e duas xícaras de chá fumegante ao lado dos pratos. Meena, sempre observadora, notou como Aoom era meticulosa em tudo que fazia, e isso apenas a fazia se apaixonar ainda mais.

— Esse é o melhor jeito de começar o dia. — Meena comentou, cortando uma fatia de panqueca e oferecendo para Aoom.

— Concordo. — Aoom respondeu, aceitando a mordida com um sorriso. — E acho que deveríamos fazer isso mais vezes.

Elas passaram o café da manhã trocando histórias e risadas, como se não houvesse pressa para nada. Falaram sobre o dia anterior, sobre como cada amiga ajudou nos preparativos, e sobre os momentos que haviam se destacado. A conversa fluía com naturalidade, repleta de risos e olhares significativos.

Com a refeição terminada, elas decidiram passar o resto do dia juntas, aproveitando a folga inesperada do trabalho. Meena sugeriu um passeio tranquilo por um parque próximo, e Aoom, animada com a ideia, pegou um cobertor para que pudessem se sentar na grama e aproveitar o clima agradável.

O parque estava tranquilo, com poucas pessoas ao redor, e o canto dos pássaros preenchia o ar. Elas encontraram um lugar perfeito sob a sombra de uma árvore, onde estenderam o cobertor e se deitaram lado a lado, observando o movimento suave das folhas acima. O sol brilhava suavemente através das folhagens, criando padrões de luz e sombra no chão.

— Eu me sinto tão em paz com você. — Meena disse, olhando para Aoom.

— E eu com você. — Aoom respondeu, segurando a mão de Meena. — Parece que tudo está no lugar certo.

Elas ficaram ali, aproveitando o silêncio e a companhia uma da outra. O dia passou preguiçosamente, entre conversas, brincadeiras e alguns momentos de pura contemplação. Cada minuto ao lado de Aoom parecia precioso, e Meena queria guardar cada detalhe daquele dia na memória.

Depois de um tempo, decidiram dar uma volta pelo parque, explorando os pequenos caminhos de terra batida que serpenteavam entre árvores e flores. Pararam em um pequeno lago, onde patos nadavam preguiçosamente, e riram ao tentar adivinhar para onde os patos iriam a cada movimento.

— É engraçado como um dia tão simples pode ser tão perfeito. — Meena comentou, apoiando a cabeça no ombro de Aoom enquanto assistiam aos patos.

— Acho que é porque estamos juntas. — Aoom disse, abraçando Meena de lado. — Com você, qualquer coisa fica especial.

Quando o sol começou a se pôr, colorindo o céu com tons de laranja e rosa, elas decidiram voltar para o apartamento. Aoom, de mãos dadas com Meena, sentiu um calor confortável no peito. Tudo o que ela sempre quis estava ali, ao seu lado, e pela primeira vez em muito tempo, Aoom sentiu que estava exatamente onde deveria estar.

De volta ao apartamento, Aoom e Meena decidiram terminar o dia com um filme, se aconchegando no sofá com cobertores e um pouco de pipoca. Aoom colocou um filme de comédia romântica, mas, na verdade, as duas passaram mais tempo trocando beijos e rindo de coisas que só elas entendiam do que assistindo. O filme era apenas uma desculpa para ficarem próximas, para sentirem a presença uma da outra.

Quando o filme acabou, Aoom olhou para Meena, que estava adormecida com a cabeça em seu colo. Ela sorriu, sentindo-se tomada por uma onda de amor e gratidão. Aoom sabia que, não importa o que acontecesse a partir dali, ela e Meena encontrariam um jeito de estar juntas, porque o que tinham era raro, verdadeiro e absolutamente precioso.

Ela deu um beijo leve na testa de Meena e, com cuidado, ajustou o cobertor para cobri-la melhor. A noite ainda estava longe de acabar, mas Aoom estava feliz em apenas observar Meena dormir, sentindo que, finalmente, tudo estava exatamente como deveria ser.

****

que fofinhas 🥹💕

Destinos Cruzados | Meenbabe Onde histórias criam vida. Descubra agora