Capítulo único: festa

8 0 0
                                    


    -Encontr*ou* tudo que queria minha tia? - disse já cansada de tanto andar.
    -Só vou passar na outra loja e *com*prar o *sa*l, margarina, precisa também da farinha… meu De*u*s, que preciso comprar con*d*icion*ad*or da mimi!- diss*e* tentando relembrar *de* tudo.
    -Não acredito titia! Eu te falei para anotar, por fa*vo*r não aguento mais andar e vamos *c*omprar ap*e*nas isso - diss*e* logo pois estava morta de cansada.
   -Ah não Ana J*u*lia, *preciso* mesmo comprar logo tu*d*o, qu*e*r saber, anota aí o que eu preciso- disse apressada, eu não acredito que ela decidiu anotar agora.
  - Além disso, acho que era *algum*a coisa de celular que *s*eu primo queria, as coisas do an*i*versário e o prese*n*te logo t*a*mbém- disse andando sem parar e pelo menos el*a* le*m*br*o*u, apesar que ela não soube dizer película.
    Já estava numa ta*r*de quente demais e depois de tantas lojas cons*e*g*u*imos *t*udo qu*e* precisav*a*.
Logo cheg*amo*s em casa e mont*amo*s tudo que precisava para a festa, *muit*a c*o*isa foi impro*v*isada mas fic*o*u perfeita e tenho *ce*rteza que a nossa pequena laurinha vai amar. Depois da festa incrível, brinquei e quase *vo*ei no pula pu*l*a de *ta*nto que essas crianças pulavam, voltei* para* casa *m*uito satisfe*i*ta e esse foi *m*eu dia querido diário. Até outro dia!

*****...

Saudade da infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora