Trinta e três.

1.7K 85 64
                                    

No momento em que Tom saiu da biblioteca, Louise processou o que aconteceu e se xingou mentalmente, como ela iria fazer os garotos sofrerem sendo que ela nem sabe se impor quando eles querem se envolver com ela. Brava consigo mesma, Louise decidiu que iria tirar satisfação com Tom. Quem ele pensa que é para fazer com ela o que bem entender? Isso era inaceitável.

Se levantando rapidamente, Louise foi atrás de Tom nos lugares onde ele possivelmente estaria. Procurou pela biblioteca só para confirmar se ele estava por lá, em vão. Procuro-o onde provavelmente os monitores estariam, procurou no refeitório, comunal da sonserina, campo de quadribol e mesmo assim não achou o menino. Até que ela decidiu se arriscar e ir no quarto do Riddle. Caminhou como quem não quisesse nada pelo castelo até chegar nos corredores do quarto do rapaz. Não bateu e nem chegou por ninguém. Entrou de uma vez sem pensar duas vezes, mas em vez de achar Tom, achou Mattheo sem camisa com uma toalha enrolada na cintura e o corpo molhado. Seus cabelos estavam pingando algumas horas de água, que consequentemente caiam sobre seu corpo quando não chegavam ao chão.

— O que quer aqui? — Grosso, Mattheo perguntou.
— É... — Louise analisava o corpo escupido de Mattheo que a deixou sem palavras por ser tão lindo.
— É o que? O gato comeu sua língua? — Confuso, perguntou.
— Eu tava... — Louise nem se quer sabia quais palavras usava, sua mente fazia um leve flashback do dia em que sentiu Mattheo dentro de si.
— Tava? — O cacheado foi se aproximando lentamente da garota que estava simplesmente paralisada.

Mattheo sorriu ao perceber que a menina não estava totalmente em si, o que o ajudou na sua aproximação espontânea. Louise paralisada, foi piscando os olhos até perceber que o cacheado estava extremamente perto dela.

LOUISE

Eu paralisei por alguns segundos e ele já está prestes a me beijar? Seus olhos estão encarando minha boca, como se quisesse me beijar urgentemente. Seus olhos me faziam delirar de tão lindos que eram. Mas estavam pertos demais, muito pert... Meus pensamentos pararam assim que senti os lábios de Mattheo se encontrarem com os meus, começando assim um beijo. O beijo era lento, estava começando a ficar intenso. Intenso demais. As mãos do rapaz desceram para minha cintura, e lá mesmo depositaram um leve aperto. Meus cabelos sentiram um leve aperto assim que a mão esquerda de Mattheo os puxou para trás. Sem conseguir me segurar mais, peguei em seus cabelos e aprofundei o beijo, fechei meus olhos e aproveitei o momento.

Pulei no colo do menino e fui segurada pelo mesmo. Mattheo começou a andar em direção a cama sem me soltar ou separar o beijo. Eu já sabia onde aquilo ia dar. Fui jogada na cama com brutalidade, meu corpo atingiu o colchão que por sorte era macio. Olhei para o cacheado em pé a minha frente e vi seu sorriso sacana. Sua barriga sarada, será que dá pra eu lavar roupa nesse tanquinho? Meu Merlin!

Mattheo ainda parado em minha frente, levou suas mãos a minha calcinha e a tirou jogando em qualquer lugar do quarto. Sua toalha antes enrolada em seu corpo, ele deixou cair pelo chão. Olhei para seu pau que estava extremamente ereto e me assustei. Da última vez não era tão grande, era?

— Se veio aqui atrás disso, conseguiu! — falou o garoto.

Antes que eu pudesse responder, senti Mattheo entrando dentro de mim. Um gemido quase que como um grito saiu de minha boca. Lentamente ele foi se mexendo em um movimento repetido de vai e vem. Era bom e ao mesmo tempo agoniante, eu queria que ele fosse mais rápido, eu precisava que ele fosse mais rápido, necessitava. Já perdendo o pouco de paciência que me restava, olhei para Matheo  e antes que eu pudesse abrir a boca para implorar que ele movesse mais rápido, ele agarrou em meu quadril e me puxou para a beirada da cama, logo colocou minhas pernas em seu ombro, eu não estava preparada para o que estava por vir!

Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)Onde histórias criam vida. Descubra agora