A música era alta e envolvente, com tons graves deliciosos de se ouvir e, sob as luzes refratárias vermelhas, muito acontecia dentro da SUB. Um show de shibari no palco principal performado por Hoseok e suas habilidosas mãos atraiam a atenção de todos os rope bunnys do recinto, fazendo uma fila de homens e mulheres aos seus pés no palco implorando para serem os próximos. Muitos solos dançavam, sem restrições. O sistema da boate envolvia pulseiras, as vermelhas indicavam que não havia interesse, amarelas indicando que a pessoa já tinha um par e não era compartilhável e por fim a verde, que indicava que a pessoa estava aberta. O espaço era grande, espaçoso, com vários sofás espalhados para confortar as necessidades dos casais e grupos, pole dances estavam entre eles com homens e mulheres dançando de forma sensual. Haviam dois bares movimentados próximo do palco principal e, na lateral direita, uma porta vermelha que indicava a entrada para as Dark Rooms, já que, caso o jogo esquentasse, tinha onde terminar com discrição.
Na balada erótica, Jimin tinha seu local reservado. Em uma cadeira almofada, era onde repousava seu corpo. Suas roupas eram as convencionais, a marca registrada de roupa social completamente preta, botas altas e máscara de coelho de vinil cobrindo seu rosto. Ali, Jimin era Treze, um dos dominadores mais famosos do meio, respeitado por como conduzia suas cenas e principalmente pelo dom de colocar qualquer pet insubordinado no seu devido lugar: lambendo seus pés. Ele era dono, atualmente, de dois pets, dois bunnys, um ele chamava de Bun e o outro coelhinho, de Bunny. Todos seus pets eram coelhos. Treze amava coelhos e era o único dono de coelhos da SUB, assim, todos os pets que se tornavam dele, usavam sua marca registrada: uma máscara de couro de coelho com altas orelhas. E muitos dos pets sem dono desejavam as tais máscaras de orelhas pontudas. Bunny recentemente tinha ganhado seu coleira com o número "13" gravado em pedras brilhantes e pratas no couro negro, deixando claro para todos na SUB que ele era seu favorito, sem espaço para negócios, apenas seu. Ele fez por merecer, fazia questão de ve-lo toda semana, respeitava seus limites e era simplesmente adorável. Não tinha como não ser seu favorito.
Sentado em seu lugar, Treze acariciava os cabelos negros e longos do seu favorito. Ele chegou com um rabo de cavalo, mas seu dono preferia as madeixas soltas, contornando sua máscara e desenhando ondas na sua nuca. Com a guia de corrente no seu colo, o dono deixava que seu pet se mantivesse deitado nos seus pés. Coelhinho era um homem grande, alto e forte com belíssimas tatuagens pelos braços, mas Treze não permitia que seu corpo fosse exposto senão para ele, então seu pet vestia uma camisa social preta, justa demais para sua larga figura, e uma calça social também preta, para combinar com seu dono. Claro, havia uma surpresa ou outra abaixo das camadas de tecido, caso Treze fosse bondoso o suficiente para lhe despir. O largo coelho estava meio deitado, cabeça usando o pé direito de seu dono como travesseiro e o corpo encolhido sob o pé esquerdo. Treze amava sua submissão, mas tê-lo perto ainda era melhor, então com um toque do salto da bota nas costas do seu favorito, esse se senta de pronto entre as pernas, a cabeça deitando para trás para olhar seu dono com grandes olhos curiosos.
Sentado de pernas cruzadas no chão, Bunny vê seu dono apontando a boca, sabendo naturalmente seu significado, ele a abre. Treze se curva, boca cheia com dry Martini e segura o rosto do seu favorito dos dois lados com suas luvas de couro, a boca se abre e ele gospe a bebida para dentro da boca de Bunny. Era um ato singelo, porém delicioso de participar ou ver. O pescoço bem marcado do grande pet engolia devagar a bebida e era mais interessante ainda a ereção que pulava entre suas pernas apenas por engolir um pouco de álcool com saliva. Apesar de Treze apreciar os detalhes do show que seu coelho favorito performava com seus olhos pidonhos e bela boca aberta ao beber da sua boca, como sempre, o dono é rápido em desviar o olhar, lambendo os próprios lábios com os olhos fixos na performance de shibari ao ajustar a postura. A destra da um tapinha leve no rosto de Bunny, como recompensa por sua obediência. Porém, para um sedento coelho, apenas um tapa delicado não era e não seria suficiente. O pet o olha debaixo com olhos pidonhos e no relance, seu dono dá uma risada aerada, enquanto abre um pouco mais as pernas. Seu coelhinho favorito era grande demais para seu colo, então se adaptaram, com ele sentado entre suas pernas no chão e braços fortes abracando a esquerda, para receber mais afeto. Treze de abaixa com a destra acariciando o rosto de seu coelhinho e sussurra no seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE | jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bunny era um pet bem conhecido no submundo do BDSM em Seul. O indomável coelho conquistou a submissão perfeita nas mãos de seu dono experiente, Treze. Vivendo seus prazeres, a dupla seguia suas cenas sem se preocupar com a vida real. At...