Corria pelos corredores de Hogwarts com os pulmões em chamas. Chegara a pouco da Mansão dos Malfoy, apressada para tomar banho e colocar vestes limpas antes do Clube de Duelos. Era sábado e ninguém naquela casa enorme se dignou a me acordar. Só de lembrar, eu sentia vontade de revirar os olhos.
Bellatrix me deixara dormir em seu quarto na noite anterior e quando acordei naquela manhã, um pergaminho sobre a mesa de cabeceira me avisou para chamar um elfo. Ele me trouxe uma grande bandeja de café da manhã e meu desespero começou quando ele me disse o horário.
Eu larguei a bandeja, o elfo e o quarto em segundos. Meu cabelo deveria estar um caos e minhas roupas e o meu rosto, amarrotados. Desci as escadas pulando os degraus e quando toquei a maçaneta da porta principal, ouvi a voz fria soar às minhas costas.
– Hermione – Voldemort chamou.
Olhei para ele impaciente. Ele sentia o meu cheiro? Sempre aparecia quando eu passava por ali...
– Eu tenho que ir agora – murmurei afobada. – Estou atrasada.
Deixei o homem de feições ofídicas para trás e corri para os portões. Eu sabia que o que eu acabara de fazer poderia me sentenciar à morte, mas eu estava mais preocupada em chegar na hora na aula. Assim que atravessei os portões de ferro, olhei para o anel no meu dedo e o toquei.
Nada aconteceu.
Merlin! Mas não era uma chave de portal?
Tentei aparatar, mas para a minha frustração, o resultado foi o mesmo.
– Hermione! – a voz de Bellatrix reverberou pelo jardim. – Onde você vai?
Deixei meu olhar vagar para Bellatrix e ela me encarava como se eu fosse louca. Eu deveria estar parecendo mesmo. Mas que diferença fazia? Eu tinha que ir para Hogwarts!
– Tenho que voltar! – expliquei voltando a me aproximar da entrada da casa. – Mas o anel não está funcionando e eu não consigo aparatar!
Ela pareceu achar graça do meu desespero e me puxou pela mão para dentro da casa novamente.
– Achei que estivesse fugindo, pela sua pressa e o seu cabelo... – Bellatrix replicou bem humorada. – Você conseguiu assustar o elfo doméstico, sabia?
Tentei ajeitar os fios com as mãos, mas eram muitos os nós. Ela viu minha luta e com um aceno de varinha, meu cabelo se ajeitou.
– Obrigada – agradeci. – Mas é sério, eu preciso voltar para a escola!
– Puxou o pai – a voz fria tornou a preencher o corredor. – Dedicada aos estudos.
Bellatrix revirou os olhos antes de se virar para Voldemort e fazer uma leve reverência. O homem continuava no mesmo lugar de minutos antes, com os braços cruzados sobre o peito.
– Se isso o deixa tão satisfeito, diga logo que ela é igual a você, Milorde – Bellatrix murmurou e o homem abriu um pequeno sorriso.
– Não, não. Hermione pode ter puxado meu poder e meu intelecto, mas tem a sua beleza, Bella – comentou e eu vi a mulher quase se derreter ao meu lado – e sua petulância.
Eles realmente estavam fazendo isso? Eu estava atrasada! Não tinha tempo para analisar meus genes!
– Desculpa interromper, mas eu realmente preciso ir – disse com urgência.
Os olhos dos dois se voltaram para mim e Voldemort se aproximou.
– Era o que eu estava tentando te avisar – começou. – O anel não funcionou porque sua a magia está oscilando demais para ativá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro | Snamione
Fanfic1982 Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas. 1996 Hermione Gran...