A escolhida!

183 14 6
                                    

Violet sorriu ao ver seus antigos amigos reunidos naquele maldito lugar novamente, o mesmo onde foi torturada até quase sua morte depois de ter sido traída por eles. Alan, Frédéric, Elijha, Anastácia e Emilly, todos os desgraçados que ela faria questão de cortar as gargantas!

Seu rosto franziu em uma careta confusa quando viu Lilly e Holly entrarem abraçadas ao seu suposto pai, então entendeu o porque Lilly não disse nada sobre Colt tê-la mandado salvar os pais, ela era um deles, assim como Holly.

Traidoras filhas da puta!

- Onde está o Ethan? - ela perguntou olhando para Holly que não a olhava - Holly, onde está o Ethan? Lilly, onde está o Ethan? - ela também não a olhava, estavam com o semblante culpado. - o que vocês fizeram? - sentiu seu coração errar uma batida.

- Ele está morto! - Emilly disse sorrindo vitoriosa.

Não!

- O quê? - Violet sentiu seu corpo fraquejar, se não fosse Colt segurando seu braço talvez caísse de joelhos - como assim? O que vocês fizeram? - ela rosnou olhando para as duas traidoras, que tinham seus olhos marejados.

- Own, não fiquem tristes garotas, tenho certeza que ele está se divertindo no inferno! - Emilly riu.

- Eu vou matar todos vocês! - Violet rosna olhando para todos - vou cortar a porra da garganta de cada um! - seus olhos marejam com raiva, Ethan protegeu a filha da puta para ela traí-lo? E a irmã desgraçada? Porra, como pode só haver filhos da puta nessa família?

- Não entendo porque tanto esforço para trazê-la de volta se eu poderia muito bem comandar no lugar dela! - Emilly resmungou ignorando a ameaça.

- Ela é a escolhida Emilly, a herdeira e foi treinada para isso, ninguém pode tomar o lugar dela! - o pai dela afirmou severo a olhando irritado. Emilly revirou os olhos.

Tinha perdido muito para recuperar a filha, mas agora que a guerra entre as famílias estava pronta para estourar, uma aliança acalmaria os nervos e ele só foi atrás dela porque o herdeiro Zambounis não aceitou nenhuma das outras filhas. Queria Violet, sempre a quis e desde que finalmente a provou sabia que não haveria outra, ninguém podia substituí-la!

- Espero que dessa vez não fuja amor! - o pai lhe sorriu enviesado, era uma ameaça em sua voz, Violet percebeu.

- Ah, não se preocupe papai, não vou fugir dessa vez. Vou sair pela porta da frente suja com o sangue de todos vocês! - Violet deu uma risada e observou os homens no lugar - Então, vamos a parte que me interessa, quem é meu marido dessa vez? - ela olhou para os quatro homens na sala. - eu queria muito que fossem os dois! - apontou com o olhar para Alan e Frédéric que abriram um sorriso em desdém sabendo que ela estava brincando.

- Seu noivo não mudou filha... - o pai começou

- O quê? - Emilly gritou o cortando - como assim não mudou?

- Perdeu irmã! - Violet riu com desdém - parece que foi me buscar só para me entregar seu namoradinho!

- Cala a boca sua puta!

- Não fale assim da sua rainha Emilly! - Elijha se pronunciou.

- Você a escolheu? - Emilly fungou magoada, os olhos marejados - mas você disse que me amava!

Violet deu uma risada de escárnio.

- Desculpe querida, são apenas negócios! - Elijha sorri.

- Filho da puta! - Emilly saca uma pistola, mas não aponta para o ex e sim para Violet.

- Chega dessa merda! - o pai rosna raivoso - Baixe a arma Emilly, se comporte, porra! E vocês levem Violet até o quarto e dessa vez certifiquem-se de que ela vai estar presa! - o homem ordena a dois soldados que a tiram das mãos de Colt.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora