❃.✮:▹ 5 ◃:✮.❃

338 52 15
                                    

   Olá pessoas, demorei eu sei.

   Quem viu meus avisos sabe que eu tava com bloqueio criativo, estou me recuperando agora mas consegui trazer essse capítulo pra vocês.

   O que me leva a questão, comecei a fanfic do Tedros de a escola do bem e do mal, tenho 4 capítulos prontos, a fanfic de crepúsculo esta em andamento com quase 10 capítulos prontos, então eu queria saber algo.

   Vamo lá, a fanfic de crepúsculo ficará para mais tarde, eu vou adiantar mais capítulos antes de começar e posta-la. O que significa que provávelmente minha próxima fic postada sera a do Tedros.

   O que me leva a outra questão, eu disse que misturaria o filme com o livro, pois eu menti MUAHHAHAH.

   Falando sério agora, eu percebi que o filme não me deixa muitas brechas mesmo eu escrevendo cenas que não existem nele, para desenvolver um romance. Então eu fiz mais baseado no livro, basicamente tudo, mas o final vai ser parecido com o do filme já que no livro ele segue e vai até o 6°, mas eu quero fazer apenas o primeiro, se me der o ar da graça farei dos próximos livros também.

   Recomendo ler os livros já que são bons (disse a autora que só leu o primeiro), mas se não quiserem não vai interferir na história já que eu tentei explicar ao máximo o que acontece.

   Então eu queria saber se vocês já querem que eu vá postando a fanfic do Tedros ao mesmo tempo que eu posto essa aqui. Então não se acanhem e podem me pedir pra postar.

   Não desistirei dessas fics, mas minha faculdade vai começar daqui a menos de duas semanas, então se eu demorar mais pra postar me desculpem.

   No demais é isso. Beijos no coração meus amores e boa Leitura. ♡

   Malik defendia seu corpo, suas lâminas se chocando faziam o barulho do metal ecoar pelas árvores ao entorno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Malik defendia seu corpo, suas lâminas se chocando faziam o barulho do metal ecoar pelas árvores ao entorno.

   O moreno tentou dar uma rasteira, mas o pirata foi mais rápido e imitou o movimento do príncipe, o derrubando no chão fazendo diversas folhas e alguns galhos grudarem em sua roupa e cabelos.
  
   - Isso foi injusto. – Reclamou o príncipe deitado no chão de grama macia.

   - Não existe injustiça numa luta meu amor. – Harry brincou, ajudando o namorado a se levantar do chão.

   O príncipe sorriu de lado, se não existia então ele não precisava se preocupar.

   Ele agarrou a mão estendida e a puxou para trás na intenção de o manter imobilizado, mas como ele pensou, o pirata se virou.

   Malik agarrou o colarinho do colete vermelho que ele usava, se aproximando o suficiente para o beijar levemente, um selinho suave em seus lábios com o gosto doce do bolo que haviam comido mais cedo.

   Quando se afastou, colocou a espada em sua garganta, vendo o pirata se render.

   - Não use meus ensinamentos contra mim mesmo leãozinho. – Harry revirou os olhos, mas sorriu amplamente com a visão de seu namorado mordendo levemente os lábios com os cachinhos caindo pelo rosto.

Entre garras e gancho - Harry HookOnde histórias criam vida. Descubra agora